Entre para seguir isso  
André Filho

Brasileiro é bicampeão de torneio da PFL e embolsa prêmio de US$ 1 milhão; ‘Nova Ronda’ vence final feminina

Recommended Posts

Natan Schulte repetiu o feito de 2018 e embolsou a premiação milionária; Bicampeã olímpica, Kayla Harrison vence brasileira Larissa Pacheco e também leva US$ 1 mi

 
 
Natan-vence-PFL-Reproducao-Twitter-e1577

Natan vence GP do PFL. Foto: Reprodução / Twitter

Ele fez de novo! O brasileiro Natan Schulte venceu pela segunda vez o GP de pesos leves do PFL. Na última noite de 2019, no tradicional Madison Square Garden, em Nova York, o catarinense dominou Loik Radzhabov e levou a grande final na decisão dos juízes. Com o resultado, ele embolsou a incrível quantia de US$ 1 milhão, cerca de R$ 4.03 milhões na cotação atual. Natan já havia conquistado o mesmo valor na temporada 2018.

Para chegar ao prêmio milionário, Natan teve que passar por cinco adversários ao longo de 2019: Yincang Bao, em maio, Jesse Ronson, em julho, Ramsey Nijem e Akhmed Aliev, em outubro, até chegar a grande final da noite desta terça-feira contra Radzhabov.

Com o resultado, Natan soma um histórico profissional de 20 vitórias, três derrotas e um empate. Além disso, ele amplia sua série invicta para 10 lutas sem revés.

Nova Ronda Rousey’, Kayla Harrison domina Larissa Pacheco e leva US$ 1 mi

Kayla-Harrison.jpg

Kayla recebe o cinturão das mãos de Mike Tyson. Foto: Reprodução / Twitter PFL

Na luta principal do PFL 10, a bicampeã olímpica no judô, Kayla Harrison também fez bonito. A norte-americana dominou a brasileira Larissa Pacheco, venceu na decisão e também conquistou o torneio na divisão de peso leve feminino. A norte-americana também faturou o prêmio de US$ 1 milhão.

Com o triunfo, Kayla ampliou sua invencibilidade como profissional de MMA para sete lutas com sete vitórias. Larissa foi a única atleta que conseguiu chegar até o final da disputa sem ser nocauteada ou finalizada pela medalha de ouro nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e 2016, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/110675/brasileiro-e-bi-campeao-do-gp-da-pfl-e-embolsa-premio-de-us-2-milhoes-nova-ronda-ganha-final-feminina/

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Derly Minakov disse:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Não conseguiu nocautear ou finalizar a Larissa vai ganhar da Amanda? 

Respeito sua opinião mas no momento atual não tem lutadora mais dominante que a Amanda , claro que não é  invencível mas a Kayla não pegou ninguém de peso pra se afirmar que ela ganha da Amanda fácil ,mesma coisa vale para o Pitbull lutando no Bellator e defendendo cinturão contra uns caras que não chegariam a lugar nenhum no UFC! 

Não estou desmerecendo eles como campeões, mas o nível dos eventos e adversários são bem diferentes! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não conseguiu nocautear ou finalizar a Larissa vai ganhar da Amanda? 

Respeito sua opinião mas no momento atual não tem lutadora mais dominante que a Amanda , claro que não é  invencível mas a Kayla não pegou ninguém de peso pra se afirmar que ela ganha da Amanda fácil ,mesma coisa vale para o Pitbull lutando no Bellator e defendendo cinturão contra uns caras que não chegariam a lugar nenhum no UFC! 

Não estou desmerecendo eles como campeões, mas o nível dos eventos e adversários são bem diferentes! 

Eu concordo em parte com você, mas acho que alguns lutadores são alçados a um nível acima do que realmente são por lutarem no UFC.

 

Holly Holm e Miesha Tate são muito, mas muito overrated.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Keyla foi pouca experimentada e outra ela luta 2 categorias acima da Amanda. Um confronto entre elas é praticamente descartado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu concordo em parte com você, mas acho que alguns lutadores são alçados a um nível acima do que realmente são por lutarem no UFC.

 

Holly Holm e Miesha Tate são muito, mas muito overrated.

Com certeza, lutar no UFC não significa que o cara é diferenciado ou acima da média, mma feminino ainda está no início, tem muito pra crescer se for bem explorado ,assim como aconteceu no início do UFC com muitas lutas que seriam vaiadas do começo ao fim se rolassem hoje !

Holm fez três lutas decentes na minha opinião, a vitoria espetacular contra a Ronda ,outra boa contra a Megan e a derrota para a Cyborg, Miesha nunca me encheu os olhos, mas foi campeã no Strikeforce e no UFC, tinha uma luta agarrada bem adptada para o mma, não dá pra desmerecer! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Com certeza, lutar no UFC não significa que o cara é diferenciado ou acima da média, mma feminino ainda está no início, tem muito pra crescer se for bem explorado ,assim como aconteceu no início do UFC com muitas lutas que seriam vaiadas do começo ao fim se rolassem hoje !

Holm fez três lutas decentes na minha opinião, a vitoria espetacular contra a Ronda ,outra boa contra a Megan e a derrota para a Cyborg, Miesha nunca me encheu os olhos, mas foi campeã no Strikeforce e no UFC, tinha uma luta agarrada bem adptada para o mma, não dá pra desmerecer! 

Eu não desmereço, só que pelo que mostraram no “conjunto das obras” ambas nem deveriam estar sendo citadas como estão.

 

Alçar lutadores a altos patamares por eles venderem ou serem populares não rola, não dá de misturar valor técnico com valor comercial.

 

Vejo as pessoas nesse forum fazendo muito isso ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Andrey disse:

Eu não desmereço, só que pelo que mostraram no “conjunto das obras” ambas nem deveriam estar sendo citadas como estão.

 

Alçar lutadores a altos patamares por eles venderem ou serem populares não rola, não dá de misturar valor técnico com valor comercial.

 

Vejo as pessoas nesse forum fazendo muito isso ultimamente.

Não estava querendo dizer que você desmereçeu elas , a Miesha bem ou mal foi campeã de dois eventos importantes ,e a Holm foi a primeira a tirar a invencibilidade da Ronda de uma forma que ninguém imaginava , tem a questão da beleza física também ,tudo acaba ajudando e fazendo o(a) atleta ser mais do que realmente é muitas vezes,no mma feminino então ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Derly Minakov said:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Não arruma mais nada? Desculpa, mas com que fundamento tal afirmação?

Ninguém é invencível, mas a Amanda Nunes já ganhou das maiores da história, contra lutadoras dos mais variados estilos de diferentes formas. Um pouco forte vc falar que ela não arruma nada contra uma lutadora quase unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Derly Minakov disse:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Meu Deus, e sério que vc escreveu isso?

 

Nossa senhora!!! Mal começou o ano e já temos essa pérola brilhando aqui no pvt 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Derly Minakov disse:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Temos um novo Spirderk. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Derly Minakov disse:

A kayla é muito melhor que a Ronda,desconsiderando o peso,se ele aterrisar no UFC ,Amanda não arrumará mais nada.

Teu post foi uma mistura de Nobre Maia e Spiderk. Vou acompanhar mais vc de agora em diante. Forista promissor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tudo_vale disse:

Temos um novo Spirderk. Rs

Na verdade um mix de Nobre Maia e Spiderk. Florista com potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Teu post foi uma mistura de Nobre Maia e Spiderk. Vou acompanhar mais vc de agora em diante. Forista promissor!

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso