Eder Jofre55

Com duas derrotas seguidas no UFC, Edson Barboza decide descer dos leves para os penas

Recommended Posts

9 horas atrás, fninja disse:

Ter gordura é que prejudica a perda de peso por desidratação pois a gordura não tem água,  o músculo tem.  Obviamente se tem muita massa muscular vai ter que perder um pouco durante o camp . 

Mas acho que ele não vai perder por desidratação. Ele terá que baixar seu peso natural, seu peso em off, como Aldo fez. E assim terá de massa muscular tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não viu...Ele já tem uma boa envergadura pros leves e me parece ser bem seco já pra perder ainda mais...

Se conseguir descer saudável pode dar trabalho, mas duvido que não perca a potência nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iixii!!

Chegou como sensação mas é aquela historia: ganha as primeiras lutas de caras não "rankeados" e a galera já acha que é um fenômeno.

Quando pega alguém de gabarito, aí aparecem as derrotas. 

É difícil pro atleta e pra torcida, que estavam empolgados antes do pega pra capar... e agora a real apareceu e o atleta fica meio perdido, procurando uma solução de qualquer maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Aldo fazendo escola

pensei a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, siso_ disse:

pensei a mesma coisa

Mas acho que pode ser muito bom pro Barboza, já que vem tão mal e sem perpectiva nos leves.

 

Do Aldo também duvidaram e ele baixou e lutou muito bem nos galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por ele mas acho que não vai dar.certo

Meu medo é se tornar uma espécie de Thiago Pitbull que nunca batia o peso ou descer muito fraco e não se criar

Na carreira Pra mim o "erro" dele foi ir treinar em equipes que tem boa estrutura e material de treino mas que não é exatamente boa em formar atletas

Cachorrão por exemplo

Se tivesse colado no Cordeiro por exemplo acho que tinha ido ainda mais longe

Mas ninguém sabe dos bastidores de repente não tem contato com o pessoal custo de vida do local etc

Tem minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fedgrocky disse:

ok,eu quis dizer recentemente,se for fazer isso sua informação também esta errada porque também teve queda do etim nele,o ponto principal é que ele tem 80 por cento de defesa de queda,e que seu maior problema definitivamente não é esse,é so olhar os numeros

Exato. Só foi quedado por tops  nesse fundamento, e mesmo assim soube defender a maioria das quedas.

O maior problema dele é  o boxe: não tem variação ofensivamente, e defensivamente tem a guarda muito vazada. Além de tudo, a absorção aos golpes é  ruim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Torço por ele mas acho que não vai dar.certo

Meu medo é se tornar uma espécie de Thiago Pitbull que nunca batia o peso ou descer muito fraco e não se criar

Na carreira Pra mim o "erro" dele foi ir treinar em equipes que tem boa estrutura e material de treino mas que não é exatamente boa em formar atletas

Cachorrão por exemplo

Se tivesse colado no Cordeiro por exemplo acho que tinha ido ainda mais longe

Mas ninguém sabe dos bastidores de repente não tem contato com o pessoal custo de vida do local etc

Tem minha torcida

Ele só treina jj com o Cachorrão, acho que o resto faz na ATT faz um bom tempo.

 

Sinceramente não acho que seria uma crescente ele ir pro Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Ele só treina jj com o Cachorrão, acho que o resto faz na ATT faz um bom tempo.

 

Sinceramente não acho que seria uma crescente ele ir pro Rafael.

Eu não acho a ATT uma grande academia eu acho uma academia grande que tem mto equipamentos estrutura top professor de tudo etc. mas não vejo como uma academia que realmente forma atletas entende? Vc não ver um trabalho como vc ver na Jackson Wink na AKA na Linha etc

Eu soube que ele treinava na ATT e quando tinha luta ia fazer Camp com cachorrão mas parece que desde que o mestre Anderson Franca foi pra lá ele afastou mais do cachorrão

O que eu acho que ia ser vantagem ele colar no RC seria pq ele ia ter professor de excelente nível no MT (RC) no JJ (Werdum) e no wrestling (Munhoz) e convivendo com pessoas do Br etc.

Pq vc não acha?

Em termos técnicos msm um cara que acho que acrescentava pra ele era o Dwane Ludwig mas ele parece ser mto difícil inclusive preconceituoso etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Eu não acho a ATT uma grande academia eu acho uma academia grande que tem mto equipamentos estrutura top professor de tudo etc. mas não vejo como uma academia que realmente forma atletas entende? Vc não ver um trabalho como vc ver na Jackson Wink na AKA na Linha etc

Eu soube que ele treinava na ATT e quando tinha luta ia fazer Camp com cachorrão mas parece que desde que o mestre Anderson Franca foi pra lá ele afastou mais do cachorrão

O que eu acho que ia ser vantagem ele colar no RC seria pq ele ia ter professor de excelente nível no MT (RC) no JJ (Werdum) e no wrestling (Munhoz) e convivendo com pessoas do Br etc.

Pq vc não acha?

Em termos técnicos msm um cara que acho que acrescentava pra ele era o Dwane Ludwig mas ele parece ser mto difícil inclusive preconceituoso etc

Na verdade é uma academia enorme , e não existe como um professor da atenção a um número grande de alunos ele só dar atenção aos tops!!

Aí vc tem que colar com alguém pagar como aula particular etc..

Ou se unir uma panelinha uma academia que vejo só Massaranduba ter diferencial técnico é evolução Thai, um monte de lutador junto mas cadê a padronização!!

É isso que vc fala né um padrão.

Rafael parece que o grupo não tão grande e ele exige de vc é dedicação não essa de camping.

Tipo ter vida de atleta ou vc parar e falar treino três vezes na semana essa vezes serem sagradas!!

Já a ATT vc paga e treino o que der.

Barboza sempre meio que se virou treinando!!

Anderson nem morava nos EUA só ia ou vai pra lá em camping específico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, MV8 disse:

Eu não acho a ATT uma grande academia eu acho uma academia grande que tem mto equipamentos estrutura top professor de tudo etc. mas não vejo como uma academia que realmente forma atletas entende? Vc não ver um trabalho como vc ver na Jackson Wink na AKA na Linha etc

Eu soube que ele treinava na ATT e quando tinha luta ia fazer Camp com cachorrão mas parece que desde que o mestre Anderson Franca foi pra lá ele afastou mais do cachorrão

O que eu acho que ia ser vantagem ele colar no RC seria pq ele ia ter professor de excelente nível no MT (RC) no JJ (Werdum) e no wrestling (Munhoz) e convivendo com pessoas do Br etc.

Pq vc não acha?

Em termos técnicos msm um cara que acho que acrescentava pra ele era o Dwane Ludwig mas ele parece ser mto difícil inclusive preconceituoso etc

Acho que o Werdum não é o treinador da Kings.

 

O que conviver com brasileiros tem a ver com isso?

 

Eu acho que o Edson deveria dar mais ênfase no boxe, vejo a ATT com muito treino pra ele e mais profissional num aspecto geral do que a Kings.

 

Aparentemente eu acho que o mental dele influencia em algumas lutas e acaba fazendo ele não soltar seu jogo como poderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Mas acho que pode ser muito bom pro Barboza, já que vem tão mal e sem perpectiva nos leves.

 

Do Aldo também duvidaram e ele baixou e lutou muito bem nos galos.

Tenho a impressao que Vai ser Mais dificil pro Barbosa...ele ja e forte  pra categoria dos leves e  imagina descer pros penas..mas e possivel com certeza de fizer um trabalho Serio e pode se dar bem nos penas com certeza ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Biano Mandí disse:

Iixii!!

Chegou como sensação mas é aquela historia: ganha as primeiras lutas de caras não "rankeados" e a galera já acha que é um fenômeno.

Quando pega alguém de gabarito, aí aparecem as derrotas. 

É difícil pro atleta e pra torcida, que estavam empolgados antes do pega pra capar... e agora a real apareceu e o atleta fica meio perdido, procurando uma solução de qualquer maneira.

Acho logico, se vc nao esta tendo o resultado que espera tem que mudar seu Plano, estranho seria ele continuar perdendo e nao tomar nenhuma acao pra mudar isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora