fedgrocky

Expectativas Peso Pesado Ufc 2020

Recommended Posts

Expectativas peso pesado 2020

Considerando a média de idade dessa categoria e mesmo a qualidade dos lutadores no top 15,eu diria q esse ano de 2019 foi melhor do que o esperado,o que não significa que foi ótimo,apenas acima do esperado.Tivemos a ascensão de novos lutadores,como Jairzinho, e Ngannou mostrando que ainda tem muita lenha pra queimar,uma boa luta pelo cinturão entre Cormier e Miocic e para os mais hardcores tivemos também as três boas vitórias de Ciryl Gane.Fora isso a categoria foi o esperado,muitos lutadores mais velhos trocando vitórias e derrotas em lutas na maioria das vezes pouco impressionantes,e um top 15 de nível bem baixo se comparado com outras boas divisões.

Começando com as expectativas,acho que a maior delas não só minha mas de quase todo fã é em cima de Francis Ngannou,o camaronês teve um 2019 mágico e minha expectativa é que ele chegue ao menos perto do título em 2020,uma nova luta com Miocic parece bem possível se o campeão vencer a 3 luta contra Cormier,e se DC vencer, provavelmente Francis será o próximo em uma luta de titulo vago,tudo isso, considerando que o camaronês vença sua luta contra Jairzinho,o que não é tarefa fácil,mas que se tivesse que apostar, iria com Ngannou.

Essa inclusive é uma das razões que fazem difícil uma previsão muito certeira sobre a categoria,essa próxima luta entre Ngannou e Jairzinho deve indicar o próximo desafiante,e considerando que a luta entre Miocic e Cormier deve demorar é bem capaz que teremos apenas duas disputas de cinturão nesse ano.Fora dessas lutas temos poucos lutadores que empolgam, nomes que podem ser citados são de Walt Harris e o previamente citado Ciryl Gane,e principalmente Curtis Blaydes,na minha opinião o mais completo lutador e que seria mais favorito contra o atual campeão,sem falar da idade,bem menor que a média de seus concorrentes,infelizmente Blaydes perdeu duas lutas para Ngannou e isso praticamente tira suas chances de titulo enquanto o camaronês estiver na jogada,serão necessárias algumas grande vitórias para chegar ao título mas eu acredito que ele é o lutador mais capaz e promissor da divisão. 

 

 

 

Apostas para fim de 2020:

Campeão:Francis Ngannou

Possível próximo desafiante:Curtis Blaydes 

Revelação: Ciryl Gane

 

 

Falem suas apostas e depois postarei o das outras categorias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negãonú é assustador e pode vencer qq um numa patada só! Mas Miocic já mostrou como vencê-lo e tanto ele como o DC devem vencer o Predador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou x Jairzinho aposto no Ngannou, mais "rodado" e já percebeu a limitação dele quando está no chão. Jairzinho mostrou que tem um punch animal, mas tecnicamente é inferior ao Nagnnou, bem como tem envergadura menor. Alistar estava vencendo tranquilo a luta.

Não gostaria de ver a trilogia Miocic x DC, pois acho que tem outros na fila esperando e merecendo a vez. Sempre achei essas revanches válidas quando um dos lutadores perde de maneira bem contestada.

Blades é um cara com um bom jogo, mas não para vencer Miocic ou DC. A chance dele em um TS é o Ngannou vencer quem ficar com a cinta da trilogia Miocic x DC, mas como nosso nobre colega disse, ele já perdeu 2 pro Camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que ele ganha do Jairzinho assim tão fácil, lembrem-se que ele fez aquela luta horrível e perdeu pro Lewis que é até menos lutador que o Jairzinho 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Francis passar pelo Miocic ou Daniel,(em luta ditada por westler)não perderá pra mais ninguém tão cedo e reinará soberano,só precisa complementar o jogo com defesa de queda ou Jiu defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bladys tem uma pedra no sapato que é o Nganou, perdeu duas já, eu ainda acho que os pesados vai girar entre esses Miocic, Cormier e o Nganou, lembrando do Werdum que volta, e a possível subida de Jones, promete, ainda tem o russo Volkov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Derly Minakov disse:

Se o Francis passar pelo Miocic ou Daniel,(em luta ditada por westler)não perderá pra mais ninguém tão cedo e reinará soberano,só precisa complementar o jogo com defesa de queda ou Jiu defensivo.

Mas não é tão simples para o Francis agregar JJ ao seu jogo nessa altura do campeonato. O Francis não tem nenhuma elasticidade. Com a quantidade de músculos que tem no corpo, não consegue nem fazer guarda, colocar pé no quadril, raspar, sair quadril. 

No chão, o Francis parece uma tartaruga de casco pra baixo.

Pra mim, o único pesado que tem qualidade hoje para governar a divisão é o próprio Miocic e talvez o Cormier. Ambos são muito completos, sendo oque pra mim, o Miocic é ainda mais versátil que o Cormier pelo boxe muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem lutar com NGannou tem que colocá-lo pra baixo. Trocar com esse negão é brincar de pula pula na beira do precipício. O Miocic lutou de forma cerebral, com calma ele foi tirando o gás do negão que quase entrou em coma no quinto round. Uma luta entre  DC vs NGannou, o DC iria usar a mesma estratégia do Miocic, a diferença é que NGannou iria virar um boneco na mão do DC. O DC tem um jogo de queda muito mais consistente que o Miocic.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, malva disse:

Trocar com esse negão é brincar de pula pula na beira do precipício.

ri alto ao ler isso e eh verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Blaydes é um ótimo nome, mas como falaram, perdeu pro Ngganou 2x

mas como cenários mudam rapidamente (lesões, super lutas..), é um cara que pode chegar sim ao TS. mas lembrando que ele te que passar ainda pelo Cigano, que não é um cara fácil de ser colocado pra baixo..

o Jairzinho não sei se vai muito longe.. o Overeem vinha dando uma aula nele até se expor nos últimos segundos

o Gane vamos ficar de olho

Pra mim a chance do Ngannou é se o Miotic e o Comier tiverem fora, pq ele não vence nenhum dos dois

E entre Comier e Miotic, numa possível 3º luta, vou de Comier..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2020 at 9:42 PM, junior-sjc disse:

Mas não é tão simples para o Francis agregar JJ ao seu jogo nessa altura do campeonato. O Francis não tem nenhuma elasticidade. Com a quantidade de músculos que tem no corpo, não consegue nem fazer guarda, colocar pé no quadril, raspar, sair quadril. 

No chão, o Francis parece uma tartaruga de casco pra baixo.

Pra mim, o único pesado que tem qualidade hoje para governar a divisão é o próprio Miocic e talvez o Cormier. Ambos são muito completos, sendo oque pra mim, o Miocic é ainda mais versátil que o Cormier pelo boxe muito bom.

Tá certíssimo,mas se o Predador,desenvolver pelo menos defesa de queda,o resto ele resolve no pescoção 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora