Eder Jofre55

Cerrone rebate boatos de que entregaria luta contra Conor McGregor: "Prefiro lutar de graça"

Recommended Posts

Cerrone rebate boatos de que entregaria luta contra Conor McGregor: "Prefiro lutar de graça"

Recordista de lutas e de vitórias da história do UFC lembra que suas duas derrotas seguidas foram contra atletas de elite e garante que espera a melhor versão do rival em janeiro de 2020

Por Combate.com 

O bom humor de Donald Cerrone geralmente dá a tônica das suas entrevistas. O veterano, recordista de lutas e de vitórias da história do UFC, no entanto, mudou o tom ao ouvir que há rumores de que entregaria a luta contra Conor McGregor, que é a principal do UFC 248, evento que abre a temporada de 2020 do torneio, marcado para 18 de janeiro, em Las Vegas, para que o irlandês voltasse a vencer e pudesse fazer uma revanche contra Khabib Nurmagomedov pelo cinturão dos pesos-leves. O "Cowboy" garantiu que não existe dinheiro no mundo que o faça entregar uma luta.

cerrone.jpg

 

Donald Cerrone garante que jamais aceitaria ser pago para perder uma luta de propósito — Foto: Getty Images

- Não estou me curvando a nada! Tem muita idiotice sendo dita, pessoas me falando que ouviram dizer que estava sendo pago para perder de propósito. Não existe dinheiro suficiente no mundo que pagassem para que eu entregasse uma luta. Eu jamais conseguiria me olhar no espelho se eu fosse pago por alguém para isso. Isso nunca vai acontecer. Prefiro lutar de graça a receber dinheiro para perder. Esse não sou eu. Vou lutar com tudo o que tenho, como sempre fiz - disse, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Vindo de duas derrotas seguidas, diante de Justin Gaethje e Tony Ferguson, Cerrone vem recebendo críticas por estar no lugar justamente de Gaethje, que muitos acreditam que deveria ser o adversário de McGregor no seu retorno ao octógono.

- Ainda sou o número quatro ou número cinco do ranking, ou algo assim. Eu não venho apanhando de qualquer idiota em fim de carreira que aparece. Não sei qual a minha posição na categoria, mas ainda estou no topo da lista.

gettyimages-1046917872.jpg

Conor McGregor busca a sua primeira vitória no UFC desde 2016 — Foto: Getty Images

Sem vencer desde 2016, quando Eddie Alvarez por nocaute no UFC 205, o irlandês vem de duas derrotas, por nocaute diante de Floyd Mayweather no boxe em 2017, e por finalização diante de Khabib Nurmagomedov no UFC 229. Mesmo assim, Cerrone garantiu que espera ter pela frente a melhor versão de McGregor de todos os tempos.

- Espero enfrentar o melhor Conor McGregor que vocês já viram. De verdade. Ele tem muitas perguntas e questionamentos dos seus haters e de quem duvida dele para responder. Acho que ele vem treinando muito mais do que antes, vai vir com tudo para ser a melhor versão dele que vocês já viram.

UFC 246
18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Alexa Grasso
Peso-leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff
Peso-leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Maurice Greene
Peso-pena: Chas Skelly x Grant Dawson
Peso-mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich
Peso-mosca: Tim Elliott x Askar Askarov
Peso-galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Mesmo que Conor precisasse disso pra vencer, Cowboy jamais o faria.  Inverdades vindas de idiotas mal intencionados. 

Na verdade ele provavelmente vai "entregar" pq não guenta pressão especialmente em bodyshots

Mas tb duvido que ele entraria vendido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta escolhida a dedo. valendo ts de outra categoria. 

nao acredito que o cerrone entregaria a luta, mas ja tem mta coisa bizarra nessa historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

luta escolhida a dedo. valendo ts de outra categoria. 

nao acredito que o cerrone entregaria a luta, mas ja tem mta coisa bizarra nessa historia...

eles vão tentar cavar o TS com o khabib, e se der ferguson devem mirar numa luta com o masvidal valendo o cinturão que inventaram pra ele. como disse antes, torcendo pro cerrone quebrar a banca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Na verdade ele provavelmente vai "entregar" pq não guenta pressão especialmente em bodyshots

Mas tb duvido que ele entraria vendido

 

capaz do connor entrar apostando nos chutes no corpo, como fez com o chad mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

capaz do connor entrar apostando nos chutes no corpo, como fez com o chad mendes

Também acho.

Além disso Cerrone abaixa bem a mão depois dos ataques, bate telegrado e tem sequências bem padronizadas. Se não surpreender com um chute de encontro vai comer contra golpe.

Outra opção é o Cerrone surpreender em uma queda inesperada com bom timing.

Em pé o Cerrone sempre se dá mal com boxeadores melhores que ele que impõe pressão.

Talvez fazer jogo de clinch nos primeiros rounds se aproveitando do tamanho para cansar os braços e tirar gás do connor pode ser uma boa, tentar como se essa queda inesperada comk contra golpe depois..

Na trocação não acho que dê para o Cerrone não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido...Se tem alguém comprável , este é o Cerrone.

Vive endividado, tem nome e não tem muita pretensão de título, vindo com 2 derrotas.

 

Porém não entendo o porquê desse boato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho.

Além disso Cerrone abaixa bem a mão depois dos ataques, bate telegrado e tem sequências bem padronizadas. Se não surpreender com um chute de encontro vai comer contra golpe.

Outra opção é o Cerrone surpreender em uma queda inesperada com bom timing.

Em pé o Cerrone sempre se dá mal com boxeadores melhores que ele que impõe pressão.

Talvez fazer jogo de clinch nos primeiros rounds se aproveitando do tamanho para cansar os braços e tirar gás do connor pode ser uma boa, tentar como se essa queda inesperada comk contra golpe depois..

Na trocação não acho que dê para o Cerrone não.

Cerrone é 10 cm mais alto e na WW mostrou absorção de golpes melhor então eu até acho que tinha melhores chances

Na LW acho que não dar absorção dele cai muito

18 horas atrás, siso_ disse:

capaz do connor entrar apostando nos chutes no corpo, como fez com o chad mendes

Acho que vai usar bem os chutes. Cerrone geralmente tem dificuldade com canhoto

Acho que em grande parte pq os setups dele pra chute alto funcionam bem com destro msm ele basicamente usa finta de jab ou o chute baixo de esquerda por dentro pra distrair e esconder o chute de canhota na cabeça só que isto funciona bem com destro e com quem aceita a pressão de Cerrone

McGregor é canhoto e vai botar pressão no cowboy

Além disto tudo Cerrone não está mais treinamento com Greg Jackson então vai ter que montar estratégia sozinho e corner dele vai ser parceiro de treino

Todos estes fatores que discutimos neste tópico fazem McGregor mto favorito. Única coisa contra ele é ring Rust msm

Uma pena queria ver Cerrone vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Cerrone é 10 cm mais alto e na WW mostrou absorção de golpes melhor então eu até acho que tinha melhores chances

Na LW acho que não dar absorção dele cai muito

Acho que vai usar bem os chutes. Cerrone geralmente tem dificuldade com canhoto

Acho que em grande parte pq os setups dele pra chute alto funcionam bem com destro msm ele basicamente usa finta de jab ou o chute baixo de esquerda por dentro pra distrair e esconder o chute de canhota na cabeça só que isto funciona bem com destro e com quem aceita a pressão de Cerrone

McGregor é canhoto e vai botar pressão no cowboy

Além disto tudo Cerrone não está mais treinamento com Greg Jackson então vai ter que montar estratégia sozinho e corner dele vai ser parceiro de treino

Todos estes fatores que discutimos neste tópico fazem McGregor mto favorito. Única coisa contra ele é ring Rust msm

Uma pena queria ver Cerrone vencer

Leitura muito boa e pessoas esquecem que se o Conor continuasse a evoluir desde 2016 contra Alvarez,seria um monstro difícil de se enfrentar.

Parou foi pro boxe , deixou MMA de lado ganhou 100 milhões de dólares, virou pai mudou a vida.

Mas ele é mais lutador que Cerrone e se não fosse inatividade venceria até com facilidade.

Cerrone é melhor mesmo no chão, mas sabemos que Irlanda não dos mais fáceis de ir pra lá e precisa de poucos golpes encaixados pra acabar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Leitura muito boa e pessoas esquecem que se o Conor continuasse a evoluir desde 2016 contra Alvarez,seria um monstro difícil de se enfrentar.

Parou foi pro boxe , deixou MMA de lado ganhou 100 milhões de dólares, virou pai mudou a vida.

Mas ele é mais lutador que Cerrone e se não fosse inatividade venceria até com facilidade.

Cerrone é melhor mesmo no chão, mas sabemos que Irlanda não dos mais fáceis de ir pra lá e precisa de poucos golpes encaixados pra acabar a luta

Exatamente

E pra piorar tudo Cerrone gosta de trocar nem lembro quando foi a última vez que ele tentou botar pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Pride Event disse:

luta escolhida a dedo. valendo ts de outra categoria. 

nao acredito que o cerrone entregaria a luta, mas ja tem mta coisa bizarra nessa historia...

Escolhida por quem?

O mundiça é a maior estrela do UFC lê tem cacique pra escolher luta

Cerrone é funcionário merece uma money fight e é um grande nome. É uma espécie de embaixador do UFC já foi representar o evento em Daytona deu cinturão a Kevin Harvick

E é um adversário que o jogo casa e que a luta tem chance de ser porradaria com o mundiça

E eu acho que McGregor tem mais é que fazer lutas assim 

Deixa ele fora do cinturão linear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Escolhida por quem?

O mundiça é a maior estrela do UFC lê tem cacique pra escolher luta

Cerrone é funcionário merece uma money fight e é um grande nome. É uma espécie de embaixador do UFC já foi representar o evento em Daytona deu cinturão a Kevin Harvick

E é um adversário que o jogo casa e que a luta tem chance de ser porradaria com o mundiça

E eu acho que McGregor tem mais é que fazer lutas assim 

Deixa ele fora do cinturão linear

escolhida pela mae do mc frango ue.

se querem fazer lutas desse tipo. que facam... so acho palha quando essas lutas  cagam o poquinho de competição que o Ufc tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho Cerrone favorito considerando que a luta é na ww. Vai entrar bem maior e mais forte que o Conor.

CM deveria voltar na lw contra alguém do top 5 ou mesmo para a cinta pelo tanto de grana que faz pra empresa. Simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sempre um ze povinho põe algo a mais pra causa polêmica ,cerrone nao precisa disso  baita guerreiro do ufc já  topo lutas sendo até substituto de outro, tem muitos duvidando que ele pode sim surpreender o Connor ,fazendo uma luta no contra golpe sem partir pra porrada ,tentar uma queda tem um chão  razoável ,Connor ta um tempo parado isso pode influenciar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 12:14 PM, Henry Chinasky disse:

Mesmo que Conor precisasse disso pra vencer, Cowboy jamais o faria.  Inverdades vindas de idiotas mal intencionados. 

 

Em 12/24/2019 at 12:41 PM, MV8 disse:

Na verdade ele provavelmente vai "entregar" pq não guenta pressão especialmente em bodyshots

Mas tb duvido que ele entraria vendido

 

vcs estã certos

 

em relação a luta, mesmo com favoritismo do Conor pelo jogo, vou torcer um absurdo pelo Cerrone. Foda ver o UFC já armando um TS pro irlandês sem ele nem mesmo ter lutado

 

que o Cowboy quebre a banca dessa porra e esculhambe tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora