Eder Jofre55

Jon Jones projeta subida aos pesos-pesados em 2020: “A hora está bem próxima”

Recommended Posts

48 minutos atrás, Odorico disse:

Ahhh claro!  Lyoto, Shogun, Gusta, Bader e DC são fracos tecnicamente. Foda são os caras do Reino dos anões. Aliás, o melhorzinho que o DJ pegou ele perdeu.

Como disse outro forista, em qqr fórum especializado ou mesmo entre os caras que trabalham na área o JJ é tIdo como o GOAT. Só aqui nego quer botar o ex-rei dos anões ou o GSP amarrão na frente dele. Faz parte! Como dizia o Raul, "convence as paredes do quarto e dorme tranquilo".

Que fórum especializado? Que pessoas do meio?

Estes daí que vc citou são bons tirando tal vez bader que não era o lutador que é hoje

Mas e Sonnen, Smith, Belfort sem Camp e Rampage decadente? Vou nem falar de marreta que pra mim ele venceu

Os adversários de DJ eram todos completos amigo. Bons em todos os fundamentos. O mais unidimensional era Cejudo que msm assim já era completo é o melhor wrestler do MMA e nas papeletas tá 1x1

No seu coração de fã Jones pode ser o maior continue aí com a história do Raul

Feliz ano novo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

É o que mais acontecer infelizmente é acho que este tipo de conduta deveria ser punida pelo bem do fórum

Inclusive acho que eu já fiz isto é deveria ser punido tb

Tô contigo. Mas por enquanto a regra é essa e ela, como vc bem falou, é que tem que ser seguida. InfelIzmente.  Até que mude. Se um dia mudar.

A questão é que tamo junto nessa: é igual... fica na cara que os users tão se ofendendo mas usando palavras que são permitidas. 

Acho uma maneira muito boba de se dirigir ao colega...mas apenas dei minha opinião como forista.

Na função de moderador, aí temos que aplicar a regra. 

 

Abs Maveco bom ano novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/31/2019 at 4:48 PM, MV8 disse:

Que fórum especializado? Que pessoas do meio?

Estes daí que vc citou são bons tirando tal vez bader que não era o lutador que é hoje

Mas e Sonnen, Smith, Belfort sem Camp e Rampage decadente? Vou nem falar de marreta que pra mim ele venceu

Os adversários de DJ eram todos completos amigo. Bons em todos os fundamentos. O mais unidimensional era Cejudo que msm assim já era completo é o melhor wrestler do MMA e nas papeletas tá 1x1

No seu coração de fã Jones pode ser o maior continue aí com a história do Raul

Feliz ano novo

 

Maveco meu irmão.... vou me intrometer aqui tá..... acho que o amigo ai cotou vc falando algo que eu disse.... sobre o fórum especializado la.... né verdade o que eu disse foi sobre os lugares do mundo que eu já fui nos últimos 3 anos..... Eu e minha mulher somos desses funcionários públicos que nas férias fazem o mochilao e vamos pra outros lugares..... e sempre saindo pra tomar uma e falando sobre mma com os bêbados da noite......aqui na América como.somos.um povo mais quente e caseiro um parte pequena do povo que eu já falei não acha o Jones o melhor.... A outra parte pequena geralmente é meia caseira.... lembro de ta tomando uma em Belém e tomei um apavoro pq discordei numa mesa de bar que o lyoto era o goat kkkkkk

Já entrei num papo desse em Curitiba e falei que não gostava do Anderson..... imagina a expressão dos cara pra mim.....em Cancún esse ano eu vi boa parte dos cara que eu troquei ideia que o goat era o cain....... "tem lá suas lógicas eu também acho que o cain é favorito contra quase todo mundo em seu auge" mas maior não.... Tô falando Dessa introdução pq eu já troquei ideia com muita gente sobre isso.... no último ano eu quis ir conhecer o norte da Europa.... fui pra Dinamarca e Finlândia e quero ir pra Noruega.... puta cultura diferente e tal.... la historicamente são um povo menos quente que nós da América.... até pq.nao foram afetados tanto no pós guerra e não tem tantos ídolos no esporte seja la for a modalidade... e por uma boca só a minoria que lá.curte mma que eu troquei ideia disse não entender quando eu falava que existe uma pequena parte que não vê o Jones como goat... que os números dele inquestionáveis e tal.... coisa que eu concordo também.... lógico que aqui no Brasil e nos EUA não há unanimidade quanto.ao.jones... não há unanimidade em nada na verdade pois somos.paises de dimensões continentais com diferentes culturas com ídolos máximos em vários esportes que fazem nós termos gosto por coisas diferentes... enquanto uns gostam de talento outros gostam de raça outros gostam de técnica outros são de direita outros são de esquerdas outros são cristãos e outros querem matar o Valdomiro Santiago kkkk mas aqui nesse país como nos eua mesmo Assim o Jones é tido pela maioria como.o.goat sim... e aqui no pvt é o lugar que eu vejo mais resistência a ele com esse papo de doping e tal.......agora quanto aos adversários de dj e do jones.... creio que não há muita discussão irmão......os do jones de fato são muito.superiores.tecnicamente e historicamente........ é noiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maveco meu irmão.... vou me intrometer aqui tá..... acho que o amigo ai cotou vc falando algo que eu disse.... sobre o fórum especializado la.... né verdade o que eu disse foi sobre os lugares do mundo que eu já fui nos últimos 3 anos..... Eu e minha mulher somos desses funcionários públicos que nas férias fazem o mochilao e vamos pra outros lugares..... e sempre saindo pra tomar uma e falando sobre mma com os bêbados da noite......aqui na América como.somos.um povo mais quente e caseiro um parte pequena do povo que eu já falei não acha o Jones o melhor.... A outra parte pequena geralmente é meia caseira.... lembro de ta tomando uma em Belém e tomei um apavoro pq discordei numa mesa de bar que o lyoto era o goat kkkkkk

Já entrei num papo desse em Curitiba e falei que não gostava do Anderson..... imagina a expressão dos cara pra mim.....em Cancún esse ano eu vi boa parte dos cara que eu troquei ideia que o goat era o cain....... "tem lá suas lógicas eu também acho que o cain é favorito contra quase todo mundo em seu auge" mas maior não.... Tô falando Dessa introdução pq eu já troquei ideia com muita gente sobre isso.... no último ano eu quis ir conhecer o norte da Europa.... fui pra Dinamarca e Finlândia e quero ir pra Noruega.... puta cultura diferente e tal.... la historicamente são um povo menos quente que nós da América.... até pq.nao foram afetados tanto no pós guerra e não tem tantos ídolos no esporte seja la for a modalidade... e por uma boca só a minoria que lá.curte mma que eu troquei ideia disse não entender quando eu falava que existe uma pequena parte que não vê o Jones como goat... que os números dele inquestionáveis e tal.... coisa que eu concordo também.... lógico que aqui no Brasil e nos EUA não há unanimidade quanto.ao.jones... não há unanimidade em nada na verdade pois somos.paises de dimensões continentais com diferentes culturas com ídolos máximos em vários esportes que fazem nós termos gosto por coisas diferentes... enquanto uns gostam de talento outros gostam de raça outros gostam de técnica outros são de direita outros são de esquerdas outros são cristãos e outros querem matar o Valdomiro Santiago kkkk mas aqui nesse país como nos eua mesmo Assim o Jones é tido pela maioria como.o.goat sim... e aqui no pvt é o lugar que eu vejo mais resistência a ele com esse papo de doping e tal.......agora quanto aos adversários de dj e do jones.... creio que não há muita discussão irmão......os do jones de fato são muito.superiores.tecnicamente e historicamente........ é noiss

Eu entendo e respeito seu argumento mas não acho que popularidade é a melhor forma de saber quem é o GOAT pq se for corremos o risco de ser McGregor de durante um tempo já ter sido Ronda Lesnar etc

Sem falar que o povão não entende da parte técnica do negócio é não vai fazer uma análise técnica vai usar outros critérios como gosto etc como vc bem falou

Existem critérios para verificar isto número de defesas de cinturão lutas com top 10 qualidade dos adversários etc

Acho que foi @Garfieldque postou aqui uma vez uma matéria de um site gringo que fazia este levantamento e GSP tinha os melhores resultados

Quanto aos adversários de DJ e Jones realmente não tem comparação DJ reinou em uma categoria que todos os atletas são completos e bons em tudo nunca lutou contra unidimensionais. Os adversários de DJ não são apenas superiores são muito mais superiores

O que os adversários de Jones são é mais conhecidos por algumas razões a categoria é a segunda mais antiga são caras que tem mídia alguns desde o Pride e no geral as pessoas gostam de ver homens grandes e fortes etc.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Eu entendo e respeito seu argumento mas não acho que popularidade é a melhor forma de saber quem é o GOAT pq se for corremos o risco de ser McGregor de durante um tempo já ter sido Ronda Lesnar etc

Sem falar que o povão não entende da parte técnica do negócio é não vai fazer uma análise técnica vai usar outros critérios como gosto etc como vc bem falou

Existem critérios para verificar isto número de defesas de cinturão lutas com top 10 qualidade dos adversários etc

Acho que foi @Garfieldque postou aqui uma vez uma matéria de um site gringo que fazia este levantamento e GSP tinha os melhores resultados

Quanto aos adversários de DJ e Jones realmente não tem comparação DJ reinou em uma categoria que todos os atletas são completos e bons em tudo nunca lutou contra unidimensionais. Os adversários de DJ não são apenas superiores são muito mais superiores

O que os adversários de Jones são é mais conhecidos por algumas razões a categoria é a segunda mais antiga são caras que tem mídia alguns desde o Pride e no geral as pessoas gostam de ver homens grandes e fortes etc.

Abs

Assim maveco se for analisar realmente parte técnica é DJ eu admiro caras que fazem uma luta tarde  e se desnvolven melhor quem teve o período de amadurecimento.

Tipo dj foi treinar jiu jitsu vê trocação meio tarde e foi o que foi..

Jones também.

Mas eu procuro analisar uma briga de rua como melhor.

Exemplo Mike Tyson no auge  DJ não venceria na rua ou um Ngannou , Rico , poderia derrubar sim mas a chance dele são reduzidas.

Já o Jones tem altura , força e peso pra ganhar deles numa luta de rua s regra alguma!!

Pra mim ele é o maior artista pela essa realidade , na verdade me apaixonei pelo MMA pq eu sempre treinei boxe e quando garoto eu já briguei coisa de adolescente com complexos , era provocado num contexto  de grupo , pq que ele Boxer eu quebro aí se davam mal..

E nisso vinha pq se pegar um cara que chuta etc, aí veio o MMA e via a briga de rua num ringue a verdadeira luta pra mim.

Apesar de ser apaixonado por boxeaia sei me virar no chão, defendo uma queda dou boas caneladas e joelhadas , lenço um cotovelo, mas pra mim nada é mais bonito que luta de boxe.

Mas Colby é bom pro MMA mas aquele jogo dele na rua serve pra muita coisa não.

Adesanya nego pensaa diferente antes de ir pra dentro.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Eu entendo e respeito seu argumento mas não acho que popularidade é a melhor forma de saber quem é o GOAT pq se for corremos o risco de ser McGregor de durante um tempo já ter sido Ronda Lesnar etc

Sem falar que o povão não entende da parte técnica do negócio é não vai fazer uma análise técnica vai usar outros critérios como gosto etc como vc bem falou

Existem critérios para verificar isto número de defesas de cinturão lutas com top 10 qualidade dos adversários etc

Acho que foi @Garfieldque postou aqui uma vez uma matéria de um site gringo que fazia este levantamento e GSP tinha os melhores resultados

Quanto aos adversários de DJ e Jones realmente não tem comparação DJ reinou em uma categoria que todos os atletas são completos e bons em tudo nunca lutou contra unidimensionais. Os adversários de DJ não são apenas superiores são muito mais superiores

O que os adversários de Jones são é mais conhecidos por algumas razões a categoria é a segunda mais antiga são caras que tem mídia alguns desde o Pride e no geral as pessoas gostam de ver homens grandes e fortes etc.

Abs

Maveco.... É sua opinião e tal blz e tal....

Mas acho difícil aceitar que se bater num liquidificador Benavides cejudo john dodson Miguel Torres bagautinov john moraga kiogi origush ray borg Wilson Reis chris cariasso do, vai dar um copo mais cheio do que cormier 2 vezes gustafsom 2 vezes Glover rampage rashard lyoto Belfort marreta bader..... fora que o Jones flerta com o nocaute direto numa categoria de maos pesadas com alguns dos lutadores mais letais em nocaute de todos os tempos "rampage lyoto shogum vitor" e contra um cara que favorito contra qualquer outro lutador da época "cormier 2 vezes".  Além dos desafios enormes pra época como era o gus 2013 e Glover 2014..... não creio que isso de muita discussão.... Mas enfim é sua opinião...

Fora que se pegar os 2 melhores ou maiores nomes que o Demétrius lutou " cejudo e dominick... ele perdeu"

Já o Jones contra os seus melhores adversários ou maiores que ele lutou ele passou sem dó

Mas não era essa a discussão.... Só coloquei como adendo 

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizer que o DJ só pegou caras medianos é no mínimo não entender de MMA. Pqp

 

e inclusive vem pegando adversários pica no One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem me metralhar, mas o Jon Jones não vence nem o Overeem nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim maveco se for analisar realmente parte técnica é DJ eu admiro caras que fazem uma luta tarde  e se desnvolven melhor quem teve o período de amadurecimento.

Tipo dj foi treinar jiu jitsu vê trocação meio tarde e foi o que foi..

Jones também.

Mas eu procuro analisar uma briga de rua como melhor.

Exemplo Mike Tyson no auge  DJ não venceria na rua ou um Ngannou , Rico , poderia derrubar sim mas a chance dele são reduzidas.

Já o Jones tem altura , força e peso pra ganhar deles numa luta de rua s regra alguma!!

Pra mim ele é o maior artista pela essa realidade , na verdade me apaixonei pelo MMA pq eu sempre treinei boxe e quando garoto eu já briguei coisa de adolescente com complexos , era provocado num contexto  de grupo , pq que ele Boxer eu quebro aí se davam mal..

E nisso vinha pq se pegar um cara que chuta etc, aí veio o MMA e via a briga de rua num ringue a verdadeira luta pra mim.

Apesar de ser apaixonado por boxeaia sei me virar no chão, defendo uma queda dou boas caneladas e joelhadas , lenço um cotovelo, mas pra mim nada é mais bonito que luta de boxe.

Mas Colby é bom pro MMA mas aquele jogo dele na rua serve pra muita coisa não.

Adesanya nego pensaa diferente antes de ir pra dentro.

 

 

 

 

Mas aí TB é complicado pq os caras não tem culpa de ter nascido mais leves e menores

Eu tento ver a qualidade técnica do atleta e dos adversários

Jones é excepcional mas não dá pra negar que pegou uns adversários capenga defendendo título e pra mim tem duas derrotas Gustavo e marreta

Eu acho Jones excepcional? Sim. Considerando talento acho ele impressionante

Mas qnd a gnt vai falar o maior o nível dos adversários conta muito e cada detalhe pesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

dizer que o DJ só pegou caras medianos é no mínimo não entender de MMA. Pqp

 

e inclusive vem pegando adversários pica no One

Fala aí quem disse que ele só pegou mediano que nois metralha.    Pq eu mesmo falei que o Jones pegou adversários melhores.... E não que os adversários do Demétrius são todos medianos......

Se quiser entrar no debate demoro.....

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maveco.... É sua opinião e tal blz e tal....

Mas acho difícil aceitar que se bater num liquidificador Benavides cejudo john dodson Miguel Torres bagautinov john moraga kiogi origush ray borg Wilson Reis chris cariasso do, vai dar um copo mais cheio do que cormier 2 vezes gustafsom 2 vezes Glover rampage rashard lyoto Belfort marreta bader..... fora que o Jones flerta com o nocaute direto numa categoria de maos pesadas com alguns dos lutadores mais letais em nocaute de todos os tempos "rampage lyoto shogum vitor" e contra um cara que favorito contra qualquer outro lutador da época "cormier 2 vezes".  Além dos desafios enormes pra época como era o gus 2013 e Glover 2014..... não creio que isso de muita discussão.... Mas enfim é sua opinião...

Fora que se pegar os 2 melhores ou maiores nomes que o Demétrius lutou " cejudo e dominick... ele perdeu"

Já o Jones contra os seus melhores adversários ou maiores que ele lutou ele passou sem dó

Mas não era essa a discussão.... Só coloquei como adendo 

Gustavo pra mim ele perdeu a primeira, Rampage já estava decadente. 

Rashad seria fácil dizer que não é nada demais pq perdeu muito no final mas realmente era um excepcional lutador quando Jones venceu ele e venceu muito bem

Belfort é o melhor exemplo. Um dos mais conhecidos no mundo etc. mas sejamos honestos ZERO coração, tava lutando de MW e ainda pegou a luta em short notice

Eu acho DC foda mas sinceramente a vitória dele sobre AS não vale nada. Rashad era foda mas a vitória dele sobre Ortiz não vale nada. McGregor sobre Mendes. Vc pegar adversário com uma semana de preparação? Bacana easy money vc pode dizer aos netos venci este grande lutador mas..  Não dá.

Gustavo na época não era esta grande sensação toda sensação ele vinha de boas sequência vitórias mas contra medianos e contra Shogun já meia bomba. Se lesionou ficou um tempo fora fez um vídeo de canga style desafiando Jones que viralizou e ele ganhou a luta contra Jones que estava sem adversário credenciado. Gustafsson tinha perdido pra Davis que era um Jones meia bomba 

Então o sueco era excelente e pra mim venceu mas vinha de ring Rust e não era está sensação toda tb não. Não era um DC que mtos apostavam que venceria Jones

Agora vamos diferenciar o que é minha opinião dos fatos.

Gustafsson perdeu é minha opinião baseado na minha visão de luta

Gustafsson não ser uma super sensação é um fato

Glover sim era sensação pelo menos aqui no Br e é uma excelente vitória de Jones pq dominou

Marreta? Francamente. Era um MW mediano e pra mim venceu Jones

Quanto a DJ o que você chama de dois melhores na verdade são apenas os dois mais conhecidos.

Horiguchi por exemplo é um lutador fantástico possivelmente melhor que Cejudo. Benavides venceu o próprio Cejudo e vc não conta

Vc enaltecer DC mas Cejudo tem currículo melhor e tecnicamente é melhor tb e tá 1 x 1 contra DJ.

DJ perdeu pra cruz em 2011 na categoria que claramente não é a ideal dele. Outra coisa qual demérito de perder pra Cruz que talvez seja o maior gênio que o MMA já viu?

É como se Jones tivesse começado na HW e tivesse derrota pra Fedor depois descesse e se tornasse o que é hj

Vc mistura fama com qualidade técnica são coisas totalmente diferentes. Benavides é fenomenal tecnicamente mas pouco conhecido. Sonnen era um dos mais famosos mas tecnicamente fraco pois só tinha wrestling

Se vc acha msm que os adversários de DJ eram ruins vamos analisar tecnicamente 3 fundamentos básicos (striking, wrestling e JJ) deles e dos adversários do Jones um a um o que acha?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Gustavão ganhou do Jones, mas concordo e já comentei isso em outro tópico hoje.

 

Alguns foristas confundem sucesso comercial com sucesso técnico.

 

Rampage que Jones ganhou é pior tecnicamente e estava num pior momento do que qualquer um dos adversários do DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maveco.... É sua opinião e tal blz e tal....

Mas acho difícil aceitar que se bater num liquidificador Benavides cejudo john dodson Miguel Torres bagautinov john moraga kiogi origush ray borg Wilson Reis chris cariasso do, vai dar um copo mais cheio do que cormier 2 vezes gustafsom 2 vezes Glover rampage rashard lyoto Belfort marreta bader..... fora que o Jones flerta com o nocaute direto numa categoria de maos pesadas com alguns dos lutadores mais letais em nocaute de todos os tempos "rampage lyoto shogum vitor" e contra um cara que favorito contra qualquer outro lutador da época "cormier 2 vezes".  Além dos desafios enormes pra época como era o gus 2013 e Glover 2014..... não creio que isso de muita discussão.... Mas enfim é sua opinião...

Fora que se pegar os 2 melhores ou maiores nomes que o Demétrius lutou " cejudo e dominick... ele perdeu"

Já o Jones contra os seus melhores adversários ou maiores que ele lutou ele passou sem dó

Mas não era essa a discussão.... Só coloquei como adendo 

concordo inteiramente. sem desmerecer o DJ que é sem dúvidas um dos maiores monstros que já vi... talvez top 3 da história... coisa do tipo... mas efetuar movimentos plásticos dinâmicos e desenvolver técnica apurada sendo pequeno e leve e tendo do outro lado um possibilidade muito menor de tomar um golpe fatal é diferente... visto que os pesados dificilmente demonstram técnica pq é foda treinar tanto e se movimentar bem com mais de 100 kg e podendo tomar uma a qualquer momento. 

a movimentação do Cruz é melhor que do Gustavo? Claro......muito. mas a questão que os Guatavão se movimenta daquele jeito com quase 100kg. 

então, lutar com a desenvoltura e técnica do Jones no meio pesados pra mim é algo muito mais difícil e chocante...ainda que o cara do nada pode deitar .... então luta o tempo todo tenso sabendo que uma de jeito pode mudar ou acabar com a luta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

dizer que o DJ só pegou caras medianos é no mínimo não entender de MMA. Pqp

 

e inclusive vem pegando adversários pica no One

tb to contigo 100%... geral quase era bom ou muito bom. como vc disse até no ONE tem os brabos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

podem me metralhar, mas o Jon Jones não vence nem o Overeem nos pesados

tá aí uma questão pra mim...

sinceramente não faço ideia.... 

mas 

acho que tanto pode começar a tomar piaba por não ter punch e força pra levar pro chão... como pode ver os caras em câmera lenta e achar quase todos brincadeira de criança. só vendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora