Entre para seguir isso  
Visitante

Top 10 - os lutadores da década

Recommended Posts

Visitante

Pessoal, com o fim de mais uma decada as revistas especializadas estão compondo suas listas com os maiores nomes do esporte dos últimos 10 anos.

Seguem abaixo duas delas:

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/top-10-mma-fighters-of-the-decade/

https://www.givemesport.com/1532031-the-top-10-ufc-fighters-of-the-decade-20102020

O que acham ? E, o mais importante, quem entraria na sua lista? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 10 (sem ordem de ranking)

 

1. Jon Jones

2. Daniel Cormier 

3. Max Holloway

4. Amanda Nunes 

5. Cris Cyborg

6. Khabib Nurmagomedov

7. Connor McGregor 

8. Tony Fergunson 

9. Demetrious Johnson

10. GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O impressionante dessa lista é que o Jones tem ali um 16 - 0 - 1 que na verdade é 17-0... só que dessas 17, as últimas 14 são pelo cinturão......isso mesmo 14...sendo que antes dessas 14 ele engatou 7-0 pro ts......

21 vitórias seguidas no maior evento do mundo lutando sempre contra a elite..... É o goat disparado... e tem gente que diz que ele tem que subir bater nos hws defender a cinta e blá blá blá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem GSP e não AS?

AS e Fedor são caras que mesmo não estando no auge, movimentam o esporte com seu legado.

Analisar apenas cartel não diz muito. Não tem critério essas listas.

Pela lógica deles, deveria ter o Ben Askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 2010 a 2013 Anderson fez muita coisa no esporte pra mim tiraria Amanda e botaria ele.

Tem Patrício Pitbull que entraria no lugar da Amanda.

O que esse cara fez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pessoal, com o fim de mais uma decada as revistas especializadas estão compondo suas listas com os maiores nomes do esporte dos últimos 10 anos.

Seguem abaixo duas delas:

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/top-10-mma-fighters-of-the-decade/

https://www.givemesport.com/1532031-the-top-10-ufc-fighters-of-the-decade-20102020

O que acham ? E, o mais importante, quem entraria na sua lista? 

A década acaba somente em 2021!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Tem GSP e não AS?

AS e Fedor são caras que mesmo não estando no auge, movimentam o esporte com seu legado.

Analisar apenas cartel não diz muito. Não tem critério essas listas.

Pela lógica deles, deveria ter o Ben Askren.

Bom é sobre a década de 2010 a 2019 e nesse período o Anderson não figura msm entre os tops, não é ALL time então não vejo pq nomes como AS e fedor ali, e veja bem eu sou msm muito lover de fedor e qualquer lista de maiores de todos os tempos pra mim tem que ter ele entre os 3 primeiros mas nesse caso tá coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MrCampos disse:

Bom é sobre a década de 2010 a 2019 e nesse período o Anderson não figura msm entre os tops, não é ALL time então não vejo pq nomes como AS e fedor ali, e veja bem eu sou msm muito lover de fedor e qualquer lista de maiores de todos os tempos pra mim tem que ter ele entre os 3 primeiros mas nesse caso tá coerente.

Não querendo ser chato, mas somente passando uma informação correta, conta-se, oficialmente, de 2011 a 2021.

Desta forma, temos mais um ano nesta década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MrCampos disse:

Bom é sobre a década de 2010 a 2019 e nesse período o Anderson não figura msm entre os tops, não é ALL time então não vejo pq nomes como AS e fedor ali, e veja bem eu sou msm muito lover de fedor e qualquer lista de maiores de todos os tempos pra mim tem que ter ele entre os 3 primeiros mas nesse caso tá coerente.

Entre 2010 e 2020 o AS defendeu o título 6 vezes ainda sendo o AS.

O Holloway não chegou nem perto disso e já é mencionado. Tem uma surra na categoria de cima e a perda da cinta.

AS enfrentou o Cormier numa luta desconfortável pro campeão enquanto o Holloway quando subiu, tomou uma surra de um cara que era da categoria dele.

 

GSP nessa decada tem 7 lutas! A 7º foi uma luta escolhida a dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da segunda lista, que tem em: 1° Jon Jones, e 2° Daniel Cormier.

Em relação à primeira lista, colocar Conor McGregor em 1° é brincadeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Max sem Aldo não dá...

é o mesmo que aparecer um cara novo no tênis, ganhar do Federer que ficou no topo por sei lá quantos anos e dizer que ele é melhor que o Federer... 

Fique no topo por vários anos e aí sim vai ser melhor que o anterior ( coisa que o Max já não conseguiu ). 

 

 

Acho que um não está atrelado ao outro. Como estamos falando de melhores da década... o Aldo é 16-5 enquanto o Max é 21-5. Sem falar no próprio confronto direto. Então por esses argumentos, mantenho o Max e não incluo o Aldo.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, fninja disse:

Eu acho que chegar ao topo é muito mais fácil que se manter,  e neste quesito o Aldo dá  de dez a zero no Max. Se hoje o Max é melhor que o Aldo não apaga todas as defesas de título do Aldo.  

Ninguém falou em apagar conquistas. Até porque se falarmos da história, colocaria o Aldo a frente... a questão é que estamos falando da DÉCADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu show disse:

Acho que um não está atrelado ao outro. Como estamos falando de melhores da década... o Aldo é 16-5 enquanto o Max é 21-5. Sem falar no próprio confronto direto. Então por esses argumentos, mantenho o Max e não incluo o Aldo.

As pessoas falam do Max como campeão porque nao fez defesas, mas esquecem que ele limpou a categoria antes de ser campeão, tem credito pra estar nessa lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

O impressionante dessa lista é que o Jones tem ali um 16 - 0 - 1 que na verdade é 17-0... só que dessas 17, as últimas 14 são pelo cinturão......isso mesmo 14...sendo que antes dessas 14 ele engatou 7-0 pro ts......

21 vitórias seguidas no maior evento do mundo lutando sempre contra a elite..... É o goat disparado... e tem gente que diz que ele tem que subir bater nos hws defender a cinta e blá blá blá 

Concordo mano, me da raiva de ler gente aqui falando essas baboseiras, Jones venceu so campeões, e lutadores na sua epoca estavam no auge, um exemplo gosto do Fedor, mas vc olha pro currículum dele, tem muitas lutas sem nenhuma credibilidade com praticamente lutadores de bar, enquanto Jones so profissionais em alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso