Entre para seguir isso  
luiz.ramos

Glory - Rico x Badr

Recommended Posts

Hari é gênio e ponto final!!

Poatan saiu fã antes de muita gente conhecer maior stricker brasileiro depois de Éder Jofre.

Um fora da curva total, devia ser ídolo nacional como o Popó foi!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Perfeito!!
Uma coisa e voce saber que o cara e GENIO na luta, independentemente se e marqinal, padre, viado, homem ou algo do tipo.

Aqui no PVT vejo muito disso. Nao sabem separar as coisas. Uma coisa e o cara ser mal carater, bandido ou algo do tipo;

Outra e vc ser fa do hari lutador, que inquestionavelmente ele e. E sou fa dele pela figura do lutador. 

Ah amigo mas isto vale pra tudo

Uma coisa é idolatrar o empresário X que era um empreendedor visionário outra coisa é ele ter dado golpe nos acionistas pirâmide financeira etc.

Uma coisa é idolatrar o político X que chegou a ser deputado presidente etc outra coisa é o sujeito ter sido corrupto que roubou etc

Bandido é bandido

E é por causa destes relativismos que vivemos na merda

Bandido é bandido e merece cadeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Ah amigo mas isto vale pra tudo

Uma coisa é idolatrar o empresário X que era um empreendedor visionário outra coisa é ele ter dado golpe nos acionistas pirâmide financeira etc.

Uma coisa é idolatrar o político X que chegou a ser deputado presidente etc outra coisa é o sujeito ter sido corrupto que roubou etc

Bandido é bandido

E é por causa destes relativismos que vivemos na merda

Bandido é bandido e merece cadeia

Vou o Poatan o cara é foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Badr Hari é um dos lutadores que mais curto assistir! O que ele faz fora do ringue é com ele, se entenda com polícia, justiça. Não admiro suas condutas mas 92 KOs na conta, bater de frente com o monstro do Rico duas vezes, já encarou Bonjaski, Overeem no auge, todas as pedreiras do K1, não é pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Milton Rosa disse:

Badr Hari é um dos lutadores que mais curto assistir! O que ele faz fora do ringue é com ele, se entenda com polícia, justiça. Não admiro suas condutas mas 92 KOs na conta, bater de frente com o monstro do Rico duas vezes, já encarou Bonjaski, Overeem no auge, todas as pedreiras do K1, não é pra qualquer um.

Penso igual.

Não vou deixar de admirar o Jon Jones, COMO LUTADOR, pelo fato do mesmo ter uma postura inadequada fora do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Penso igual.

Não vou deixar de admirar o Jon Jones, COMO LUTADOR, pelo fato do mesmo ter uma postura inadequada fora do octógono.

hari e jones tem posturas inadequadas dentro do ring/octagno tb... 

jones com inumeros dedo nos olhos intencionais.

e hari batendo em adversario caido, saindo do ringue chineliando os promotores do evento e por ai vai.

respeito a sua opiniao rapha. mas de mim estes citados jamais terao a minha torcida.

como lutadores?sim,sao exepcionais,porem a conduta dentro e fora  de amhos é algo prejudicial para o esporte como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Pride Event disse:

hari e jones tem posturas inadequadas dentro do ring/octagno tb... 

jones com inumeros dedo nos olhos intencionais.

e hari batendo em adversario caido, saindo do ringue chineliando os promotores do evento e por ai vai.

respeito a sua opiniao rapha. mas de mim estes citados jamais terao a minha torcida.

como lutadores?sim,sao exepcionais,porem a conduta dentro e fora  de amhos é algo prejudicial para o esporte como um todo.

Verdade, respeito tua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, fninja disse:

Penso o mesmo... pimenta nos olhos dos outros é refresco, quero ver se o Hari fizesse alguma dessas bandidagens com algum familiar de quem torce para ele se esta pessoa continuaria torcendo. "O JJ bateu o carro e deixou a mulher grávida lá para se fuder, mas não conheço a mulher mesmo, então continuo admirando o JJ, agora se fosse minha esposa a conversa era diferente... "

Pegunte para os familiares da menina que morreu no carro do Edmundo se eles admiram o futebol dele, não importa o que ele faça fora do campo... 

 

 

 

Beleza, vendo por esse lado, concordo.

Então mudo a palavra "admirar", pelo termo "levar em consideração o que fez nos ringues".

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou o Poatan o cara é foda!!

Monstro na real

Faz parecer fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Hari é gênio e ponto final!!

Poatan saiu fã antes de muita gente conhecer maior stricker brasileiro depois de Éder Jofre.

Um fora da curva total, devia ser ídolo nacional como o Popó foi!!

Mano na real Rico é melhor em todos os fundamentos o que Hari tem melhor é basicamente punch

Rico é mto talentoso combina bem demais 

Dizem que um lutador e tão bom quanto sua mão da frente

Nisto não tem nem comparação

Sobre Poatan concordo 

Era pra ser um ídolo maior que Popó na verdade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Mano na real Rico é melhor em todos os fundamentos o que Hari tem melhor é basicamente punch

Rico é mto talentoso combina bem demais 

Dizem que um lutador e tão bom quanto sua mão da frente

Nisto não tem nem comparação

Sobre Poatan concordo 

Era pra ser um ídolo maior que Popó na verdade

 

Cara eu particularmente acho o Bari excepcional mesmo, talvez mas isso teria que ver com cuidado o maior kickboxer da história.

Sobre mão da frente perfeito , mão de trás é pra definição..

Mão da frente é até um ataque seguro e uma forma de proteção de golpes .

Poatan já fez mais que o Popo e detalhe ali tem 5 anos fácil de carreira ainda.

Imagine um brasileiro dando seminário de kickboxing da Holanda um cara que começou a treinar com 22 anos.

Um gênio , fora da curva eu tenho teoria de doido, Poatan se conseguir se dedicar ao boxe traz um cinturão MUNDIAL de boxe de respeito pro Brasil .

Ele é um total fora da curva, uma força descomunal, o mais interessante de o copo da vazio vai evoluir muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Badr é bandido, mas uma coisa eu reconheço, é fora da curva

animal. Pqp. Ele ia levar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

o Badr é bandido, mas uma coisa eu reconheço, é fora da curva

animal. Pqp. Ele ia levar

 

 

Também acho que ia levar! Mas imagine o Hype como ia ser... Ele tinha que dar exemplo, ainda mais sendo Muçulmano(já que pregam a paz!)!!!! Na penúltima luta quase promoveram um quebra-quebra... 

 

Depois de alguns Acontecimentos, vejam (13:02 min.) como o Kickboxing é visto na Holanda:

 

 

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Mano na real Rico é melhor em todos os fundamentos o que Hari tem melhor é basicamente punch

Rico é mto talentoso combina bem demais 

Dizem que um lutador e tão bom quanto sua mão da frente

Nisto não tem nem comparação

Sobre Poatan concordo 

Era pra ser um ídolo maior que Popó na verdade

 

Não acho o Rico melhor que o Hari em todos os fundamentos: cada um tem suas peculiaridades e falhas...mas com certeza podemos considerá-los dois lutadores completos.

Eu gosto mais do estilo agressivo do Hari e a velocidade tbm é fora do normal. Ficou muito tempo fora, mas voltou em grande forma e deu um grande show junto com o Rico. 

São atletas fenomenais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso