pipo

Jacaré vs Uriah Hall - UFC 249

Recommended Posts

19 horas atrás, Derly Minakov disse:

Dado o contexto do momento,nas duas categorias(ele já voltou para a 84)acho difícil ele chegar ao Titleshot,na 93 seria menos difícil,mas pra isso teria que passar o carro em 2 ou 3 Ogros,pra ele agora é fazer uma grana até deitar no caixão.

 

Mas se já tivesse uma vitória msm contra um frango tlvz tivesse tirado a fila pq Romero vem de derrota borracha tá machucado Gastelum já perdeu pra Adesanya etc

Então de repente dava pra tentar cavar um TS

Eu acho a MW mais encardida mas ao msm tempo hoje ela estaria mais tranquila para jaca se ele tivesse mantido a ativa na MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/29/2019 at 4:01 AM, MV8 disse:

Mas se já tivesse uma vitória msm contra um frango tlvz tivesse tirado a fila pq Romero vem de derrota borracha tá machucado Gastelum já perdeu pra Adesanya etc

Então de repente dava pra tentar cavar um TS

Eu acho a MW mais encardida mas ao msm tempo hoje ela estaria mais tranquila para jaca se ele tivesse mantido a ativa na MW

Acho que há uma má vontade com o Jaca,ele é um Lutador Old school,vivemos a Era dos Lutadores faixas pretas em Marketing...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Derly Minakov disse:

Acho que há uma má vontade com o Jaca,ele é um Lutador Old school,vivemos a Era dos Lutadores faixas pretas em Marketing...

Eu acho que é mais decisão errada dele é do staff que ma vontade

Mas entendo o que vc quer dizer

Foram oportunidades perdidas uma pena

É um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Eu acho que é mais decisão errada dele é do staff que ma vontade

Mas entendo o que vc quer dizer

Foram oportunidades perdidas uma pena

É um bom lutador

Poderia ter sido Campeão(no UFC)mas houve uma série de erros,ficar na sombra do AS,lutas sem Gameplan definido ou seguido e talvez o mais complicado,não fazer Marketing (ele não tem traquejo)infelizmente mais um que ficou pelo caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2019 at 10:26 PM, MV8 disse:

Esta é uma luta que teoricamente Hall tem qualidade técnica para anular Jacaré em pé e fazer o brasileiro parecer pior que realmente é

Mas o que deve acontecer realmente é jaca pressionar derrubar e vencer fácil no chão

Eu acho Hall um caso de talento desperdício absurdo

Ele é bom vc ver que ele faz os fundamentos com facilidade e pelo que parece é aquele cara que aprende com facilidade

Corpo é bom tb. Não lesiona é forte explosivo tamanho bom envergadura boa

Ainda tem ""sorte"" conseguiu encaixar bem um golpe pouco provável no monstro do Mousasi. Única derrota por knockout dele

Teoricamente era pra fazer frente ao Adesanya. Perder como Anderson perdeu mas lutar bem

Mas a cabeça é tão fraca conseguiu perder pro sapo em pé

Aí não dá

Dá vontade de ver ele cair fedendo só por causa disso

hall é muito bom tecnicamente em pé,mas parece q luta so buscando o nocaute em vez de tentar dominar ,ele tem um otimo jab mas quase nunca o usa,acho q o maior problema ta na cabeça,agora no chão ele é bem comum,defesa de queda mediana e por baixo bem ruinzinho também,mas tem um detalhe..aquela luta contra o sapo ele devia ter ganho, foi uma garfada feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/29/2019 at 1:01 AM, MV8 disse:

Mas se já tivesse uma vitória msm contra um frango tlvz tivesse tirado a fila pq Romero vem de derrota borracha tá machucado Gastelum já perdeu pra Adesanya etc

Então de repente dava pra tentar cavar um TS

Eu acho a MW mais encardida mas ao msm tempo hoje ela estaria mais tranquila para jaca se ele tivesse mantido a ativa na MW

Jacaré ta muito atras na divisão,na ultima luta foi dominado pelo hermansson(inclusive no chão),hermansson esse que acabou de ser espancado pelo cannoinier,esse são pelo menos dois na frente dele,sem falar q ele ja perdeu pra quase todo mundo do topo,p mim devia ter ficado no 93,pegar e lutar tipo contra um glover da vida,teria mais chance lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jacaré vence sem maiores dificuldades, muito mais lutador do que o Hall.

 

Impressionante alguns foristas falando do Jacaré como se fosse um fracassado, mas o cara ta entre os melhores a uma década, acabou de lutar contra um top da categoria se cima e perder em decisão apertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fedgrocky disse:

hall é muito bom tecnicamente em pé,mas parece q luta so buscando o nocaute em vez de tentar dominar ,ele tem um otimo jab mas quase nunca o usa,acho q o maior problema ta na cabeça,agora no chão ele é bem comum,defesa de queda mediana e por baixo bem ruinzinho também,mas tem um detalhe..aquela luta contra o sapo ele devia ter ganho, foi uma garfada feia

Faz tempo que vi a luta mas não achei garfo

Sapo ganhou aquela luta fora do 8 fazendo bullying com o cabeça fraca Hall

Hall é leão de treino

Quando é pra valer ele arrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fedgrocky disse:

Jacaré ta muito atras na divisão,na ultima luta foi dominado pelo hermansson(inclusive no chão),hermansson esse que acabou de ser espancado pelo cannoinier,esse são pelo menos dois na frente dele,sem falar q ele ja perdeu pra quase todo mundo do topo,p mim devia ter ficado no 93,pegar e lutar tipo contra um glover da vida,teria mais chance lá

Mas se neste momento ele viesse de vitória contra um Hall da vida (e não de derrota na categoria de cima) o TS de repente podia ser dele

Quem eu vejo realnna frente dele é o Cannonier e estão querendo botar Romero provavelmente por ser mais conhecido e aí Jaca podia se dar bem é ex campeão do SF e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na de baixo tem uns 5 caras na frente dele

na de cima se ele tem vencido a última, podia ta sendo ventilado depois do Reyes se fizesse um cabaré nas redes sociais..

até 93kgs não tem ngm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora