Entre para seguir isso  
luiz.ramos

Glory - Rico x Badr

Recommended Posts

Galera quem viu a Luta deles? O Rico levou uma surra e ganhou pq novamente o Hari Machucou, o Badr deu dois knockdowns e ganhou os dois primeiros rounds, mas em um golpe machucou o tornozelo aparentemente que azar ??

Editado por luiz.ramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo, postei o link no tópico da luta. 
Evento gigante, estádio de futebol lotado. 
Discordo que o Rico estava levando uma surra, o primeiro round estava bem equilibrado, Rico começou bem mais agressivo que de costume, Hari estava colocando chutes potentes na perna e em uma troca franca na curta acertou duas direitas potentes que colocaram o holandês de joelhos, Rico se recuperou e equilibrou novamente o round. 
 

O segundo round o foi do Rico, Badr veio agressivo e soltando golpes potentes mas na minha opinião os melhores golpes foram do holandês, inclusive balançou o Badr com uma bonita sequência de 3 Jabs e direto, além de ter conectado bons jabs limpos, uppers e chutes principalmente nas pernas. 
 

O terceiro também vinha equilibrado até o Hari acertar um chute alto e conseguir mais um knockdown, Rico voltou novamente, o marroquino tentou um chute alto rodado e machucou a perna na guarda do Rico, na sequência desistindo do combate.

Estavam fazendo um puta lutão, infelizmente acabou dessa forma, pelo menos não precisei ver o marroquino conquistar o cinturão, na próxima espero que ele leve a surra que merece. 
 

Edit. 
No mesmo evento o Alex Poatan defendeu o cinturão dos médios e deu mais um show, dessa vez foi um monólogo, massacrou o turco sem dar chances, dominou completamente o round e nocauteou no último segundo com um cruzado de esquerda.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Estava assistindo, postei o link no tópico da luta. 
Evento gigante, estádio de futebol lotado. 
Discordo que o Rico estava levando uma surra, o primeiro round estava bem equilibrado, Rico começou bem mais agressivo que de costume, Hari estava colocando chutes potentes na perna e em uma troca franca na curta acertou duas direitas potentes que colocaram o holandês de joelhos, Rico se recuperou e equilibrou novamente o round. 
 

O segundo round o foi do Rico, Badr veio agressivo e soltando golpes potentes mas na minha opinião os melhores golpes foram do holandês, inclusive balançou o Badr com uma bonita sequência de 3 Jabs e direto, além de ter conectado bons jabs limpos, uppers e chutes principalmente nas pernas. 
 

O terceiro também vinha equilibrado até o Hari acertar um chute alto e conseguir mais um knockdown, Rico voltou novamente, o marroquino tentou um chute alto rodado e machucou a perna na guarda do Rico, na sequência desistindo do combate.

Estavam fazendo um puta lutão, infelizmente acabou dessa forma, pelo menos não precisei ver o marroquino conquistar o cinturão, na próxima espero que ele leve a surra que merece. 
 

Edit. 
No mesmo evento o Alex Poatan defendeu o cinturão dos médios e deu mais um show, dessa vez foi um monólogo, massacrou o turco sem dar chances, dominou completamente o round e nocauteou no último segundo com um cruzado de esquerda.

show!vou assistir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fodastica!!! Hari estava muito em forma depois de muito tempo sem lutar. 

Em geral a luta  foi bem equilibrada com vantagem pra o Hari. Gostei muito da atitude do Rico depois que Badr se machucou... 

Evento fantastico!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Estava assistindo, postei o link no tópico da luta. 
Evento gigante, estádio de futebol lotado. 
Discordo que o Rico estava levando uma surra, o primeiro round estava bem equilibrado, Rico começou bem mais agressivo que de costume, Hari estava colocando chutes potentes na perna e em uma troca franca na curta acertou duas direitas potentes que colocaram o holandês de joelhos, Rico se recuperou e equilibrou novamente o round. 
 

O segundo round o foi do Rico, Badr veio agressivo e soltando golpes potentes mas na minha opinião os melhores golpes foram do holandês, inclusive balançou o Badr com uma bonita sequência de 3 Jabs e direto, além de ter conectado bons jabs limpos, uppers e chutes principalmente nas pernas. 
 

O terceiro também vinha equilibrado até o Hari acertar um chute alto e conseguir mais um knockdown, Rico voltou novamente, o marroquino tentou um chute alto rodado e machucou a perna na guarda do Rico, na sequência desistindo do combate.

Estavam fazendo um puta lutão, infelizmente acabou dessa forma, pelo menos não precisei ver o marroquino conquistar o cinturão, na próxima espero que ele leve a surra que merece. 
 

Edit. 
No mesmo evento o Alex Poatan defendeu o cinturão dos médios e deu mais um show, dessa vez foi um monólogo, massacrou o turco sem dar chances, dominou completamente o round e nocauteou no último segundo com um cruzado de esquerda.

Foi lutão mesmo !! Você está corretíssimo, revi a luta e foi mais equilibrada apesar dos knockdowns que o Rico tomou !! Evento top demais cara, estava assistindo aqui louco com a Luta hahahaha.

O Poatan está monstro demais mano, o que foi esse nocaute dele? Pqp, estou doido pra ver a Luta dele contra o Artem no Meio Pesado.

Cara também teve um nocaute absurdo de um israelense, esse evento foi muito bom !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que  luta! rico mesmo tomando notdall tava  na luta o tempo inteiro. e o bicho é grande pqp 1,96 de altura 118 kg.

hari luta demais tb. mas esse espirito marginal dele,jamais tera a minha torcida. deixa que o cr7 torce.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Hari iria levar, mesmo com a recuperação do Rico. Mas cacete..ele se machucou de novo. ..pqp, nem acreditei. Agora...resta esperar a trilogia né? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Acho que o Hari iria levar, mesmo com a recuperação do Rico. Mas cacete..ele se machucou de novo. ..pqp, nem acreditei. Agora...resta esperar a trilogia né? ?

acho que seria legal o hari lutar mais uma antes de um futuro ts. perdeu 2 por lesao mas da mesma forma perdeu.

mas se casarem um 3 direto,nao da pra reclamar tb. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que evento fantástico! O Poatan é um monstro! O Hari em forma... muito massa! Mas que o Verhooven levou sorte ontem, isto é fato! Na entrevista Post Fight ele estava nitidamente chateado e frustrado! Tava perdendo até o Hari estourar o tornozelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas lutao demais, nao gosto desse ar maloqueiro do Hari, mas luta muito, e tbm esta num azar danado, mas em dias normais ele levava ontem, Rico luta muito, mas estava em desvantagem, e ninguem sabe como voltaria depois daquele chute, deu sorte, devemos ter a terceira a nega, pra ver quem ganha, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, foi um grande evento e uma grande luta principal, apesar de ter acabado cedo. Acho que da luta principal duas coisas me chamaram atenção: Hari conseguiu voltar bem e colocar uma performance acima do esperado depois de afastado e ter sido pego no dopping. 2, Verhoeven mostrou que consegue manter a calma e o foco mesmo na adversidade, apesar de ter perdido o primeiro round e estar perdendo o terceiro, acredito que iria levar o combate, fisicamente estava bem melhor,  gás tava em dia, Hari já estava demonstrando claros sinais de cansaço. Realmente merece uma terceira luta, mas não achei a primeira vitória do Verhoeven tão controversa assim, na minha opinião estava melhor.

Espero que na terceira luta o Rico nocauteie o Hari como ele merece, uma coisa e admitir que o Badr luta bem, o que é verdade, outra coisa é ficar idolatrando criminoso mal caráter e dopado, que ainda por cima é imigrante, vai pra terra dos outros pra ficar cometendo crime, se treinasse no marrocos não seria 50% do que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, UDL disse:

Sim, foi um grande evento e uma grande luta principal, apesar de ter acabado cedo. Acho que da luta principal duas coisas me chamaram atenção: Hari conseguiu voltar bem e colocar uma performance acima do esperado depois de afastado e ter sido pego no dopping. 2, Verhoeven mostrou que consegue manter a calma e o foco mesmo na adversidade, apesar de ter perdido o primeiro round e estar perdendo o terceiro, acredito que iria levar o combate, fisicamente estava bem melhor,  gás tava em dia, Hari já estava demonstrando claros sinais de cansaço.

Perfeito.

Badr Hari voltou muito bem, mas também acredito que, com o desenrolar da luta, a melhor qualidade física do Rico Verhoeven iria prevalecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, UDL disse:

Sim, foi um grande evento e uma grande luta principal, apesar de ter acabado cedo. Acho que da luta principal duas coisas me chamaram atenção: Hari conseguiu voltar bem e colocar uma performance acima do esperado depois de afastado e ter sido pego no dopping. 2, Verhoeven mostrou que consegue manter a calma e o foco mesmo na adversidade, apesar de ter perdido o primeiro round e estar perdendo o terceiro, acredito que iria levar o combate, fisicamente estava bem melhor,  gás tava em dia, Hari já estava demonstrando claros sinais de cansaço. Realmente merece uma terceira luta, mas não achei a primeira vitória do Verhoeven tão controversa assim, na minha opinião estava melhor.

Espero que na terceira luta o Rico nocauteie o Hari como ele merece, uma coisa e admitir que o Badr luta bem, o que é verdade, outra coisa é ficar idolatrando criminoso mal caráter e dopado, que ainda por cima é imigrante, vai pra terra dos outros pra ficar cometendo crime, se treinasse no marrocos não seria 50% do que é.

Idolatrar criminoso? Imigrante? Aqui ninguém idolatra criminoso e ele não é imigrante já que é cidadão holandês (nascido e criado lá) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ironmax disse:

Idolatrar criminoso? Imigrante? Aqui ninguém idolatra criminoso e ele não é imigrante já que é cidadão holandês (nascido e criado lá) 

Exato! Tem gente que tem déficit em interpretação de texto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ironmax disse:

Idolatrar criminoso? Imigrante? Aqui ninguém idolatra criminoso e ele não é imigrante já que é cidadão holandês (nascido e criado lá) 

Perfeito!!
Uma coisa e voce saber que o cara e GENIO na luta, independentemente se e marqinal, padre, viado, homem ou algo do tipo.

Aqui no PVT vejo muito disso. Nao sabem separar as coisas. Uma coisa e o cara ser mal carater, bandido ou algo do tipo;

Outra e vc ser fa do hari lutador, que inquestionavelmente ele e. E sou fa dele pela figura do lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso