SgtBlackStar

Confuso com declaração de Dana, Gaethje rebate: “Não tenho ideia do que está falando”

Recommended Posts

12 minutos atrás, Andrey disse:

Mas com o sucesso comercial do Conor, que bateu todos os números possíveis, passou de todos os limites.

 

Se ele quisesse ele disputaria cinturao em todas as lutas, mesmo vindo de N derrotas ou de aposentadoria.

Não duvido ,a coisa foi crescendo que perderam totalmente qualquer escrúpulo e tudo passa a ser justificável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rezando pro Cerrone vencer e quebrar Os planos do UFC no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/3/2020 at 2:15 PM, Paulo wand disse:

McGregor sempre tera privilégios, pois realmente e o que dá mais lucros pra empresa privada (UFC) isso e fato, Justin com certeza merece uma disputa, mais antes dele precisamos ver quem e o maior, entao temos que esperar por Kabib e Fergunson, e pode sentar e esperar, se o McGregor vencer o cowboy ele vai disputar o cinturão de novo, 

Não sei se ainda vai dar tanto lucro assim não... moral dele tá em baixa... dentro e fora do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/3/2020 at 6:26 PM, Eder Jofre55 disse:

Eu acho que nunca teve ,ou se teve essa não era a preocupação maior do evento ,é só pegar a própia história do UFC ,desde o inicio ,tinha cinturão de campeão linear e campeão de torneio no mesmo evento ,Couture fazia duas lutas e a terceira já ia pra cinta , James Toney lutando mma!!!! Floyd x Conor no boxe !!!,Lesnar ,CM Punk ,GSP X Bisping ,fora os confrontos que não rolaram ,GSP X Nurma ,AS X Roy Jones e outros que nem fazemos ideia!

Excelente. Há mais critério hoje do que antes. Randy lutou pela cinta vindo de duas derrotas. Fizeram um mini torneio e excluíram a cinta do Minota só para o Lesnar lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Não sei se ainda vai dar tanto lucro assim não... moral dele tá em baixa... dentro e fora do 8.

Mano, eu não vou muito com a cara dele e nem com essas regalias que o UFC/Dana dá a ele...mas só o fato de um card fraco como esse esgotar os ingressos rapidamente prova que sua afirmação não tem muita lógica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Não sei se ainda vai dar tanto lucro assim não... moral dele tá em baixa... dentro e fora do 8.

a venda de ingressos prova isso

e é só aguadar o PPV. Vai ser altíssimo tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora