Entre para seguir isso  
fabispo

Qual seu palpite main event UFC BSB?

Recommended Posts

Estavam tentando o GLOVER e Smith, mas não vai rolar.

 

QuaIs seriam  as opções no main event?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for Jon Jones X Miocic ou McGregor X Khabib 2 eu nem paro pra ver rsrsrsrsr

Zoeiras a parte...Acredito que o Main event pode envolver uma luta da Jessica Andrade, Edson Barbosa, Anderson Silva ou até o Marlon...De repente rola uma luta contra o Petr Yan ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em Brasília, na ultima nem fui, Pezao e Arlosvisk, dependendo da próxima, nem animo gastar dinheiro, e melhor assistir em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Bronx merecia muito,talvez pros fãs mais casuais não seja um nome tão grande ainda,mas pra quem entende sabe que seria bem melhor q uma luta do glover ou do demian q nao leva a lugar algum,possiveis boas lutas seriam contra iaquinta,kevin lee ou gregor gillespie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/2/2020 at 1:46 AM, fedgrocky disse:

Do Bronx merecia muito,talvez pros fãs mais casuais não seja um nome tão grande ainda,mas pra quem entende sabe que seria bem melhor q uma luta do glover ou do demian q nao leva a lugar algum,possiveis boas lutas seriam contra iaquinta,kevin lee ou gregor gillespie

eu acho isso uma bobagem de quem é a luta principal, ou a anterior

o Charles merece ta no card principal, sempre da show.. pra mim eu queria ve-lo lutar, pouco importava se fosse a ultima, penúltima luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso