Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Patricky ‘Pitbull’ perde final do GP peso-leve do Rizin para atleta do Azerbaijão

Recommended Posts

22 horas atrás, Pride Event disse:

po foi um tirinho de meta. nem foi aqueles viril.

 

Pra mim tem que ter tiro de meta e pisão. Cotovelo e muito pior e e permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta uma vez, acho que o Patricky venceu pelas regras unificadas. 

Primeiro e segundo round ele foi bem mais contundente nos golpes. Segundo round ele era derrubado e levantava, se defendeu bem no GnP, caiu do ringue por cauda dos buracos das cordas. Mas maior parte do 2 round ele bateu mais, mesmo mais para o final ter sido mais dominado. Mas estou pensando nas regras do UFC, não conheço as do Rizin. No final da luta o adversário estava melhor e o patricky cansado, segunda metade do 3R ele levou bastante atrasado.

Admiro os irmãos pitbull como atletas, mas tem umas falas que me incomodam, me parecem forçar muito a barra. Me lembro de uma entrevista que um deles falava das dificuldade e perrengues material que passaram para viver como atleta mas tbm e falavam que o pai apoiava e que o pai era CORONEL da PM. 

Claro que podem ter passado perrengues, todo atleta passou muitos e merece reconhecimento pela superação, mesmo que não tenham sido dificuldades materiais. 

Mas mesmo a vida de atleta sendo difícil quanto a patrocínio, etc., a fala me pareceu muito que queria passar como se fosse um Aldo da vida que foi pro rio sem apoio para dormir em tatame e mesmo assim venceram. Achei bem forçado pra ganhar simpatia.

Mas enfim, achei que o Patricky ganhou. Mas foi apertado. O final da luta pesou bem a favor do adversário. Se avaliar a luta inteira, ele perdeu, se for round por round achei que ele ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Pra mim tem que ter tiro de meta e pisão. Cotovelo e muito pior e e permitido.

Como telespetador eu queria que tivesse cotoveladas, tiros de meta, joelhadas na cabeça no chão, pisão e cabeçada (o mais realista possível).

Mas ao mesmo tempo pensando na integridade física do atleta eu queria que não pudesse nenhuma das coisas que citei e que melhorassem os equipamentos de proteção. Hehe 

Eu ainda acho que a tendência é tirarem a cotovelada do GnP no futuro. Ruim do ponto de vista da luta real mas bom para comercializar as lutas e integridade física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi a luta uma vez, acho que o Patricky venceu pelas regras unificadas. 

Primeiro e segundo round ele foi bem mais contundente nos golpes. Segundo round ele era derrubado e levantava, se defendeu bem no GnP, caiu do ringue por cauda dos buracos das cordas. Mas maior parte do 2 round ele bateu mais, mesmo mais para o final ter sido mais dominado. Mas estou pensando nas regras do UFC, não conheço as do Rizin. No final da luta o adversário estava melhor e o patricky cansado, segunda metade do 3R ele levou bastante atrasado.

Admiro os irmãos pitbull como atletas, mas tem umas falas que me incomodam, me parecem forçar muito a barra. Me lembro de uma entrevista que um deles falava das dificuldade e perrengues material que passaram para viver como atleta mas tbm e falavam que o pai apoiava e que o pai era CORONEL da PM. 

Claro que podem ter passado perrengues, todo atleta passou muitos e merece reconhecimento pela superação, mesmo que não tenham sido dificuldades materiais. 

Mas mesmo a vida de atleta sendo difícil quanto a patrocínio, etc., a fala me pareceu muito que queria passar como se fosse um Aldo da vida que foi pro rio sem apoio para dormir em tatame e mesmo assim venceram. Achei bem forçado pra ganhar simpatia.

Mas enfim, achei que o Patricky ganhou. Mas foi apertado. O final da luta pesou bem a favor do adversário. Se avaliar a luta inteira, ele perdeu, se for round por round achei que ele ganhou.

Eu postei logo após assistir a primeira vez a luta hoje, estou indo surfar e quando voltar até vou ver o segundo round novamente, mas quando vi não tive dúvidas que ele perdeu o segundo round, levou algumas quedas e foi parelho na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Andrey disse:

Eu postei logo após assistir a primeira vez a luta hoje, estou indo surfar e quando voltar até vou ver o segundo round novamente, mas quando vi não tive dúvidas que ele perdeu o segundo round, levou algumas quedas e foi parelho na trocação.

pois é pelo que eu me lembre patrick perdeu o segundo e terceiro.

to com um internet lixo. nao vou conseguir ver agora....

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Pra mim tem que ter tiro de meta e pisão. Cotovelo e muito pior e e permitido.

 quanto menos regras melhor,mais real.

mas tem que ter algumas... tipo dedo no olho,golpe baixo,puxar cabelo,cabeçada,golpe na nuca essas nao da mesmo... de resto é free.

aquela cotovelada de cima pra baixo  na guarda a la jones é tenso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi a luta uma vez, acho que o Patricky venceu pelas regras unificadas. 

Primeiro e segundo round ele foi bem mais contundente nos golpes. Segundo round ele era derrubado e levantava, se defendeu bem no GnP, caiu do ringue por cauda dos buracos das cordas. Mas maior parte do 2 round ele bateu mais, mesmo mais para o final ter sido mais dominado. Mas estou pensando nas regras do UFC, não conheço as do Rizin. No final da luta o adversário estava melhor e o patricky cansado, segunda metade do 3R ele levou bastante atrasado.

Admiro os irmãos pitbull como atletas, mas tem umas falas que me incomodam, me parecem forçar muito a barra. Me lembro de uma entrevista que um deles falava das dificuldade e perrengues material que passaram para viver como atleta mas tbm e falavam que o pai apoiava e que o pai era CORONEL da PM. 

Claro que podem ter passado perrengues, todo atleta passou muitos e merece reconhecimento pela superação, mesmo que não tenham sido dificuldades materiais. 

Mas mesmo a vida de atleta sendo difícil quanto a patrocínio, etc., a fala me pareceu muito que queria passar como se fosse um Aldo da vida que foi pro rio sem apoio para dormir em tatame e mesmo assim venceram. Achei bem forçado pra ganhar simpatia.

Mas enfim, achei que o Patricky ganhou. Mas foi apertado. O final da luta pesou bem a favor do adversário. Se avaliar a luta inteira, ele perdeu, se for round por round achei que ele ganhou.

Sua leitura foi ala Patrício , sobre o que vc falou concordo.

Coronel da PM ganha mais de 20 mil ahh naquele tempo ganhava menos em proporção dava o mesmo .

Pitbull pode escolher ir morar em Curitiba e irmão foi pra BTT pq ele era mais stricker e o irmão mais grappling na época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Pride Event disse:

 quanto menos regras melhor,mais real.

mas tem que ter algumas... tipo dedo no olho,golpe baixo,puxar cabelo,cabeçada,golpe na nuca essas nao da mesmo... de resto é free.

aquela cotovelada de cima pra baixo  na guarda a la jones é tenso tb.

Também acho. Como sou velho, sempre lutei com regras de pisão e tiro de meta é nunca vi ninguém se machucar demais com esses golpes . Mas já vi um colega ficar cego de um olho por causa de uma cotovelada que entrou no globo ocular. Mas realmente a ideia é ficar o mais próximo possível de um combate real. Concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Como telespetador eu queria que tivesse cotoveladas, tiros de meta, joelhadas na cabeça no chão, pisão e cabeçada (o mais realista possível).

Mas ao mesmo tempo pensando na integridade física do atleta eu queria que não pudesse nenhuma das coisas que citei e que melhorassem os equipamentos de proteção. Hehe 

Eu ainda acho que a tendência é tirarem a cotovelada do GnP no futuro. Ruim do ponto de vista da luta real mas bom para comercializar as lutas e integridade física.

Acho que vão acabar tirando a cotovelada também, conterrâneo. Vai se tornando mais esporte e menos combate. Pessoalmente não sou a favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que vão acabar tirando a cotovelada também, conterrâneo. Vai se tornando mais esporte e menos combate. Pessoalmente não sou a favor. 

Aquela coisa o MMA é a coisa mais próxima da briga de rua não é?

Então se dar a real se ver quem o melhor homem na porrada!!

Exemplo de esportista Colby pra mim não seria bom combates de rua.

Adesanya nego já pensaria diferente antes de ir pra cima dele  outra seria Ngannou kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o máximo que poderia rolar era 2x1 para o Musaev ,vitoria clara, cresceu muito no segundo e terceiro round ,pegou o tempo dos chutes e teve mais volume e golpes mais contundentes, Albarracin disse que o Pitbull lutou com a mão quebrada e teve outra lesão durante a luta, pode ser verdade mas faz parte !

Era ele ou o irmão que tava falando que sabia como vencer o Nurma?

Pra mim é um baita lutador mas não sei se seria campeão no UFC !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Vi a luta uma vez, acho que o Patricky venceu pelas regras unificadas. 

Primeiro e segundo round ele foi bem mais contundente nos golpes. Segundo round ele era derrubado e levantava, se defendeu bem no GnP, caiu do ringue por cauda dos buracos das cordas. Mas maior parte do 2 round ele bateu mais, mesmo mais para o final ter sido mais dominado. Mas estou pensando nas regras do UFC, não conheço as do Rizin. No final da luta o adversário estava melhor e o patricky cansado, segunda metade do 3R ele levou bastante atrasado.

Admiro os irmãos pitbull como atletas, mas tem umas falas que me incomodam, me parecem forçar muito a barra. Me lembro de uma entrevista que um deles falava das dificuldade e perrengues material que passaram para viver como atleta mas tbm e falavam que o pai apoiava e que o pai era CORONEL da PM. 

Claro que podem ter passado perrengues, todo atleta passou muitos e merece reconhecimento pela superação, mesmo que não tenham sido dificuldades materiais. 

Mas mesmo a vida de atleta sendo difícil quanto a patrocínio, etc., a fala me pareceu muito que queria passar como se fosse um Aldo da vida que foi pro rio sem apoio para dormir em tatame e mesmo assim venceram. Achei bem forçado pra ganhar simpatia.

Mas enfim, achei que o Patricky ganhou. Mas foi apertado. O final da luta pesou bem a favor do adversário. Se avaliar a luta inteira, ele perdeu, se for round por round achei que ele ganhou.

Assisti novamente o segundo round e a clareza da vitória do Tofiq aumentou, recomendo você assistir.

 

Pitbull levou 4 quedas e o Tofiq aplicou umas 5 vezes mais golpes contundentes no mínimo (sem brincadeira), ficou dois minutos praticamente batendo tendo cinturado as costas e também com o Pitbull de quatro, aliás nesse round o brasileiro quase não acertou golpes, bem poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante a evolução dos irmãos Pitbull e de sua equipe, vejo eles se tornando se não a maior equipe sediada no Brasil, uma das maiores. 
O nível de profissionalismo deles é enorme.

Estou sempre na torcida por eles, merecem total respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Assisti novamente o segundo round e a clareza da vitória do Tofiq aumentou, recomendo você assistir.

 

Pitbull levou 4 quedas e o Tofiq aplicou umas 5 vezes mais golpes contundentes no mínimo (sem brincadeira), ficou dois minutos praticamente batendo tendo cinturado as costas e também com o Pitbull de quatro, aliás nesse round o brasileiro quase não acertou golpes, bem poucos.

Achei que o Tofiq bateu mais vezes, mas com menos contundência na segunda metade do round, achei os golpes do brasileiro na primeira metade mais contundentes. Mas vou rever depois sim, agradeço o retorno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei que o Tofiq bateu mais vezes, mas com menos contundência na segunda metade do round, achei os golpes do brasileiro na primeira metade mais contundentes. Mas vou rever depois sim, agradeço o retorno. 

O brasileiro acertou poucos golpes nesse round, contundentes acho que nem 5 golpes e deve ter levado uns 50 golpes.

 

Sem falar das 4 quedas e posições de total dominância em favor do Tofiq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso