Entre para seguir isso  
Jaspionmma

Jingle Fight 99 - Vlog do evento pelo meu Time

Recommended Posts

Galera um pouco atrasado, vídeo estilo vlog do desempenho dos meus atletas no Jungle Fight 99, onde o Lucas Almeida conquistou o cinturão peso leve, aí tem bastidores, perca de peso,  corner e tudo mais... espero que gostem galera, axei um doa mais top... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Galera um pouco atrasado, vídeo estilo vlog do desempenho dos meus atletas no Jungle Fight 99, onde o Lucas Almeida conquistou o cinturão peso leve, aí tem bastidores, perca de peso,  corner e tudo mais... espero que gostem galera, axei um doa mais top... 

Esse seu atleta é excelente, tem boxe muito bom, MMA até acima da média.

Ótimo trabalho e já bvi algunas lutas dele só pegou adversário duro.

Vai chegar bem pronto no UFC.

Ainda mais no leve categoria embasada demais no UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse seu atleta é excelente, tem boxe muito bom, MMA até acima da média.

Ótimo trabalho e já bvi algunas lutas dele só pegou adversário duro.

Vai chegar bem pronto no UFC.

Ainda mais no leve categoria embasada demais no UFC.

 

Nego d'água o Lucas Almeida tá com o pé no UFC, ele tá invicto e só pegou pedreira e nocauteou ou finalizou todas, ele tá se mantendo ativo e coisa boa está por vir, ele é muito dedicado, obstinado e tem aquele a mais que todo campeão tem, já já vão ouvir falar dele muito... abraço irmão, espero que tenha gostado do vídeo, da uma moral e se inscreve lá que tem coisas legais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Nego d'água o Lucas Almeida tá com o pé no UFC, ele tá invicto e só pegou pedreira e nocauteou ou finalizou todas, ele tá se mantendo ativo e coisa boa está por vir, ele é muito dedicado, obstinado e tem aquele a mais que todo campeão tem, já já vão ouvir falar dele muito... abraço irmão, espero que tenha gostado do vídeo, da uma moral e se inscreve lá que tem coisas legais...

Já tô inscrito .

Seu atleta é excelente , precisamos de renovação e ele é dos que eu aposto, tem estilo de luta que eu gosto, bate no corpo o que falta no MMA.

Usa bem ganchos no corpo, o cara é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom ver nomes novos, com jogo sólido..

tivemos poucas renovações após a safra de AS, Belfort, Aldo já já, Wand, Shogum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

muito bom ver nomes novos, com jogo sólido..

tivemos poucas renovações após a safra de AS, Belfort, Aldo já já, Wand, Shogum...

Lucas Almeida tá vindo com tudo... tá com idade top ainda e tem um jogo encardido pra qualquer, toda luta dele é show... no sherdog tá 11-0 invicto, cartel real 14/0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso