Entre para seguir isso  
Visitante

Sonnen sobre Khabib vs Ferguson: “Quem vencer é o melhor da história”

Recommended Posts

Visitante

Sonnen avalia luta de Khabib vs Ferguson: “Quem vencer é o melhor da história”

25 de dezembro de 2019
9c49a14fe9afb72a4711c8b9dea3f29e.jpg

Sonnen pendurou as luvas em junho, após ser nocauteado por Lyoto Machida – Maria Suarez

Para muitos, o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson irá coroar o melhor peso-leve (70 kg) da história do esporte. E Chael Sonnen parece concordar com essa visão. Veterano, o falastrão americano analisou o duelo entre os dois atletas e reforçou que o vencedor da disputa sairá com o posto de melhor lutador de todos os tempos nesta divisão de peso.

A análise se justifica. Tanto Tony quanto Khabib vêm de 12 vitórias consecutivas no Ultimate. Com um domínio sobre os demais pesos-leves da organização, chegou a hora dos dois lutadores finalmente se enfrentarem. Vale ressaltar que o duelo entre o campeão russo e ‘El Cucuy’ já foi agendado em outras quatro oportunidades, mas nunca saiu do papel – devido a lesões e falhas na balança de ambos os lados.

“Quando você tem (um cartel) de 28-0, você zerou a divisão. Particularmente quando se é o campeão mundial que já tirou algumas pedras do caminho rumo ao título. Se você olhar para os nomes que ele venceu – 10 a 8 contra caras como (Edson) Barboza, por exemplo – esse cara é um trator. Mas estamos falando de Tony Ferguson, que é outro animal. Ele te ataca das costas, ataca andando para trás, não tem como saber o que o Ferguson vai fazer. Nunca descartaria ele (da disputa). Quem vencer essa luta é o melhor da história”, opinou Chael, antes de revelar sua torcida.

“Sabe, é bem difícil apostar contra o Khabib por tudo que vimos, mas também tenho que confessar que tenho um viés com o Tony Ferguson porque somos ex-parceiros de equipe. Realmente acho que o Tony tem grandes chances nessa, e conforme a luta vai se aproximando acho ainda mais”, completou o falastrão.

O tão aguardado duelo servirá como luta principal do UFC 249, agendado para o dia 18 de abril, no Brooklyn (EUA). Será a terceira vez que Khabib coloca seu cinturão dos pesos-leves em jogo. Nas outras duas oportunidades, o russo derrotou Conor McGregor e Dustin Poirier para assegurar seu reinado.

https://agfight.com.br/sonnen-avalia-luta-de-khabib-vs-ferguson-quem-vencer-e-o-melhor-da-historia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa chata esse negócio de goat.  Goat só tem 1 e ele se chama jon Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Conversa chata esse negócio de goat.  Goat só tem 1 e ele se chama jon Jones 

Eu acho que ele quis dizer da divisão deles, só esqueceu de acrescentar...eu acho né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lumberjack said:

Vindo deste Imbecil, tudo deve ser desconsiderado!!!!

pior q ele é um cara bem inteligente e educado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Vindo deste Imbecil, tudo deve ser desconsiderado!!!!

Ele é um cara extremamente inteligente. Ademais, em termos de análise de lutas, o cara é muito preciso e sabe o que fala.

 

Chael é um sujeito gente boa. O marketing dele que o deixou marcado negativamente para alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Vindo deste Imbecil, tudo deve ser desconsiderado!!!!

 

12 minutos atrás, ravi disse:

pior q ele é um cara bem inteligente e educado

muito educado e tem muita visão de luta. É um grande comentarista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação ao que ele disse, concordo em partes..

 

só quero ver o Gaethje depois contra o vencedor. E pro Fergunson ainda teria o Poirier

 

essa categoria é muito foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa estou totalmente de acordo com o Sonã, o vencedor será o maior leve da história até o presente momento. Também estouvada vez mais inclinado a apostar em uma vitória do Cucuy, algo me diz que o arsenal infinito dele irá superar o jogo do daguestão.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Moicano79 disse:

Depois que apareceram connor e colby Covington, o sonnen parece uma moça. 

o estio do Sonem pra mim era muito melhor que o de ambos

o do Colby não perco nem meu tempo. Totalmente forçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonã esta certo. kabib tem chances de se tornar o maior leve da historia. falta mto pouco.

acho que o cu de cachorro ta mais atras.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Conversa chata esse negócio de goat.  Goat só tem 1 e ele se chama jon Jones 

hahaha ele ta falando dos leves cara. da um tempo nesse teu amor pelo trapaceiro.hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Moicano79 disse:

Depois que apareceram connor e colby Covington, o sonnen parece uma moça. 

infelizmente graças ao sonã. estamos cheios de trash talkers.... poluindo e difamando o nosso amado esporte.

por essas e outras que eu me amarro em eventos asiaticos com a filosofia do bushido. trash talk é coisa de americano amante de wwe e showzinhos rasos.

o negocio é respeito e porrada a vera. o resto é baitolisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

pior q ele é um cara bem inteligente e educado

Inteligente eu também acho, a questão é que ele costuma viajar em alguns comentários(talvez seja parcial)

Educado eu já não acho, já fez muito trash talking desnecessário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso