SgtBlackStar

Confuso com declaração de Dana, Gaethje rebate: “Não tenho ideia do que está falando”

Recommended Posts

Confuso com declaração de Dana, Gaethje rebate: “Não tenho ideia do que está falando”

WhatsApp-Image-2019-12-16-at-02.12.27-e1

Dana White é o presidente do UFC – Diego Ribas

Se tudo ocorrer como projeta o UFC, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov devem se enfrentar novamente pelo cinturão peso-leve (70 kg) no futuro próximo. Com isso, Justin Gaethje – que era apontado como segundo na fila dos próximos desafiantes, atrás de Tony Ferguson – viu o irlandês furar a fila, mesmo sem vencer um confronto na categoria desde 2016. Compreensivelmente irritado, o americano reclamou em suas redes sociais da postura da organização e foi rebatido por Dana White, que indicou que Gaethje teria uma parcela de culpa em sua situação.

O presidente do UFC, sem entrar em detalhes, revelou, em entrevista recente à emissora americana ‘ESPN’, que o lutador recusou alguns combates oferecidos que poderiam ter lhe deixado mais próximo do title shot. Por sua vez, Gaethje se mostrou confuso com a declaração do dirigente e tentou relembrar as lutas oferecidas pela entidade nos últimos tempos, em participação no programa de rádio ‘MMA Tonight’.

“Eu tenho tentando entender o que ele tem falado. Sei que quando ele fez aquela entrevista há pouco tempo, ele disse: ‘Justin Gaethje sabe o que eu estou falando, ele sabe o que está acontecendo’. Eu literalmente não tenho ideia do que ele está falando, é muito louco”, declarou o confuso Gaethje, antes de continuar.

“Tenho quase certeza que foi (quando) eles me ofereceram, eu acho, Tony Ferguson. Quando Tony Ferguson lutou com Cowboy (Cerrone) em junho e eles estavam procurando um substituto para essa luta no final de maio. Eu disse a eles que não era tempo suficiente, mas se eles adiassem um pouco eu aceitaria essa luta, aí eles rejeitaram (a oferta). Depois eles perguntaram se eu queria lutar com Tony no card de Abu Dhabi (7 de setembro), e eu disse sim, e ele disse não, então eu aceitei a luta com Cowboy uma semana depois disso”, relembrou Justin, de acordo com transcrição do site ‘MMA Junkie’.

O potencial de promoção de um novo duelo entre duas das maiores estrelas da companhia é obviamente o grande atrativo para o Ultimate. Nem mesmo o fato de Conor estar afastado dos octógonos desde outubro de 2018, justamente quando foi finalizado por Khabib, ou que sua luta contra Cerrone será disputada na categoria dos meio-médios (77 kg) parece incomodar a organização. Ainda que venha de três vitórias expressivas seguidas, todas por nocaute, Justin Gaethje ainda não possui o mesmo ‘tamanho’ do irlandês, especialmente na parte promocional dos duelos. Ciente disso, o americano evitou culpar Dana White pela decisão tomada pela organização.

“Ele (Dana) tem pessoas acima dele dizendo para ele casar essa luta. Essa é a luta que vai fazer mais dinheiro, tenho certeza, só olhando de fora para dentro. (…) Eu não acho que ele está tentando me depreciar, eu fiz tudo que esse homem poderia querer de um lutador, ou empregado, ou alguém que ele paga dinheiro para assistir. Então, não acho que seja necessariamente algo pessoal contra mim. Acho que são pessoas acima dele dizendo para ele que eles precisam fazer essa luta, não importa como”, finalizou Gaethje.

Antes que o UFC possa confirmar o novo combate entre Khabib e Conor, ambos precisam superar seus próximos desafios agendados. Nurmagomedov coloca seu cinturão até 70 kg em jogo contra Tony Ferguson no dia 18 de abril, no Brooklyn (EUA). Já McGregor retorna após longo hiato diante de Donald ‘Cowboy’ Cerrone no dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA). Enquanto isso, Justin Gaethje segue sem oponente ou data para se apresentar novamente no octógono mais famoso do planeta.

https://agfight.com.br/confuso-com-declaracao-de-dana-gaethje-rebate-nao-tenho-ideia-do-que-esta-falando/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor sempre tera privilégios, pois realmente e o que dá mais lucros pra empresa privada (UFC) isso e fato, Justin com certeza merece uma disputa, mais antes dele precisamos ver quem e o maior, entao temos que esperar por Kabib e Fergunson, e pode sentar e esperar, se o McGregor vencer o cowboy ele vai disputar o cinturão de novo, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão especulando Gaethe vs Charles do Bronx.

Eu sinceramente tenho minhas dúvidas se o Conor vai querer brigar de novo pelo título dos leves, tô achando que ele vai se preparar pro cinturão BMF contra o Masvidal, daria também muito dinheiro e é muito mais viável pra ele, nada indica que num novo confronto com o Khabib teríamos uma história diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, hvalentim disse:

Estão especulando Gaethe vs Charles do Bronx.

Eu sinceramente tenho minhas dúvidas se o Conor vai querer brigar de novo pelo título dos leves, tô achando que ele vai se preparar pro cinturão BMF contra o Masvidal, daria também muito dinheiro e é muito mais viável pra ele, nada indica que num novo confronto com o Khabib teríamos uma história diferente.

Exato, Khabib já mostrou q não dá pro duende... agora, se o irlanda tá achando q será "easy money" contra o gamebred, tá viajando na maionese! Obvio q ele tem chances, mas na minha opinião JM deita ele na paraibagem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que trazer mais dinheiro para o evento terá a vez, há tempos é assim.

Não que Khabib x Gaethje não faça grana, mas Khabib x Conor faz mais, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ominöser disse:

O que trazer mais dinheiro para o evento terá a vez, há tempos é assim.

Não que Khabib x Gaethje não faça grana, mas Khabib x Conor faz mais, simples.

Mas o mérito esportivo está sendo cada vez mais jogado pra escanteio, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta reclamar do UFCirco,eles querem fazer a toda prova o Connor campeão novamente,infelismente e oque da mais lucro pra empresa.... UFCirco não esta nem ai pra esse lance de esporte, ranking ou melhor lutador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Mcgregor ta gigante. Nao volta pros leves não

Pelo peso e tamanho não vejo grandes problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas o mérito esportivo está sendo cada vez mais jogado pra escanteio, infelizmente.

Com certeza. Sempre comentei que o UFC usa o ranking da maneira que melhor lhe convém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas o mérito esportivo está sendo cada vez mais jogado pra escanteio, infelizmente.

prostituiram o esporte infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas o mérito esportivo está sendo cada vez mais jogado pra escanteio, infelizmente.

Eu acho que nunca teve ,ou se teve essa não era a preocupação maior do evento ,é só pegar a própia história do UFC ,desde o inicio ,tinha cinturão de campeão linear e campeão de torneio no mesmo evento ,Couture fazia duas lutas e a terceira já ia pra cinta , James Toney lutando mma!!!! Floyd x Conor no boxe !!!,Lesnar ,CM Punk ,GSP X Bisping ,fora os confrontos que não rolaram ,GSP X Nurma ,AS X Roy Jones e outros que nem fazemos ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu acho que nunca teve ,ou se teve essa não era a preocupação maior do evento ,é só pegar a própia história do UFC ,desde o inicio ,tinha cinturão de campeão linear e campeão de torneio no mesmo evento ,Couture fazia duas lutas e a terceira já ia pra cinta , James Toney lutando mma!!!! Floyd x Conor no boxe !!!,Lesnar ,CM Punk ,GSP X Bisping ,fora os confrontos que não rolaram ,GSP X Nurma ,AS X Roy Jones e outros que nem fazemos ideia!

Mas com o sucesso comercial do Conor, que bateu todos os números possíveis, passou de todos os limites.

 

Se ele quisesse ele disputaria cinturao em todas as lutas, mesmo vindo de N derrotas ou de aposentadoria.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora