Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[Bellator 237] Fedor Emelianenko vs Quinton Jackson

Quem será o vencedor?  

44 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

35 minutos atrás, Pride Event disse:

vou de fedor. mas ta dificil essa.

Cara, qualquer luta pro Fedor hoje é dificil...Mas nossa torcida é dele rsrs. Vou de Fedor, apesar que já me preparo para vê-lo apagado no ringue.

Se colocar o Kelvin Gastelum ou Weidman hoje contra o Fedor, a tendencia é o Gastelum/Weidman vencerem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor tem cruzados/swings bons e explosivos no começo, mas o Rampage tem uma boa defesa com o cotovelo contra esses golpes. Tendo a achar que deve dar Rampage também, mas o Fedor tem muito mais coração que o Rampage, e o Rampage deve cansar mais rápido. Vejo vantagem do Fedor nas primeiras explosões e se a luta durar muito. Do Rampage se ele segurar as primerias explosões do Fedor e a luta não estender demais. Fedor está com uma defesa e tempo de reação muito ruim, Rampage tem bombas na mão, se conseguir encurtar acho que ele deita o russo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O Fedor tem cruzados/swings bons e explosivos no começo, mas o Rampage tem uma boa defesa com o cotovelo contra esses golpes. Tendo a achar que deve dar Rampage também, mas o Fedor tem muito mais coração que o Rampage, e o Rampage deve cansar mais rápido. Vejo vantagem do Fedor nas primeiras explosões e se a luta durar muito. Do Rampage se ele segurar as primerias explosões do Fedor e a luta não estender demais. Fedor está com uma defesa e tempo de reação muito ruim, Rampage tem bombas na mão, se conseguir encurtar acho que ele deita o russo.  

Concordo com tudo.

Luta difícil de cravar um resultado, por conta do momento dos dois.

Hoje, um soco bem encaixado no Fedor pode derrubá-lo, e isso, Rampage é capaz de fazer. Porém, o americano não está com muito gás, tampouco coração. Creio que se o russo sobreviver aos minutos iniciais, irá sair vencedor desse confronto.

Queria ver essa luta ao vivo, alguém sabe o horário que o evento começa, e a forma de assistir o mesmo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor é meu lutador favorito, pois desde da época do pride eu acompanho. O Fedor é um lutador valente, mas hoje infelizmente seu queixo já não tem mais resistência. Vou torcer para o Fedor, mas essa luta é bem perigosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos em decadência, fora de forma, lentos e com queixo sem resistência. Porém vale lembrar que o Sonnen dominou o Rampage de boas, que inclusive mostrou um gás horrível. Se o Fedor buscasse uma queda e trabalhasse o gnp, talvez pudesse nocautear, pq em pé vejo o Rampage com mais probabilidade de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ambos em decadência, fora de forma, lentos e com queixo sem resistência. Porém vale lembrar que o Sonnen dominou o Rampage de boas, que inclusive mostrou um gás horrível. Se o Fedor buscasse uma queda e trabalhasse o gnp, talvez pudesse nocautear, pq em pé vejo o Rampage com mais probabilidade de vencer

Fiquei pensando nisso também, seria uma boa colocar uma queda depois de uma explosão inicial. Se tivesse sucesso cansaria bem o rampage. Mas não sei se conseguiria, acho que não... Mas seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso