Entre para seguir isso  
phbmendes

Belfort oferece revanche de Natal para Wand

Recommended Posts

No auge do suco de macaco o Pastor está atropelando, sem suco ele parecia um senhor aposentado do INSS. Se o Wand tomar o suco também, pode ser boa a luta. O problema é que ficar tomando essas bombas pode ferrar a saúde lá na frente. A próstata que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/26/2019 at 11:04 AM, Pride Event disse:

blf4 envenenado ate o talo cheio de confiança. quero ver como vai se sair no ONE. todo esse tempo ae e ate agora nada...só ciclando forte e treino.

pastor é um dos atletas mais hipocritas que ja existiu.

infelizmente tenho achado o wand mal demais. mas minha torcida sera sempre do wand. do pastor?jamais.

X.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as bombas (tanto pra um quanto pra outro) o Vitor leva fácil. 

Sem "bomba", as chances do Wand aumentariam bem, ficando uns 50/50 eu calculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada haver essa revanche mais.... sem apelo nem um.... mais de 20 anos dessa luta.... pelo amorrrrrrrrrrr Belfort me cansa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/26/2019 at 9:08 AM, Humberto gym disse:

Depois dessa aposentadoria pra fazer o ciclo , o último leão da savana vem desafiando a rodo, Belfort é um bom lutador mas não curto essa dependência dele as bombas, sem bomba ele perde coração é outro lutador, nessa revanche ele leva , pois pelas fotos é nítido que está no TRT, mesmo que seja favorito minha torcida é pro Wand, que sempre caiu pra dentro de todo mundo e nunca arregou em luta sempre deu tudo de se em suas lutas.

wand no seu auge lutava limpo pra caramba... principalmente no torneio open... fora que hj em dia ainda deve tomar, o problema todo são as pancadas que levou e que estão cobrando caro!!! Belfort deve deixar mais sequelas ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/27/2019 at 9:03 AM, Dudu Ferrero disse:

No auge da TRT ele tratorizou o Michael bisping e o Rockhold

e o hendo 2x... acho que ele n7nca tinha sido nocauteado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eh bem por aí kkkkkkk... falam do Belfort no TRT, como se o Wand tivesse lutado limpinho... a luta contra o “Sonnã” teve que ser cancelada porque ele fugiu do exame. O período de maior sucesso na carreira foi no pride sem controle de substâncias. Fora de lá nunca teve regularidade... mas só o Vitor que é “monstrão” nos venenos rs

Wand suava testosterona no Pride. Pessoal das antiga da chute boxe tudo, da chute boxe, btt. Todo mundo, né, convenhamos. Já ouvi que dessa época o Bustamante era o único que não usava nada. Não coloco minha mão no fogo por ngm, mas acredito até. Sou parcial pq tenho grande admiração pelo Bustamante. Aliás acho que o Bustamante é muito menos reconhecido do que merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Wand suava testosterona no Pride. Pessoal das antiga da chute boxe tudo, da chute boxe, btt. Todo mundo, né, convenhamos. Já ouvi que dessa época o Bustamante era o único que não usava nada. Não coloco minha mão no fogo por ngm, mas acredito até. Sou parcial pq tenho grande admiração pelo Bustamante. Aliás acho que o Bustamante é muito menos reconhecido do que merecia.

Realmente cara, quando comecei a curtir bustamente era uma espécie de super herói.. hoje a galera não reconhece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/26/2019 at 9:14 AM, Lumberjack disse:

Todos usam algo meu caro... Principalmente após lesões graves. O resto é romantismo!

Kkkk ta por fora mesmo o amigo Lumberjack falou tudo ,todos usam sempre foi assin até vim a usada e para tudo,ou vc acha que Wanderley Silva qdo era forte no Pride era limpo?  POR FAVOR NÉ 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/26/2019 at 8:53 PM, Paulo wand disse:

Belfort esta com veneno ate o talo, e ele sabe que o Wand deixou de ser atleta a muito tempo infelizmente, sem ritmo, preparo, suas ultimas lutas no bellator foram horriveis, tomare que o Wand nao aceite, minha torcida sempre sera do meu idolo Wand, mas acho que nao dá pra ele, o xarope do Belfort mesmo sendo um coração de galinha, sempre foi mais atleta em tempo integral que o Wand, (mais atleta, nao mais lutador)

Mais atleta e mais lutador . Não tem nem o q contestar. Só tem coração de galinha e alma de prostituta. Tecnicamente falando n existe comparação. Vitor é melhor q Wand em todos os seguimentos de luta .

Na época do Pride Wanderlei passaria o trator em cima do Vitor ..Queixo de aço confiança no topo e o pastor numa fase ruim . Mas nunca foi um lutador com a qualidade  técnica do Belfort.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Mais atleta e mais lutador . Não tem nem o q contestar. Só tem coração de galinha e alma de prostituta. Tecnicamente falando n existe comparação. Vitor é melhor q Wand em todos os seguimentos de luta .

Na época do Pride Wanderlei passaria o trator em cima do Vitor ..Queixo de aço confiança no topo e o pastor numa fase ruim . Mas nunca foi um lutador com a qualidade  técnica do Belfort.

sem sombras de dúvidas... belf mais técnico... e wand mais raça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eh bem por aí kkkkkkk... falam do Belfort no TRT, como se o Wand tivesse lutado limpinho... a luta contra o “Sonnã” teve que ser cancelada porque ele fugiu do exame. O período de maior sucesso na carreira foi no pride sem controle de substâncias. Fora de lá nunca teve regularidade... mas só o Vitor que é “monstrão” nos venenos rs

as vezes dá agonia de ver comentários sobre lutas baseados opiniões sobre a pessoa do lutador, muitos querem diminuir ou menosprezar um atleta por não gostar dele como pessoa... mas o belfa lutas desde os primórdios, passou por um drama familiar e ainda deve passar, pois não acharam o corpo da irmã dele... não deve ser fácil!!! independente do uso de TRT ou não ele ainda treina forte pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/31/2019 at 12:02 PM, Tempo_ruim disse:

Wand hoje com um melhor condicionamento fisico, tem chances claras de ser campeão da LHW do UFC e demais eventos.

Kkkkkkkk boa.

 

Uma luta entre os dois atualmente é impossível prever o vencedor por estarem “aposentados” e terem sido tão inconstantes e diferentes dependendo da época durantes suas carreiras.

 

Sem falar que essa luta vai além do tatame pois ambos se odeiam e isso com certeza influenciaria na luta luta também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso