Jui Jitsu

PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

Recommended Posts

Fedor vai cair no primeiro jab, como na última luta, triste,  e o negão esta gordão, mas a mao ainda esta pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Goosebumps disse:

Fedor deveria fazer so luta freak e ganhar uma grana

Ta lutando mal mesmo contra os aposentados em atividade

Não tá não. Contra os que ainda tão no ritmo sim, mas contra Mir e Sonnen ele foi bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Fedor deveria ter se aposentado há uns 7, 8 anos, ali quando venceu o Rizzo na Rússia, por exemplo

Fedor e Anderson Silva são dois dos maiores da história que não souberam a hora de parar. No atual estágio do Fedor, que ficou com um queixo de vidro no fim da carreira, mais ou menos como o Iceman no UFC, essa luta pode dar qualquer coisa. Infelizmente não vejo o Fedor tentando ir pro solo, simplesmente porque ele não faz isso há anos, tipo o Aldo que não chuta mais, o Fedor parece que esqueceu que era primordialmente um grappler. Já deveria ter parado, torço para que pare após essa, vencendo ou não.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fedor deveria ter se aposentado há uns 7, 8 anos, ali quando venceu o Rizzo na Rússia, por exemplo

tb acho. ali ja tava bom.

foda que é legal demais ver ele lutar. mas hj é nem a sombra do que um dia foi no passado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

tb acho. ali ja tava bom.

foda que é legal demais ver ele lutar. mas hj é nem a sombra do que um dia foi no passado.

so por nostalgia mesmo, por tecnica que nao e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lumberjack disse:

Se o Fedor levar uma cai, mas, por outro lado, se acertar o Rampage antes, este cairá também. Torcerei para o Fedor.

Acerta não.  Hoje o Fedor perde até pro Mondragon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que horário vai começar aqui no brasil? E vcs sabem se algum canal vai passar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não tá não. Contra os que ainda tão no ritmo sim, mas contra Mir e Sonnen ele foi bem

exato. A galera só lembra da luta contra o Bader, que  hoje é luta difícil contra qualquer top, inclusive no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, lost disse:

Que horário vai começar aqui no brasil? E vcs sabem se algum canal vai passar?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um Bellator numerado (237) e todos passam no Fox Sports mas apenas o card principal, porém nada vi na grade de programação. Acho que é nessa madruga, já sábado no Japão, vi num site de apostas a partir de uma da manhã! Vou tentar achar mais depois, se alguém ver , compartilhe aqui conosco. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu sei disso, moleque. Vc ja deuxou claro em outras passagens. Preocupado com "formação de topico' e com "Mériu" aou inves de "Méri".  Mas não consegue nem postar um PBP com card.

Voce é fresco, porra. Foda-se.

KKKK, acusou o golpe e não esquece...É mais tosco que eu achei mesmo!!! KKK, vai dormir tio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Nada. Desde o início te vc passou a impressão de ser um rapaz mimado e fresco.

uma pessoa ta mais ligado na forma que no conteúdo? pqp...é sempre bom saber que gente cono você não gosta de mim. 

E aprenda a abrir um Pbp. Coloque ao menos card. Se tiver capacidade tb coloque os links ou os canais de transmissão.... Seja um pouquinho mais  exigente consigo mesmo, menino... com os outros vc ja mostrou que sabe ser isso e muito mais.

 

KKKK, Meu Deus como você é carente e chato, não sabe a hora de parar e fica falando, remoendo, PQP sentiu muito o golpe! Bem que falam que véio fica xarope e volta a ser criança mas pra encurtar a conversa, eu não tenho o mesmo problema que você de querer ser o autor de todos os tópicos perfeitos do PVT, pra isso pelo menos você serviu e poderia ter simplesmente posto o card e ter ficado no seu quadradinho sem querer holofote seu mala, isso não me preocupa nem um pouco kkk!

 

Quanto a gostar ou não de você saiba que não gosto nem desgosto, simplesmente ignoro a existência, só lembro qdo você caga pelos dedos!!!

 

Vamos ver se agora vc entende e vai dormir!!! KKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora