Jui Jitsu

PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

Recommended Posts

Larkin sempre foi veloz e bom trocador... mas o japinha me surpreendeu positivamente! Levou muita porrada e aguentou!! Um verdadeiro warrior!!!

Porra esse retardado narrador da Fox falando em TS pro bosta do Page... o Larkin já mata ele kkkkk!!!

24 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, há 12 anos atrás. Goiti tinha 14 e Liniker com uns 17. 

Goiti não boxea até hj e Lineker é Boxer bem duro , apesar de eu não gostar dele tecnicamente

14 minutes ago, JCVD said:

Larkin sempre foi veloz e bom trocador... mas o japinha me surpreendeu positivamente! Levou muita porrada e aguentou!! Um verdadeiro warrior!!!

49 lutas, so foi finalizado 2x, bem duro msm

12 minutos atrás, JCVD disse:

Porra esse retardado narrador da Fox falando em TS pro bosta do Page... o Larkin já mata ele kkkkk!!!

Sei não.

Mas o que sei é que é muito bonito ver o Page lutar

Agora, JCVD disse:

Seria uma boa luta de assistir. Não tão fácil pelos dois movimentarem muito. Mas Larkin tem muito mais armas, muito mais experiência e equivale ou supera na velocidade

2 minutos atrás, Loucus disse:

Sei não.

Mas o que sei é que é muito bonito ver o Page lutar

Ahh brow na boa... muita panca, se acha o tal, mas quando pegou um top de vdd passou vergonha... olha o nivel desse japa anão q ele lutou hj... Koreshkov ou Larkin já matam ele... ele nao deve vencer nem o fitch amarration mode... pra mim é fake!