Daniel Mendoza

[Bellator 237] Michael Page vs Shinsho Anzai

Quem será o vencedor?  

16 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

2 horas atrás, Trihou disse:

isso onde queria chegar!! não tem nível competitivo mas sim entretenimento

Eu até acredito que o Page tenha nível, irmão... ele só não quer se testar mesmo. 

Mal comparando, Venom Page é como um cara das antigas, tal de RG... rs.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu até acredito que o Page tenha nível, irmão... ele só não quer se testar mesmo. 

Mal comparando, Venom Page é como um cara das antigas, tal de RG... rs.

Hahaha será? 

Não duvido. 

Diferença é que um tinha um "RG" a preservar o Page não . LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu até acredito que o Page tenha nível, irmão... ele só não quer se testar mesmo. 

Mal comparando, Venom Page é como um cara das antigas, tal de RG... rs.

Claro, na época do RG tinha vários tops pra ele lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá na época do RG era sinistro o bagulho muito mais que hoje e claro que o produto da empresa tem que ser preservado!! enfim o importante é o cheque no final do mês! eu no lugar do page ficava só nas granja mesmo! bom para o bolso e integridade física

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Silverchair said:

Rapaz, se o Page pegar um top 5 e vencer, o que vai ter de gente tirando a cueca pela cabeça...

Não vi ninguém pelo menos nesse tópico contestando o potencial dele, por isso mesmo queremos vê-lo num nível de competição maior.

O top (Douglas Lima) que pegou foi nocauteado, contra o Paul Daley mostrou um buraco preocupante no seu jogo, foi quedado pelo PAUL DALEY, que sempre foi uma negação no wrestling, desse jeito nunca irá evoluir, está se autosabotando. É direito dele continuar construindo esse cartel ilusório, só para de ficar pedindo TS toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/29/2019 at 2:51 PM, Stark disse:

Que luta ruim, esse page acho que no UFC não era top 10, só pega frango.

 

Em 12/30/2019 at 4:15 PM, JCVD disse:

Page é hypado ao extremo! Vê se ele quer lutar com o Larkin... ou Koreshekov??? NUNCAAAAA!!! Seria trucidado!!! Não aguenta nem um Neyman pra falar a vdd!!! No UFC nao entraria no top 10 nao...

 

9 horas atrás, Trihou disse:

isso onde queria chegar!! não tem nível competitivo mas sim entretenimento

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, hvalentim disse:

Não vi ninguém pelo menos nesse tópico contestando o potencial dele, por isso mesmo queremos vê-lo num nível de competição maior.

O top (Douglas Lima) que pegou foi nocauteado, contra o Paul Daley mostrou um buraco preocupante no seu jogo, foi quedado pelo PAUL DALEY, que sempre foi uma negação no wrestling, desse jeito nunca irá evoluir, está se autosabotando. É direito dele continuar construindo esse cartel ilusório, só para de ficar pedindo TS toda hora.

Acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page tem nível em pé sim

O problema é estes casamentos de luta e parece (pelo tempo) que ele não treina ou é uma topeira pra aprender Wrestling e JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Page tem nível em pé sim

O problema é estes casamentos de luta e parece (pelo tempo) que ele não treina ou é uma topeira pra aprender Wrestling e JJ

De bate e pronto acho que o único cara com esse biotipo e que é diferenciado tanto no wrestling quanto no striking é o Jon Jones.

Caras com pernas longas e esguios parecem ter muita dificuldade em ser wreslter após serem strikers.

 

Por outro lado, AS chegou longe mas em uma categoria meio unidimensional na época.

Pelo menos no UFC, a WW era recheada de wrestlers e ainda me parecer ser. No Bellator eu não sei.

 

De qualquer forma, Page é um striker top 5 na categoria dele ainda que tenha enfrentado caras de baixo nível. Não ver isso é bizarro. Coisa de gente birrenta.. Aquela coisa do "meu santo não bateu com o dele e por isso não vou com a cara".

Editado por Silverchair
Pontuação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

De bate e pronto acho que o único cara com esse biotipo e que é diferenciado tanto no wrestling quanto no striking é o Jon Jones.

Caras com pernas longas e esguios parecem ter muita dificuldade em ser wreslter após serem strikers.

 

Por outro lado, AS chegou longe mas em uma categoria meio unidimensional na época.

Pelo menos no UFC, a WW era recheada de wrestlers e ainda me parecer ser. No Bellator eu não sei.

 

De qualquer forma, Page é um striker top 5 na categoria dele ainda que tenha enfrentado caras de baixo nível. Não ver isso é bizarro. Coisa de gente birrenta.. Aquela coisa do "meu santo não bateu com o dele e por isso não vou com a cara".

Mano, vejo potencial, pelo biotipo e tudo, mas estamos falando de MMA, e ele realmente é hype numa analise geral. Striker top??? Acho ele bom, nao ortodoxo, mas nao da nem pra comparar com o champ DL por exemplo... o nivel de thai e trocaçao do brazuca é infinitamente melhor!!! Se pegarmos o top 10 do UFC (nem tão cheio de wrestlers como antigamente, mas o top 3 todo tratoriza o Page, Usman, Colby ou TW), olha quantos caras são melhores que o Page na trocaçao, Gamebred, RDA, Edwards, Wonderboy, Pettis, Lawler, Geoff... vc apostaria no MVP contra algum desses? Eu não!!!!! Não é birra nem má vontade com ele não, é q realmente nao vejo ele vencendo nenhum dos citados acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

De bate e pronto acho que o único cara com esse biotipo e que é diferenciado tanto no wrestling quanto no striking é o Jon Jones.

Caras com pernas longas e esguios parecem ter muita dificuldade em ser wreslter após serem strikers.

 

Por outro lado, AS chegou longe mas em uma categoria meio unidimensional na época.

Pelo menos no UFC, a WW era recheada de wrestlers e ainda me parecer ser. No Bellator eu não sei.

 

De qualquer forma, Page é um striker top 5 na categoria dele ainda que tenha enfrentado caras de baixo nível. Não ver isso é bizarro. Coisa de gente birrenta.. Aquela coisa do "meu santo não bateu com o dele e por isso não vou com a cara".

Excelente post

Realmente agora que vc falou realmente wrestler esguios na elite do MMA são raridade

De cabeça eu lembrei do Davis que é um pouco assim. Tem Askren e outros que são magros mas não tem o msm biotipo do page

Talvez um diferencial do Jones é que apesar de esguio ele tb é muito forte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JCVD disse:

Mano, vejo potencial, pelo biotipo e tudo, mas estamos falando de MMA, e ele realmente é hype numa analise geral. Striker top??? Acho ele bom, nao ortodoxo, mas nao da nem pra comparar com o champ DL por exemplo... o nivel de thai e trocaçao do brazuca é infinitamente melhor!!! Se pegarmos o top 10 do UFC (nem tão cheio de wrestlers como antigamente, mas o top 3 todo tratoriza o Page, Usman, Colby ou TW), olha quantos caras são melhores que o Page na trocaçao, Gamebred, RDA, Edwards, Wonderboy, Pettis, Lawler, Geoff... vc apostaria no MVP contra algum desses? Eu não!!!!! Não é birra nem má vontade com ele não, é q realmente nao vejo ele vencendo nenhum dos citados acima...

Douglas não é tão infinitamente assim vc viu a luta? Page estava melhor inclusive balançou Douglas

E exclusivamente na uma luta em pé destes que vc citou eu cravo favoritismo pro Wonder Boy e olhe lá

Na trocação eu sinceramente não vejo como RDA ia vencer MVP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Na trocação eu sinceramente não vejo como RDA ia vencer MVP

Acho que está desconsiderando o fator grade e os buracos do Page. E digo isso quanto a um cenário de trocação. MVP se encurrala muito fácil na grade. Ótima movimentação pra frente e pra trás mas deixa a desejar nas outras. Certamente o RDA  conseguiria deixar ele de costas na grade e soltar golpes curvos e chute no corpo e perna. Page não luta bem na curta e se encurrala fácil na grade (de longe o maior problema dele na trocação, se considerarmos a "proposta de jogo" dele, ao meu ver. Ele tem usado mais joelho, esse pode ser um caminho para tampar esse buraco). RDA teria experiência suficiente para mexer bastante a cabeça e ir pressionando sem correr feito um trem pra um contra golpe. 

Não estou dizendo que ele venceria, mas que dá para ver sim.

O problema do Page é que ele é tão bons em determinadas aspectos da trocação (entra e sai, golpes retos, jogar na distância, bater recuando, contra golpe e em fazer o outro se abrir atacando) que negligencia as outras e traz os vícios daquilo que ele se destaca mesmo. O jogo dele é muito adaptável ao mma, qualquer atleta com essa a características se destaca na trocação do mma, não atoa o sucesso. Mas ao meu ver ele não adaptou ele não bem, não melhorou circular no octógono pra não ficar de costas pra grade, não desenvolveu jogo na curta, não desenvolveu defesa de queda, etc.

Com isso acho que muitos lutadores mais experientes conseguiriam vencer. Ele é perigoso para qualquer um, claro, mas só do cara não cair no jogo mental e não ir igual um touro pra levar contra golpe, ir pressionando corretamente e na maciota se movendo bastante pra dificultar os golpes retos e controle de distância do Page já desarmaria bem ele e deixaria os seus buracos expostos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JCVD disse:

Mano, vejo potencial, pelo biotipo e tudo, mas estamos falando de MMA, e ele realmente é hype numa analise geral. Striker top??? Acho ele bom, nao ortodoxo, mas nao da nem pra comparar com o champ DL por exemplo... o nivel de thai e trocaçao do brazuca é infinitamente melhor!!! Se pegarmos o top 10 do UFC (nem tão cheio de wrestlers como antigamente, mas o top 3 todo tratoriza o Page, Usman, Colby ou TW), olha quantos caras são melhores que o Page na trocaçao, Gamebred, RDA, Edwards, Wonderboy, Pettis, Lawler, Geoff... vc apostaria no MVP contra algum desses? Eu não!!!!! Não é birra nem má vontade com ele não, é q realmente nao vejo ele vencendo nenhum dos citados acima...

Não, aí tá misturando as coisas.

Tem um outro tópico rolando aí que eu digo com todas as letras que dos tops do Bellator, o único que teriam ALGUMA chance contra os tops do UFC seria o Douglas. De resto, categoria bem abaixo da WW do UFC ao meu ver.

Então, dentro dessas limitações, o Page é um top da categoria NO BELLATOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Excelente post

Realmente agora que vc falou realmente wrestler esguios na elite do MMA são raridade

De cabeça eu lembrei do Davis que é um pouco assim. Tem Askren e outros que são magros mas não tem o msm biotipo do page

Talvez um diferencial do Jones é que apesar de esguio ele tb é muito forte 

O Jones é uma aberração. É difícil decifrar o segredo do sucesso do cara. Ele é um Phelps do MMA.

O cara é forte sendo LHW. É dono da maior envergadura do MMA inteiro se não me engano o que já a ele uma vantagem na trocação. Foi iniciado nas lutas como wreslter o que já garante a ele um diferencial no que seria o maior problema dele.

Jones é um caso muito fora do comum no MMA.

Creio que com a popularidade do esporte, outros focarão desde a base em todas as modalidades e mais Jon Jones surgirão.

E esse é um ponto pra uma outra discução... Assim que surgirem esses "novos Jon Jones" em algum momento no futuro dirão que Fulano é GOAT e é melhor que Jon Jones sem respeitar essa realidade do nosso presente na qual não conseguimos imaginar ninguém melhor que ele. Daí vão querer uma luta desse fulano com já velho Jones e quando esse vencer, carimbarão a certeza de que jones era só um carinha bom.

Mas isso é outra discução kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora