Entre para seguir isso  
masterblaster

Boas festas!

Recommended Posts

Então meus amigos... mais uma vez tenho a honra de estar aqui em um novo final de ano com vocês. Ano que passou de muitas batalhas, sofrimentos e alegrias. E nossa família aqui do PVT sempre junta, presente, mesmo sem saber, em momentos banais e importantes da vida dos colegas.

Sim, porque aqui é uma família. Com aqueles membros mais antigos, que estão aqui há anos e conhecem a  casa como poucos; os mais novos, que já conquistaram o respeito e coleguismo dos demais. E como em toda família, cada um com sua individualidade inerente, mas cada um precioso a sua maneira. Basta ver como isso aqui estava há uns cinco anos atrás e o que se tornou hoje, graças aos esforços de vocês, família maravilhosa.

Entao, agradeço de coração fazer parte dessa família e desejo a todos, em meu nome e tenho certeza de que a moderação toda também, um Natal maravilhoso, cujo real sentido nunca seja esquecido, com muita paz e alegria, e um ano novo repleto de realizações, prosperidade... e muita porradaria, que estamos aqui por causa dela!

Muita felicidade, forte abraço em todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande mestre @masterblaster!

Também desejo à todos um feliz natal e que 2020 seja repleto de conquistas para todos nós.

Que venham muitos eventos com lutas fantásticas também hehehebe.

Forte abraço à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal, galera!

Concordo com as palavras do @masterblaster, sobretudo com o termo FAMÍLIA. Realmente aqui chega a ser em algum momento a extensão do nosso trabalho e da nossa casa.

Nestes mais de 10 anos de PVT fiz grandes amigos, conheci vários deles pessoalmente, participei de alguns encontros e tive a oportunidade até de falar sobre MMA com alguns foristas assistindo evento in loco.

Quanto a melhoria e qualidade do espaço, não há como negar. O nível tem evoluído e estamos cada vez mais aprendendo uns com os outros.

Detalhe que comprova a evolução do espaço é o tópico de punições que está sem up date desde setembro se não me engano... MUITO BOM!

 

Abraços

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras dos colegas as minhas! Boas festas e próspero ano novo para todos!

Aproveito esse ritual de final de ano para deixar público minha admiração aos colegas que participam dos fórum. Tenho certeza que o fórum para muitos, assim como é para mim, é o espaço que temos para debater com pessoas que gostam, acompanham e entendem do esporte. E vejo o fórum cada vez mais rico de opiniões e com um convívio exemplar da maioria. Fico feliz demais com as mudanças que ocorreram no fórum, graças a postura de todos. Tenho só a agradecer a todos que fazem parte e que debatem de forma saudável. Que continuemos engradecendo este espaço coletivo debatendo este esporte que amamos. E independente das divergências quanto a interpretações das lutas, ideológicas ou visões de mundos, que o amor ao esporte e a luta nos una. Forte abraço!

E @Henry Chinasky, a recíproca é verdadeira, meu caro! Tamo junto. Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um bom fim de ano a todos, e muita força pra iniciar o próximo. fico feliz de fazer parte do forum e com o tanto de coisas que aprendi vendo as análises aqui. me fez apreciar ainda mais o MMA.

abraço a todos e muita alegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo feliz natal a todos e parabenizo os moderadores aqui presentes pela humildade, já que são os maiores responsáveis pelas melhoras nos últimos anos, em minha opinião. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal para todos! Anos de fórum e sempre é bom estar aqui falando besteiras e de vez em quando dando uma dentro... kkkk

Brigo aqui e segundos depois tô dando risada. Se ficar puto é pior.

@masterblaster é fora de séria! Dentro e fora do fórum. É o único que penso duas vezes antes de responder quando quoto kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 11:34 AM, Henry Chinasky disse:

Mais um ano indo pro saco...

No dia nacional de esculhambar o arroz nele colocando passas ; no dia internacional de errar a data de nascimento de Jesus, eu desejo a (quase) todos as melhores coisas. 

@masterblaster (que teve o espirito para abrir o tópico) e aos amigos do corpo de moderação, deixo meus agradecimentos e um abraço caloroso. Vocês são grandes seres humanos, meus amigos. Obrigado de coração!

Boas festas!

 

 

 

 

valeu, Hnery. você foi um presente de 2019. 

abrigado a todos ...  é muito bacana fazer parte do PVT.

 

um carinho enorme pelo espaço e até nicks que nem sei quem são as pessoas.... há anos mais de década aqui ainda é o lugar mais maneiro de falar sobre MMA. 

salve  feliz natal a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 10:41 AM, masterblaster disse:

Então meus amigos... mais uma vez tenho a honra de estar aqui em um novo final de ano com vocês. Ano que passou de muitas batalhas, sofrimentos e alegrias. E nossa família aqui do PVT sempre junta, presente, mesmo sem saber, em momentos banais e importantes da vida dos colegas.

Sim, porque aqui é uma família. Com aqueles membros mais antigos, que estão aqui há anos e conhecem a  casa como poucos; os mais novos, que já conquistaram o respeito e coleguismo dos demais. E como em toda família, cada um com sua individualidade inerente, mas cada um precioso a sua maneira. Basta ver como isso aqui estava há uns cinco anos atrás e o que se tornou hoje, graças aos esforços de vocês, família maravilhosa.

Entao, agradeço de coração fazer parte dessa família e desejo a todos, em meu nome e tenho certeza de que a moderação toda também, um Natal maravilhoso, cujo real sentido nunca seja esquecido, com muita paz e alegria, e um ano novo repleto de realizações, prosperidade... e muita porradaria, que estamos aqui por causa dela!

Muita felicidade, forte abraço em todos!

Boas festas cara a vc e ao pessoal do portal.

Vc é uma pessoa muito importante pra mim.

Um amigo está morandoem Petrópolis quem sabe apareço pra troca umas porradas com vc qualquer, coroa kkk.

Abraço e Deus lhe abençoe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 11:34 AM, Henry Chinasky disse:

Mais um ano indo pro saco...

No dia nacional de esculhambar o arroz nele colocando passas ; no dia internacional de errar a data de nascimento de Jesus, eu desejo a (quase) todos as melhores coisas. 

@masterblaster (que teve o espirito para abrir o tópico) e aos amigos do corpo de moderação, deixo meus agradecimentos e um abraço caloroso. Vocês são grandes seres humanos, meus amigos. Obrigado de coração!

Boas festas!

 

 

 

 

Valeu Henry, muito obrigado! Grande ser humano aqui e você, com esse coração enorme. Tudo de bom meu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 11:56 AM, Ominöser disse:

Grande mestre @masterblaster!

Também desejo à todos um feliz natal e que 2020 seja repleto de conquistas para todos nós.

Que venham muitos eventos com lutas fantásticas também hehehebe.

Forte abraço à todos.

Se tem algum mestre aqui e você meu caro!

Alias, se não tivéssemos passado pela CB em épocas diferentes, iria achar que já apanhei de você por lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 12:14 PM, Dudu show disse:

Feliz Natal, galera!

Concordo com as palavras do @masterblaster, sobretudo com o termo FAMÍLIA. Realmente aqui chega a ser em algum momento a extensão do nosso trabalho e da nossa casa.

Nestes mais de 10 anos de PVT fiz grandes amigos, conheci vários deles pessoalmente, participei de alguns encontros e tive a oportunidade até de falar sobre MMA com alguns foristas assistindo evento in loco.

Quanto a melhoria e qualidade do espaço, não há como negar. O nível tem evoluído e estamos cada vez mais aprendendo uns com os outros.

Detalhe que comprova a evolução do espaço é o tópico de punições que está sem up date desde setembro se não me engano... MUITO BOM!

 

Abraços

Grande Dudu!

Falei muito em família de propósito! Em poucos grupos ou fóruns, aliás, em poucos lugares, criou-se uma afinidade natural por aqui... somos uma família mesmo! Gosto de absolutamente todo mundo, até daqueles com quem eventualmente aparece alguma rusga... isso é família, e não é qualquer uma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2019 at 3:09 AM, Axiotis disse:

Feliz Natal para todos! Anos de fórum e sempre é bom estar aqui falando besteiras e de vez em quando dando uma dentro... kkkk

Brigo aqui e segundos depois tô dando risada. Se ficar puto é pior.

@masterblaster é fora de séria! Dentro e fora do fórum. É o único que penso duas vezes antes de responder quando quoto kkkkk

Aí não né Axiotis? Não tem que pensar nem uma vez para falar, nosso respeito e amizade superam em muito qualquer outra coisa. E digo o mesmo de você: nota 10 aqui no Fórum e fora dele. Não tem como te conhecer e não te admirar, meu caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, galera

eu amo isso aqui

 

boas festas pra todos

e que 2020 vejamos a volta do Tigre pra aposentar o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boas festas cara a vc e ao pessoal do portal.

Vc é uma pessoa muito importante pra mim.

Um amigo está morandoem Petrópolis quem sabe apareço pra troca umas porradas com vc qualquer, coroa kkk.

Abraço e Deus lhe abençoe

A recíproca é verdadeira Nego! Se tem alguém que representa mais o que considero família aqui é você, meu amigo.

E vem pra cá que será muito bem recebido... só não vai me espancar muito! Kkk!

Fica com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso