Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[Bellator 237] Fedor Emelianenko vs Quinton Jackson

Quem será o vencedor?  

44 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

50 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Legal ver os coroas lutando. Mas nível absurdamente mais baixo em relação ao auge de ambos.

O golpe pegou num lugar sensível, e a resistência não é a mesma. O próprio Fedor caiu num golpe não aparentemente tão contundente na luta com o Bader.

 

Rampage com 120 kg na pesagem. Vai saber qtos kg tava na luta. Assim não dá.

As lutas do Fedor tão massa, alguém sempre é nocauteado. Como um colega comentou, fedor x Wanderley, fedor x crocop, Wanderley x Belfort etc são lutas que dariam muito público. 

 

Traz o Dan Henderson de volta!

 

Lutao Dan Henderson vs Fedor quem pegar melhor desce.

Fedor poderia lutar contra ele.

E o Pezão tipo limparia algumas derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

 

 

Bela despedida. Onde ele fez história e terminou seu legado. Acho a luta o menos importante.... pra mim como fã do cara foi doido ver ele cravar aposentadoria - e tu saber que é papo reto - mesmo que pra mim uma aposentadoria tardia... mas tudo bem. 

O que fica pra mim, é que o tempo passa... e a vida corre... lembro de eu adolescente vendo o cara lutar... vi uma carreira toda passar, um era.... e mostra quanto temos que aproveitar nosso tempo e fazer o melhor que pudermos com ele. com energia e dedicação como o Fedor. 

não vou mentir que rola uma melancolia... é foda encarar que tudo acaba... mas, agradeço o cara por ter sido o monstro que foi. Talvez um dos meus únicos dois ídolos no esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

 

Bela despedida. Onde ele fez história e terminou seu legado. Acho a luta o menos importante.... pra mim como fã do cara foi doido ver ele cravar aposentadoria - e tu saber que é papo reto - mesmo que pra mim uma aposentadoria tardia... mas tudo bem. 

O que fica pra mim, é que o tempo passa... e a vida corre... lembro de eu adolescente vendo o cara lutar... vi uma carreira toda passar, um era.... e mostra quanto temos que aproveitar nosso tempo e fazer o melhor que pudermos com ele. com energia e dedicação como o Fedor. 

não vou mentir que rola uma melancolia... é foda encarar que tudo acaba... mas, agradeço o cara por ter sido o monstro que foi. Talvez um dos meus únicos dois ídolos no esporte. 

O teu sentimento de tristeza é o mesmo que o meu.

Por isso que gostaria de ver um evento só de luta entre masters, pra que essas lendas continuassem se apresentando.

. Fedor Vs Wand

. Vitor Belfort Vs Shogun

. Randy Couture Vs Minotouro

. Dan Henderson Vs Chuck Lidell

. Ricardo Arona Vs Tito Ortiz

Olha quanta luta boa poderia rolar...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Rampage estava uma baleia. foi ridículo. O Fedor falou que vai aposentar o Rampage devia ser aposentad,o o cara não deve estar nem treinando para estar gordo desse jeito. Bisonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Filipovic disse:

 

Bela despedida. Onde ele fez história e terminou seu legado. Acho a luta o menos importante.... pra mim como fã do cara foi doido ver ele cravar aposentadoria - e tu saber que é papo reto - mesmo que pra mim uma aposentadoria tardia... mas tudo bem. 

O que fica pra mim, é que o tempo passa... e a vida corre... lembro de eu adolescente vendo o cara lutar... vi uma carreira toda passar, um era.... e mostra quanto temos que aproveitar nosso tempo e fazer o melhor que pudermos com ele. com energia e dedicação como o Fedor. 

não vou mentir que rola uma melancolia... é foda encarar que tudo acaba... mas, agradeço o cara por ter sido o monstro que foi. Talvez um dos meus únicos dois ídolos no esporte. 

faço das suas palavras as minhas

disparado meu lutador preferido

Só não torci por ele contra o Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Rampage fez igual ao Bob Sapp, entrou só pelo cheque

tava pesando umas 200 arrobas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O teu sentimento de tristeza é o mesmo que o meu.

Por isso que gostaria de ver um evento só de luta entre masters, pra que essas lendas continuassem se apresentando.

. Fedor Vs Wand

. Vitor Belfort Vs Shogun

. Randy Couture Vs Minotouro

. Dan Henderson Vs Chuck Lidell

. Ricardo Arona Vs Tito Ortiz

Olha quanta luta boa poderia rolar...

 

 

Verdade mano...

Qto ao business o Belfa tem muita visão...ele ja fala dessa "liga das lendas" faz um tempão.

Acho que daria muito certo e atrairia muito a atenção do público ...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O teu sentimento de tristeza é o mesmo que o meu.

Por isso que gostaria de ver um evento só de luta entre masters, pra que essas lendas continuassem se apresentando.

. Fedor Vs Wand

. Vitor Belfort Vs Shogun

. Randy Couture Vs Minotouro

. Dan Henderson Vs Chuck Lidell

. Ricardo Arona Vs Tito Ortiz

Olha quanta luta boa poderia rolar...

 

 

eu acho só casamento maneiro, os que vc citou. 

valendo suco, quem sabe...

mas fico dividido. outro dia conversei até longamente com meu irmão sobre. Ele tava feliz ao ver o Shogun lutar aquela última luta, relativizando o quanto ele ainda pode - se quiser e se esforçar - lutas legais. tal e tal. 

Eu adoro o Shogas, é lenda indiscutível.... mas falei pra ele "olha, um lado meu curte ainda poder ver ídolos na ativa, mas outro, por gostar deles, me faz não querer. Muitos como o Minotouro andavam fora de camp como aleijados. Esses caras depois de tantas batalhas estão a um fio de sair paralítico ou aleijados mesmo de um camp ou luta...e não sei...tem outro lado que me deprime ver pessoas que admiro tanto se arriscando tanto...claramente alargando o elástico mais do que deveria... o Minotouro eu já sentia mal estar vendo ele pegar um Rumble da vida.."

então é isso...se suco ajudaria.... nem tudo é suco..as vezes são desgastes de outra ordem como na coluna etc... então tô contigo que passando por uma a avaliação médica e pessoal dos caras eu poderia gostar... mas tem esse outro lado que falei.

entende? o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

faço das suas palavras as minhas

disparado meu lutador preferido

Só não torci por ele contra o Minotauro

então... tá aí um momento muito esquisito da minha vida.

eu era apreciador máximo do Minotauro... (quem não era, né?) 

aí quando começou a luta, tava torcendo pra ele... - mas sabia que o russo era brabo - deu 2 min já tava aceitando e me tornando fã do Fedor..o que durou até hoje...  foi mt louco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Filipovic disse:

então... tá aí um momento muito esquisito da minha vida.

eu era apreciador máximo do Minotauro... (quem não era, né?) 

aí quando começou a luta, tava torcendo pra ele... - mas sabia que o russo era brabo - deu 2 min já tava aceitando e me tornando fã do Fedor..o que durou até hoje...  foi mt louco. 

aquela luta foi foda.. coisas que talvez o UFC nunca faça a gente sentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

aquela luta foi foda.. coisas que talvez o UFC nunca faça a gente sentir

é.... mudou. Eu vejo coisas positivas e negativas nas mudanças. Mas aquilo era mágico. Talvez com o tempo tudo se aprimore... tu vê o ONE?  cara um ONE com os melhores do mundo...seria algo parecido com o PRIDE. É fodão o evento .. comecei  ver tem pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, vcs estão falando que ele se aposentou, mas pelo menos no site do combate diz que ele ainda vai fazer mais lutas:
"Após a luta, perguntado pelos jornalistas se aquela havia sido a sua última luta profissional, o russo disse que ainda não tem uma data para se aposentar e que pretende seguir a turnê de despedida, cumprindo o contrato de mais algumas lutas que ainda possui com o Bellator."
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/fedor-emelianenko-nocauteia-quinton-rampage-jackson-no-primeiro-round-no-bellator-237.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

então... tá aí um momento muito esquisito da minha vida.

eu era apreciador máximo do Minotauro... (quem não era, né?) 

aí quando começou a luta, tava torcendo pra ele... - mas sabia que o russo era brabo - deu 2 min já tava aceitando e me tornando fã do Fedor..o que durou até hoje...  foi mt louco. 

hahahahha.

lembro de ver aquele gordinho. começava a luta o padeiro virava outro animal. e o cara vinha com o arsenal completo,finalizava,gnp,trocava porrada com strikers campeões de k1. sinistro. tudo isso nos pesados. 1 round  de 10 minutos. 

hj os lutadores lutam cronometrado com o round... 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

é.... mudou. Eu vejo coisas positivas e negativas nas mudanças. Mas aquilo era mágico. Talvez com o tempo tudo se aprimore... tu vê o ONE?  cara um ONE com os melhores do mundo...seria algo parecido com o PRIDE. É fodão o evento .. comecei  ver tem pouco tempo

ONE é top. segue a filosofia do bushido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Filipovic disse:

eu acho só casamento maneiro, os que vc citou. 

valendo suco, quem sabe...

mas fico dividido. outro dia conversei até longamente com meu irmão sobre. Ele tava feliz ao ver o Shogun lutar aquela última luta, relativizando o quanto ele ainda pode - se quiser e se esforçar - lutas legais. tal e tal. 

Eu adoro o Shogas, é lenda indiscutível.... mas falei pra ele "olha, um lado meu curte ainda poder ver ídolos na ativa, mas outro, por gostar deles, me faz não querer. Muitos como o Minotouro andavam fora de camp como aleijados. Esses caras depois de tantas batalhas estão a um fio de sair paralítico ou aleijados mesmo de um camp ou luta...e não sei...tem outro lado que me deprime ver pessoas que admiro tanto se arriscando tanto...claramente alargando o elástico mais do que deveria... o Minotouro eu já sentia mal estar vendo ele pegar um Rumble da vida.."

então é isso...se suco ajudaria.... nem tudo é suco..as vezes são desgastes de outra ordem como na coluna etc... então tô contigo que passando por uma a avaliação médica e pessoal dos caras eu poderia gostar... mas tem esse outro lado que falei.

entende? o que acha?

Sim, tem esse outro lado da moeda.

Eu não queria que eles se aposentassem, pois esses caras são ídolos da minha geração, mas sei que uma hora, o corpo não aguenta mais, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso