Entre para seguir isso  
André Filho

Ultimate negocia luta entre Demian Maia e Gilbert Durinho para UFC Brasília

Recommended Posts

Organização planeja que confronto seja o co-evento principal do card do dia 14 de março, no ginásio Nilson Nelson

Por Raphael Marinho — Rio de Janeiro

04/01/2020 10h03  Atualizado há 11 minutos

 
image.jpeg.ab6fd29d8bcc50d611355051a1eac045.jpeg

Ultimate negocia luta entre Demian Maia e Gilbert Durinho para UFC BrasíliaCombate

 

Gilbert Durinho pediu e está perto de ser atendido. O Combate.com apurou que o Ultimate negocia para que o lutador enfrente Demian Maia. Segundo fontes ligadas à companhia, os dois lados já aceitaram o confronto, restando apenas a assinatura dos contratos para que se torne oficial. A tendência é que os faixas-pretas de jiu-jítsu lutem no co-evento principal do UFC Brasília, dia 14 de março, no ginásio Nilson Nelson.

Sexto colocado no ranking da divisão dos meio-médios, Demian vem de três vitórias consecutivas na organização, sendo a última delas uma finalização diante de Ben Askren, na luta principal do UFC Singapura.

Durinho também vive boa fase. O faixa-preta vem de quatro triunfos seguidos, com os dois últimos já pela categoria até 77kg, contra Alexey Kunchenko e Gunnar Nelson, que lhe renderam a 13ª posição no ranking.

Veja abaixo o card do UFC Brasília:

UFC Brasília
14 de março de 2020, no Distrito Federal
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-palha: Amanda Ribas x Paige VanZant
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Makhmud Muradov
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/ultimate-negocia-luta-entre-demian-maia-e-gilbert-durinho-para-ufc-brasilia.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se add Gaethje x Do Bronx a esse card, está se formando um evento até bem atrativo...

Na torcida pelo Demian mas acho que o Durinho vence em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Durinho e melhor em pé, e tem nocautes , coisa que o Demian nao tem, no chão,apesar do Damian ser melhor, nem sempre consegue finalizar, e pode se equivaler , como no caso do Mesvidal, acho que da Durinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Tem tudo para ser um show de horror de luta em pé

Durinho luta bem em pé , longe de ser top,mas razoável pra bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendência de não ser uma boa luta...ambos vão tentar trocar em pé e não vai acontecer nada, preferiria ver ambos contra gringos no mesmo card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Durinho luta bem em pé , longe de ser top,mas razoável pra bom

Não lembro do estilo dele em pé

Se vacilar Demian derruba

Pena que o UFC demitiu Serginho sem casar luta dele com Demian tinha tudo pra ser show no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Não lembro do estilo dele em pé

Se vacilar Demian derruba

Pena que o UFC demitiu Serginho sem casar luta dele com Demian tinha tudo pra ser show no chão

Assim não é tosco não entendeu.

Tipo um brigador, mas nada que demian não consiga lidar pq durinho não tem esse wrestling pra segurar luta em pé.

Demian tem até um jab de qualidade , talvez faltou ele foi saber , desenvolver a trocação dele sem regredir a parte de grappling ele veio pro Dórea que uma escola que tem nada de chão ,tipo a nordeste não tinha chão pro Demian ( era equipe do Júnior cigano de MMA).

Ainda bato que Rafael Cordeiro é cada mais entendi dessa bagaça no mundo pq pegou Werdum que não saia nada na porrada e fez um cara  trocador que não esqueceu seu jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Assim não é tosco não entendeu.

Tipo um brigador, mas nada que demian não consiga lidar pq durinho não tem esse wrestling pra segurar luta em pé.

Demian tem até um jab de qualidade , talvez faltou ele foi saber , desenvolver a trocação dele sem regredir a parte de grappling ele veio pro Dórea que uma escola que tem nada de chão ,tipo a nordeste não tinha chão pro Demian ( era equipe do Júnior cigano de MMA).

Ainda bato que Rafael Cordeiro é cada mais entendi dessa bagaça no mundo pq pegou Werdum que não saia nada na porrada e fez um cara  trocador que não esqueceu seu jiu jitsu.

Eu já critiquei mto Dória hj tenho até vergonha disto

Fui um imbecil

Dória é um grande mestre! É aquele cara capaz de pegar um garçom que não sabia nada e fazer um campeão do mundo

O que eu acho que ele não é tão bom é como corner tenho a impressão que ele se emociona muito e falta mais leitura de luta na parte de wrestling e JJ

Mas treinador em termos de striking é excelente. Não digo nem somente boxe digo striking msm até pq aquele cigano na mão do Dórea é que nocauteava Hunt com chute rodado

Não sei se Dórea passa muito chute na aula mas acredito que ele tem conhecimento de sobra pra passar combinação de soco e chute

Se vc ou algum outro conhecer ele por favor diga que tem um Zé ninguém que criticava ele aqui no PVT que estudou aprendeu e hj entende que ele é um grande mestre

O que Cordeiro fez com Werdum foi milagre

Werdum era um dos sujeitos mais sem jeito pra trocação que eu já vi na minha vida inteira 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Eu já critiquei mto Dória hj tenho até vergonha disto

Fui um imbecil

Dória é um grande mestre! É aquele cara capaz de pegar um garçom que não sabia nada e fazer um campeão do mundo

O que eu acho que ele não é tão bom é como corner tenho a impressão que ele se emociona muito e falta mais leitura de luta na parte de wrestling e JJ

Mas treinador em termos de striking é excelente. Não digo nem somente boxe digo striking msm até pq aquele cigano na mão do Dórea é que nocauteava Hunt com chute rodado

Não sei se Dórea passa muito chute na aula mas acredito que ele tem conhecimento de sobra pra passar combinação de soco e chute

Se vc ou algum outro conhecer ele por favor diga que tem um Zé ninguém que criticava ele aqui no PVT que estudou aprendeu e hj entende que ele é um grande mestre

O que Cordeiro fez com Werdum foi milagre

Werdum era um dos sujeitos mais sem jeito pra trocação que eu já vi na minha vida inteira 

 

Kkk o conheço a muito tempo, mas não sou íntimo dele não, ele é um cara fechado, cara ele é diferenciado, não passa chute , nem sabe chutar porém sabe por vc pra enfrentar um chutador.

E na visão geral de boxe ele é excelente tipo dar aquele detalhe , dar aula mas pra estrelas do MMA e também é ocupado com o seu trabalho,  academia dele sempre teve ótimos professores.

Mas ele tem uma pitada realmente diferente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Kkk o conheço a muito tempo, mas não sou íntimo dele não, ele é um cara fechado, cara ele é diferenciado, não passa chute , nem sabe chutar porém sabe por vc pra enfrentar um chutador.

E na visão geral de boxe ele é excelente tipo dar aquele detalhe , dar aula mas pra estrelas do MMA e também é ocupado com o seu trabalho,  academia dele sempre teve ótimos professores.

Mas ele tem uma pitada realmente diferente

 

Um cara destes você tem que colar nele hehehe

Mas entendo que deve ser difícil agenda muito lotada fica complicado msm

Vc vê Dedé tenta "sair" da Nova União pra ter mais tempo pra família

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Um cara destes você tem que colar nele hehehe

Mas entendo que deve ser difícil agenda muito lotada fica complicado msm

Vc vê Dedé tenta "sair" da Nova União pra ter mais tempo pra família

Pq vc não usa mp se não contaria na verdade é difícil colar com ele.

Agora meu professor não deve muito a ele não, e foi aluno dele um dos primeiros.

Outra dizem quem viu que dorea boxeava demais, foi campeão mundial júnior.

Era melhor do Brasil uma época aí no profissional.

Outro que dizem que era fera era irmão de Popó foi o melhor amador durante um tempo no Brasil, foi pra olimpíada foi roubado mesmo ass ganhou do último campeão da Olimpiada , era o cara do profissional , mas Popó com sua estrela, carisma o apagou .

Eu mesmo vi muito pugilista fera, mas aí os caras ficaram no meio do caminho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso