Sign in to follow this  
André Filho

Brasileiro é bicampeão de torneio da PFL e embolsa prêmio de US$ 1 milhão; ‘Nova Ronda’ vence final feminina

Recommended Posts

3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Teu post foi uma mistura de Nobre Maia e Spiderk. Vou acompanhar mais vc de agora em diante. Forista promissor!

Quando vc tiver algo importante a dizer,fique a vontade,sou todo ouvidos.

14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não conseguiu nocautear ou finalizar a Larissa vai ganhar da Amanda? 

Respeito sua opinião mas no momento atual não tem lutadora mais dominante que a Amanda , claro que não é  invencível mas a Kayla não pegou ninguém de peso pra se afirmar que ela ganha da Amanda fácil ,mesma coisa vale para o Pitbull lutando no Bellator e defendendo cinturão contra uns caras que não chegariam a lugar nenhum no UFC! 

Não estou desmerecendo eles como campeões, mas o nível dos eventos e adversários são bem diferentes! 

Sim,é verdade,mas olho a kayla com muito potencial pra cresçer.

Pessoal só falando da kayla.   E ninguém comentando o feito do brasileiro ?     Será q ele vai se testar no ufc ou vai em busca do tri

Se quiser podia parar, voltar p SC,  não fazer mais nada o resto da vida, e com uma  renda de auditor fiscal de 15 mil reais por mês.     Se quiser pode aposentar hoje com 27. 

1 hora atrás, ravi disse:

Pessoal só falando da kayla.   E ninguém comentando o feito do brasileiro ?     Será q ele vai se testar no ufc ou vai em busca do tri

Se quiser podia parar, voltar p SC,  não fazer mais nada o resto da vida, e com uma  renda de auditor fiscal de 15 mil reais por mês.     Se quiser pode aposentar hoje com 27. 

Vc viu essa conta com o Renato né?

Cara a gente sabe que não desse jeito né?

O cara acaba gastando muito mais.

Tem que investir certo a grana e viver com certo rendimento aí vive bem.

Já vi nego ganhou 12 anos 30mil por mês.

12 x 30 600 mil por ano, x 12=7.200 mil não tem uma casa pra morar!!

2 horas atrás, ravi disse:

Simceramente com a bolsa que estão ganhando cada vez mais lutadores estão preferindo essas ligas do que lutarem no UFC.

9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vc viu essa conta com o Renato né?

Cara a gente sabe que não desse jeito né?

O cara acaba gastando muito mais.

Tem que investir certo a grana e viver com certo rendimento aí vive bem.

Já vi nego ganhou 12 anos 30mil por mês.

12 x 30 600 mil por ano, x 12=7.200 mil não tem uma casa pra morar!!

SIM vi com ele.   Mas mesmo que não tivesse visto...E muita grana man !  Ainda mais o dólar sendo 4 x o real.   Agora é aquela ele deve preferir morar nos EUA. Com essa grana ele e família poderia ficar visados pelos malandros . Uma vez q todo mundo sabe disso.   Melhor ficar por lá mesmo. 

8 hours ago, André Filho said:

Simceramente com a bolsa que estão ganhando cada vez mais lutadores estão preferindo essas ligas do que lutarem no UFC.

Cara o ufc paga bem na minha opinião. As lutar iniciante lá tem bolsa de 12, 15 mil dólares de apresentação. E dobra com Vitória.  30 mil.  Se vc for brasileiro então...O cabal do mileys jurys ele conta direitinho os descontos com empresários,  impostos etc...ainda sim A maior parte fica com o lutador .  Compara oq o ufc paga com o jungle fight.     

21 horas atrás, Derly Minakov disse:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Eu já vi esse filme 

5 horas atrás, Derly Minakov disse:

Sim,é verdade,mas olho a kayla com muito potencial pra cresçer.

Potencial pode ter mas com essa trocação meia boca a Amanda e várias outras comeriam ela com farinha ,sem contar que teria que perder peso pra disputar a cinta dos penas e arrancar um braço pra conseguir bater o peso nos galos ,tem muito que provar ainda ,por enquanto vejo ela como uma lutadora unidimensional ,se não derrubar ou conseguir cansar a adversária com seu jogo de grappling não se cria no UFC !

3 horas atrás, ravi disse:

Normal ,não tem porque esquentar com isso, galera comenta sobre o que lhe interessa ,um colega deu uma opinião que gerou outras e o assunto ficou em torno disso ,pelo menos não desviou o foco sobre o tema do tópico,como acontece muitas vezes ,isso sim eu acho chato !

Eu acho que o ufc paga bem. Pode pagar pouco em relação ao que gera . E se comprar a fatia.  Mas mesmo assim só dando as migalhas ainda são migalhas gordas . E em dólar.  Olha p um cara como eu. Concursado. Servidor público ganho 4 mil bruto por mês

Isso mal da 1 mil   dólares.     Em 1 luta as iniciantes fazem  mais dinheiro q eu faço em 1 ano.    Ps - sim isso de dizer q servidor ganha muito e lenda .  São apenas poucos.    O juni9r albini ( homem fralda , disse q lutava de graça)   outro deu a bolsa p o adversário ( 500 reais )    e por aí vai...   bom p quem.luta fora e ganha em.dollar ou euro

Me.pergunto.   Se a Rússia paga bem

.

.rcc,  acb,  m1,  etc...

Edited by ravi

Gaethje deve todo dia ter se arrependido de sair do wsof, que era como se chamava o pfl

9 horas atrás, ravi disse:

Eu acho que o ufc paga bem. Pode pagar pouco em relação ao que gera . E se comprar a fatia.  Mas mesmo assim só dando as migalhas ainda são migalhas gordas . E em dólar.  Olha p um cara como eu. Concursado. Servidor público ganho 4 mil bruto por mês

Isso mal da 1 mil   dólares.     Em 1 luta as iniciantes fazem  mais dinheiro q eu faço em 1 ano.    Ps - sim isso de dizer q servidor ganha muito e lenda .  São apenas poucos.    O juni9r albini ( homem fralda , disse q lutava de graça)   outro deu a bolsa p o adversário ( 500 reais )    e por aí vai...   bom p quem.luta fora e ganha em.dollar ou euro

Me.pergunto.   Se a Rússia paga bem

.

.rcc,  acb,  m1,  etc...

Vamos pegar aí 3x ao ano com 30 mil dólares supondo que o cara lutou 3x e ganhou as 3... Daria 7500 dólares por mês... Vendo como é caro o estilo de vida dos EUA, em uma Califórnia da vida talvez ele nem consiga viver se for casado... Isso que não descontamos as despesas de treinamento e repartição da bolsa com treinador e nem levamos em conta o que ele vai perder pagando imposto, é o que ele receberia bruto lutando 3x e ganhando as 3.

Se o cara tiver problema de saúde então, boa sorte.

Edited by rivvithead

On 1/4/2020 at 12:25 PM, rivvithead said:

Vamos pegar aí 3x ao ano com 30 mil dólares supondo que o cara lutou 3x e ganhou as 3... Daria 7500 dólares por mês... Vendo como é caro o estilo de vida dos EUA, em uma Califórnia da vida talvez ele nem consiga viver se for casado... Isso que não descontamos as despesas de treinamento e repartição da bolsa com treinador e nem levamos em conta o que ele vai perder pagando imposto, é o que ele receberia bruto lutando 3x e ganhando as 3.

Se o cara tiver problema de saúde então, boa sorte.

Bom e o cara ser lutador do Ufc e morar no Brasil..  O Charles Oliveira deve tá muito bem de grana