Entre para seguir isso  
André Filho

Brasileiro é bicampeão de torneio da PFL e embolsa prêmio de US$ 1 milhão; ‘Nova Ronda’ vence final feminina

Recommended Posts

2 hours ago, ravi said:

Bom e o cara ser lutador do Ufc e morar no Brasil..  O Charles Oliveira deve tá muito bem de grana 

Charlinho tá bem com certeza, até pq se não me engano também é um dos lutadores com mais bônus por performance, finalização na história do UFC... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, vi agora.. Charlinho tem 15 bônus por performance, só o Cerrone tem mais bônus, bizarro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, hvalentim said:

Charlinho tá bem com certeza, até pq se não me engano também é um dos lutadores com mais bônus por performance, finalização na história do UFC... 

O.mestre pepey   comprou uns 4 apartamentos em.fortaleza com.os.bonus que ele ganhou eunouvi falar...nao duvido q seja verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Bom e o cara ser lutador do Ufc e morar no Brasil..  O Charles Oliveira deve tá muito bem de grana 

Ai vc converte pra reais, e de fato ele vai ter uma vida melhor. O Charles ele deve ganhar mais que isso, não? mais que 15k por luta...

Mas dai vc tirando impostos mais despesas de camp e mais o que de bolsa se reparte pro treinador ou equipe, de um cara que ganha 15 k por luta, deve dar um tanto mais que vc, que ganha 4k certo? ai num chutometro impressionante, deve dar perto ou pouco mais de 10k, uns 14k por ai, por mes, isso levando em conta claro que ele lute 3x ao ano e ganhe as 3. 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Bom e o cara ser lutador do Ufc e morar no Brasil..  O Charles Oliveira deve tá muito bem de grana 

Porra nenhuma, aqui rola muito mais impostos e que é bom de vc ganhar bônus da noite aí vc ganha em dólar e dar uma grana boa em real..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, rivvithead said:

Ai vc converte pra reais, e de fato ele vai ter uma vida melhor. O Charles ele deve ganhar mais que isso, não? mais que 15k por luta...

Mas dai vc tirando impostos mais despesas de camp e mais o que de bolsa se reparte pro treinador ou equipe, de um cara que ganha 15 k por luta, deve dar um tanto mais que vc, que ganha 4k certo? ai num chutometro impressionante, deve dar perto ou pouco mais de 10k, uns 14k por ai, por mes, isso levando em conta claro que ele lute 3x ao ano e ganhe as 3. 

Muito mais Man.   15k e apresentação de iniciante . O Charles já tem história no evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/3/2020 at 2:21 PM, Andrey disse:

Eu concordo em parte com você, mas acho que alguns lutadores são alçados a um nível acima do que realmente são por lutarem no UFC.

 

Holly Holm e Miesha Tate são muito, mas muito overrated.

Sigo o relator.

Curioso q na época q treinava MMA vi esse Natan tomar uma surra do meu colega de treino.  Época tb q ambos eram quase iniciantes no MMA profissional.  O meu ex colega acabou indo p eventos da Russia e tomando uma ruim (acabou virando pastor evangélico e deixando meio q de lado o MMA) e o Natan emplacou.  O cartel dele é impressionante.  Venceu Rashid Magomedov (q já bateu Durinho, Tiago Tavares e Bobby Green), Aliev (q já bateu Brandão, Ivan Batman e o próprio Magomedov) e Chris Wade q saiu do UFC com mais vitórias do q derrotas.  Bom ficar de olho nesse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, hvalentim disse:

Charlinho tá bem com certeza, até pq se não me engano também é um dos lutadores com mais bônus por performance, finalização na história do UFC... 

É evangélico, não bebe, não fuma, não vai pra balada, não ostenta.

Ja tem uma bela poupança e bem investida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

É evangélico, não bebe, não fuma, não vai pra balada, não ostenta.

Ja tem uma bela poupança e bem investida.

Aí dar se cara primeiro souber investir né.

Coisa que vc ver jogador de futebol que ganha 200 mil durante 20 anos acabar na merda.

Pq realmente felino os caras ganh pouco se não btem patrocínio aqui no Brasil.

Vejo os caras se matarem se dar aula personalizada etc.

Tem que dar aula pra famoso aí até dar .

Mas luta aqui no nordeste poucos ganharam grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

É evangélico, não bebe, não fuma, não vai pra balada, não ostenta.

Ja tem uma bela poupança e bem investida.

Fico feliz em saber disso, ele aparentar ser um cara do bem além claro, de ser merecedor pela qualidade e esforço dele como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso