Entre para seguir isso  
Jaspionmma

Fábio maldonado - Entrevista

Recommended Posts

Bate papo com meu amigo de longa data o caipira de aço Fábio Maldonado, espero que gostem galera e se puderem da uma força pro canal "JASPION KIOSHI", abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Maldonado é uma figura. Obrigado por compartilhar aqui, enriquece demais. É bom ver material feito por quem entende do que está falando e tem carisma diante da câmera sem ser forçado. Já me inscrevi lá no canal. Sucesso no projeto!

Se me permite fazer uma sugestão, sugeriria algo que eu sempre quis ver em entrevistas assim: um pequeno espaço de tempo de discussão técnica da área forte do entrevistado. Adoraria ouvir o Maldonado falando um pouco sobre algum aspecto técnico específico do boxe no mma. Ele falou durante a entrevista, o que achei muito rico. Muito interessante ele falando da luta do Fedor, ouvir do lutador é outra coisa. Mas me refiro a uma ou outra pergunta mais direcionada sobre algo, forma de adaptar técnica ou executar algo. Algum detalhe de alguma situação específica do MMA, como dos golpes no corpo que ele soltado nos clinchs, etc.

Ótimo material, muito bem feito e produzido, sugiro a todos que vejam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Show! Maldonado é uma figura. Obrigado por compartilhar aqui, enriquece demais. É bom ver material feito por quem entende do que está falando e tem carisma diante da câmera sem ser forçado. Já me inscrevi lá no canal. Sucesso no projeto!

Se me permite fazer uma sugestão, sugeriria algo que eu sempre quis ver em entrevistas assim: um pequeno espaço de tempo de discussão técnica da área forte do entrevistado. Adoraria ouvir o Maldonado falando um pouco sobre algum aspecto técnico específico do boxe no mma. Ele falou durante a entrevista, o que achei muito rico. Muito interessante ele falando da luta do Fedor, ouvir do lutador é outra coisa. Mas me refiro a uma ou outra pergunta mais direcionada sobre algo, forma de adaptar técnica ou executar algo. Algum detalhe de alguma situação específica do MMA, como dos golpes no corpo que ele soltado nos clinchs, etc.

Ótimo material, muito bem feito e produzido, sugiro a todos que vejam!

Muito obrigado pelas palavras irmão,  cara se acredita que fora da gravação falamos muito de detalhes técnicos e tal, já treinei muito com o maldonado, ele no começo da minha carreira no mma foi um doa caras que me ajudou muito nos treinos de boxe, valeu pela dica é a as próximas entrevistas irei tentar puxar para o lado técnico em algum combate importante do entrevistado, as próximas 2 já foram gravadas mas na próximas tentarei... abraço e vamo pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, parabéns!

Os vídeos serão semanais?

Maldonado é fera, da pra ficar horas trocando idéia com ele.

Também não sabia que a luta contra o Fedor tinha voltado a ser derrota. Cara, marcar derrota pro Maldonado nessa luta é uma safadeza sem tamanho!

Agora contra a Miocic ele deu a real, entrou relaxado e de salto alto e não deu outra, caiu duro e rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CZJ disse:

Show, parabéns!

Os vídeos serão semanais?

Maldonado é fera, da pra ficar horas trocando idéia com ele.

Também não sabia que a luta contra o Fedor tinha voltado a ser derrota. Cara, marcar derrota pro Maldonado nessa luta é uma safadeza sem tamanho!

Agora contra a Miocic ele deu a real, entrou relaxado e de salto alto e não deu outra, caiu duro e rápido!

Valeu meu amigo, esse bloco do canal é a cada 2 semanas, mas tenho vídeos no canal todas terça, quinta e domingo.... Esse domingo vai uma entrevista com o legendário Flávio Álvaro uma lenda do MMA nacional, campeão do antigo evento clandestino "RIO HEROES" , flavião tem mais de 70 lutas no cartel... já lutei com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/2/2020 at 9:49 AM, pipo disse:

muito bom!!

 

figurassa

Valeu, que bom que gostou irmão, quero fazer ficar cada vez melhor as entrevistas... se puder se inscreve lá no canal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso