André Filho

UFC Brasília pode contar com Charles do Bronx x Justin Gaetjhe

Recommended Posts

32 minutes ago, Ominöser said:

O americano tem uma trocação sinistra, e um excelente wrestling. Em pé o brasileiro não aguenta e levar pro chão vai ser difícil.

Gaethje by KO/TKO

Por incrível que pareça eu acho menos difícil o Charles ganhar em pé tendo em vida que ele vem evoluindo bem nesse setor e a Gaetjhe tem uma guarda meio vazada, apesar de ter um bom queixo, do que no chão, muito difícil derrubar ele. Mas vejo ambos os cenários improváveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria dos leves é a mais disputada, não tem muito pra onde ir, Charles vem de 6 vitórias seguidas, e está pensando grande igual fez o Borracha. Luta de alto risco porem grande recompensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Por incrível que pareça eu acho menos difícil o Charles ganhar em pé tendo em vida que ele vem evoluindo bem nesse setor e a Gaetjhe tem uma guarda meio vazada, apesar de ter um bom queixo, do que no chão, muito difícil derrubar ele. Mas vejo ambos os cenários improváveis...

Americano tem bom queixo e muito mais punch. Parada mais do que duríssima pro Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que luta... Charlinho na melhor fase técnica/física da sua carreira, mas o Justin é, de longe, o maior desafio que ele já enfrentou, caso se concretize, obviamente...

Isso, sim, é luta que vale a pena o ingresso num UFC Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo Todo esse favoritismo pro Goethe...Charles vem mostrando muita evolucao...pra mim basicamente e a luta da vida do Charles...eu Acho que ele tem jogo pra vencer Vai dependernde sua estrategia e condicao psicologica pra luta... Charles tem condicao de distributor muita manga aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro charles é a hora de ir pra jaula com os leões. Não tem oq escolher.

 

mas pra mim o Gaetjhe atropela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Eu nao vejo Todo esse favoritismo pro Goethe...Charles vem mostrando muita evolucao...pra mim basicamente e a luta da vida do Charles...eu Acho que ele tem jogo pra vencer Vai dependernde sua estrategia e condicao psicologica pra luta... Charles tem condicao de distributor muita manga aqui...

Mas qual seria a estratégia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Mas qual seria a estratégia?

Única chance que vejo é se embolar com o Gaethje e fazer a transição pras costas e em algum o momento o Gaethje esquecer o pescoço...nem quedar acredito que consiga...

Mas é isso aí, tem que escolher mais não...se quiser almejar algo tem que começar a pegar esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Mas qual seria a estratégia?

Primeiro ele tem 4 inches de vantagem na envergadura e eu nao Acho que Goethe seja Tudo isso na trocacao..foi nocauteado pelo Dustin...a estrategia seria trocar fintar e embolar...mas nao descarto Charles ir de igual pra igual na trocacao...e no Chao Charles esta muito acima de todos da categoria..se Goethe derrubar e vacilar tb pode ser finalizado...mas nao acredito que ele va derrubar e se arriscar...entao resumindo..se ficar em pe nao vejo toda essa desvantagem do Charles..se Charles conseguir embolar a la Demian tem grandes chances...de Goethe botar pro Chao corre serios riscos..e a luta da vida do Charles e eu vejo ele hj na melhor fase da carreira...nao poderia chegar em hora melhor essa oportunidade..é ir sem medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Maracatu said:

Primeiro ele tem 4 inches de vantagem na envergadura e eu nao Acho que Goethe seja Tudo isso na trocacao..foi nocauteado pelo Dustin...a estrategia seria trocar fintar e embolar...mas nao descarto Charles ir de igual pra igual na trocacao...e no Chao Charles esta muito acima de todos da categoria..se Goethe derrubar e vacilar tb pode ser finalizado...mas nao acredito que ele va derrubar e se arriscar...entao resumindo..se ficar em pe nao vejo toda essa desvantagem do Charles..se Charles conseguir embolar a la Demian tem grandes chances...de Goethe botar pro Chao corre serios riscos..e a luta da vida do Charles e eu vejo ele hj na melhor fase da carreira...nao poderia chegar em hora melhor essa oportunidade..é ir sem medo...

Concordo com você que o Gaetjhe não tenha uma trocação das mais polidas, mas tem uma mão pesada e bom queixo, por isso vejo um certo favoritismo dele no setor, além de já ter mostrado essas qualidades num outro nível de atuação.

Mas como eu já falei, vejo como mais fácil o Charles levar em pé do que conseguir quedar e finalizar, mas é tempo ruim em ambos os cenários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo com você que o Gaetjhe não tenha uma trocação das mais polidas, mas tem uma mão pesada e bom queixo, por isso vejo um certo favoritismo dele no setor, além de já ter mostrado essas qualidades num outro nível de atuação.

Mas como eu já falei, vejo como mais fácil o Charles levar em pé do que conseguir quedar e finalizar, mas é tempo ruim em ambos os cenários.

Exato...Esses dois Sao lutadores de novel e estao em otimo momento...mas como ja disseram nao acredito que Goethe aceite essa luta...tem muito mais a perder se olhar pro ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, Maracatu said:

Exato...Esses dois Sao lutadores de novel e estao em otimo momento...mas como ja disseram nao acredito que Goethe aceite essa luta...tem muito mais a perder se olhar pro ranking

Talvez não seja jogo pra ele mesmo, se ele aceitar é pra se manter ativo, pq seria meio incerto esperar o TS depois da luta do Khabib, seria quase 1 ano parado sendo que ele costuma lutar umas 3 vezes por ano. E tentar "agradar" o Dana pra ganhar o TS tbm, não vejo nomes muito melhores na categoria, mas Charlinho com certeza é um péssimo custo benefício como vc falou, não deixa de ser um lutador perigoso, um lapso, um braço/pescoço que deixe de bobeira pode colocar tudo a perder, ainda mais lutando no Brasil, ganhando terá feito sua obrigação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin é um dos maiores carniceiros do MMA (juntamente com o cú de cachorro), e seu wrestling é muito bom... favoritissimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora