Entre para seguir isso  
luiz.ramos

Glory - Rico x Badr

Recommended Posts

Em 12/25/2019 at 5:22 PM, MV8 disse:

Mano acho que seu post tava perfeito até falar do Velasquez

Ele tem orgulho de ser mexicano meteu aquele Brown Pride no peito e inclusive sofreu preconceito por causa disto

Edit: qual o erro do Cejudo? To por fora

 Não tenho nada contra o Velasquez, acho ele um excelente lutador e é um cara respeitoso, muito bom como artista marcial. Isso que falei de questão de nacionalidade é que acho uma questão bem mais ampla de identidade e comprometimento, ele não fez nada de errado, mas não acho muito legal quando o cara usufrui de tudo que um país tem pra oferecer mas gosta de ficar falando do país de sua família em entrevista e tal, isso é algo que os russos não fazem, mesmo porque geralmente ficam na Rússia.

Do Cejudo, ele não fez nada do crime, tava me referindo a postura do trash talking e do desrespeito. É que quis dizer que tanto os lutadores do trash talking mais apelativo quanto os "bad boys" tendem a ser populares, mas claro que conduta criminosa é pior que qualquer coisa, é que muitas vezes essas coisas vem juntas, como no caso do McGregor, Hari e Jones. O Jones também é um grande exemplo, não é realmente um cara popular com os fãs, mas acho que dada a péssima conduta dele dentro e fora do ringue tem muito mais fãs do que deveria(não to falando só de reconhecer a qualidade como lutador).

Na minha opinião, caras como Hari e Jones, que fizeram cagadas feias fora do ringue deveriam sofrer punições bem mais severas, inclusive dentro do ringue, às vezes não veria como ruim ter a carreira meio interditada, ou pelo menos suspensões de anos, porque esse tipo de coisas mancha muito a imagem do esporte. O Verhoeven é o principal responsável por este crescimento do kickboxing na Holand, pelo sucesso no ringue e pela conduta como lutador e pessoa. Tirando EUA, 95% dos países de primeiro mundo não gostam de marginal e cara com estilo de mafioso, vocês viram no vídeo. Se não fosse essa imagem que o Kickboxing e o MMA tem, veriamos muitos alemães, ingleses, franceses, suecos etc despontando em esportes de combate, a Europa poderia ser um celeiro de lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/27/2019 at 10:22 AM, NEGO DÁGUA disse:

Vixe não sabia sempre gostei dele no k1 pq era jovem e batia de frente com todos , tipo acho o melhor kickboxer que já vi.

Sei do host e artes mas não os vó no seu auge comecei acompanhar quando Hari tá a no auge lógico pesquisei muito sobre os antigos.

Mas tem que se fuder torcida contra agora.

Jones é um cara perdido é diferente faz suas merdas e tal mas não o julgo não que aprove sei lá , eu não uso droga, mas já dirigir bêbado , já briguei por nada, já fiz pega  , já sair de puteiro sem pagar , vc deve ter feito as suas todo mundo faz 

Podemos até concordar que o Hari é pior, mas acho o Jones quase tão ruim quanto, a diferença é que o Jones é um pouco mais controlado que o Hari. Dentro do ringue ele já foi sujo e ilegal ao enfiar o dedo no olho repetidas vezes de propósito, fazer deslocamentos de articulação ilegais e cair no doping, além de todos os golpes considerados legais mas baixos. Fora do ringue o cara foi pego por dirigir bêbado, vício em cocaína e o pior foi atropelar uma mulher grávida e não prestar socorro, não tem desculpa pra isso, filhadaputagem completa, pelo o que me lembro a mulher perdeu o bebê com isso, isso daí é coisa de marginal, dirigir bebado e usar droga é até aceitavel, mas foder os outros conscientemente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, UDL disse:

 Não tenho nada contra o Velasquez, acho ele um excelente lutador e é um cara respeitoso, muito bom como artista marcial. Isso que falei de questão de nacionalidade é que acho uma questão bem mais ampla de identidade e comprometimento, ele não fez nada de errado, mas não acho muito legal quando o cara usufrui de tudo que um país tem pra oferecer mas gosta de ficar falando do país de sua família em entrevista e tal, isso é algo que os russos não fazem, mesmo porque geralmente ficam na Rússia.

Do Cejudo, ele não fez nada do crime, tava me referindo a postura do trash talking e do desrespeito. É que quis dizer que tanto os lutadores do trash talking mais apelativo quanto os "bad boys" tendem a ser populares, mas claro que conduta criminosa é pior que qualquer coisa, é que muitas vezes essas coisas vem juntas, como no caso do McGregor, Hari e Jones. O Jones também é um grande exemplo, não é realmente um cara popular com os fãs, mas acho que dada a péssima conduta dele dentro e fora do ringue tem muito mais fãs do que deveria(não to falando só de reconhecer a qualidade como lutador).

Na minha opinião, caras como Hari e Jones, que fizeram cagadas feias fora do ringue deveriam sofrer punições bem mais severas, inclusive dentro do ringue, às vezes não veria como ruim ter a carreira meio interditada, ou pelo menos suspensões de anos, porque esse tipo de coisas mancha muito a imagem do esporte. O Verhoeven é o principal responsável por este crescimento do kickboxing na Holand, pelo sucesso no ringue e pela conduta como lutador e pessoa. Tirando EUA, 95% dos países de primeiro mundo não gostam de marginal e cara com estilo de mafioso, vocês viram no vídeo. Se não fosse essa imagem que o Kickboxing e o MMA tem, veriamos muitos alemães, ingleses, franceses, suecos etc despontando em esportes de combate, a Europa poderia ser um celeiro de lutadores.

Eu não vejo problema na postura do Velasquez ele usufruir do que os USA tem de bom concordo mas ele tb paga os impostos dele lá então não vejo problema

Eu não sou ufanista mas acho bacana estes atletas que valorizam as raízes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso