Jui Jitsu

PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

Recommended Posts

4 minutos atrás, afterforever disse:

Rampage meio que se entregou... O modo como ele caiu, sei lá... Deu impressão que ele se jogou pra frente... Posso estar errado mas pareceu estranho...

Pois é...Ouvi falar que a luta era contra o Rampage, não contra o Bob Sapp.

Quem estava ali era o Bob Sapp rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Verdade. Incrível como o cara ainda é veloz. Acho que o q pega pra ele é que é muito pequeno pra leva de pesados de hj. Na de baixo, seria bem mais competitivo. Podendo cair eventualmente, já q n fez reparos no estilo. Mas acredito que faria mais estrago.

Faltou reparo hj tem muito contra golpeador e fedor sempre deu certas brechas mas sua explosão, velocidade eram incríveis hj não mais..

93? Se tivesse alguns anos a menos talvez..

Tô falando nível top né.

Ele tava gordo ali secar batia até 84.

Problema do fedor que o queixo não existe vc viu Bader ?

Fedor o mataria no auge.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sherman Klup ridiculo msm hahahahaha!!! Ainda assim merece todo o respeito o negão!!! Foi um grande guerreiro!!

Ao padeiro, todas as honras são poucas!!! Foi o maior, por muito tempo, e hj mostrou velocidade e punch, surpreendente para a idade!!! Marcou uma geração... pouco falou durante toda a carreira... mostrava ao q veio dentro do ring... sempre humilde e respeitoso com todos! MITO!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

rampage se aposentou a alguns anos, agora só ta entrando pra ganhar dinheiro e apanhar.

 

impressionante um profissional de mma entrar tão descompromissado assim, fedor não tem mais condiçoes de bater em lutadores com minimo de forma e medianos, mas sempre será o melhor lutador peso por peso que ja vi

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Luiz Melo disse:

Verdade. Incrível como o cara ainda é veloz. Acho que o q pega pra ele é que é muito pequeno pra leva de pesados de hj. Na de baixo, seria bem mais competitivo. Podendo cair eventualmente, já q n fez reparos no estilo. Mas acredito que faria mais estrago.

Como na 93 os caras são mais rápidos, e continuam a ser maiores que o Fedor em sua maioria, acho que seria até mais perigoso para ele ter o queixo acertado. Isso sem falar que tendo de bater 93 kg na balança dificilmente alguém se apresentaria na forma física do Rampage pra enfrentá-lo. Por isso, não acho que o Fedor hoje seria mais competitivo na 93. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Pois é...Ouvi falar que a luta era contra o Rampage, não contra o Bob Sapp.

Quem estava ali era o Bob Sapp rsrsrs

Tive essa impressão,ele tentou um pouco mas sem ritmo e fora de forma viu iria ser difícil... Ele já estava bem pesado nas últimas lutas mas nessa pareceu ainda pior... E Fedor apesar da falta de queixo estava muito bem,com movimentação,cautela... Acho que iria vencer mesmo que a luta se prolongasse, Rampage estava lento e sem gás...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/29/2019 at 2:46 AM, Lucas Timbó disse:

A áurea que o Fedor tem é algo inexplicável. Acho que nunca nenhum lutador vai passar a emoção que esse cara transmite mesmo com toda a frieza do mundo. Coisa linda ver o Fedor vencendo no Japão

é de arrepiar

lenda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now