Entre para seguir isso  
luiz.ramos

Glory - Rico x Badr

Recommended Posts

9 horas atrás, ironmax disse:

Não acho o Rico melhor que o Hari em todos os fundamentos: cada um tem suas peculiaridades e falhas...mas com certeza podemos considerá-los dois lutadores completos.

Eu gosto mais do estilo agressivo do Hari e a velocidade tbm é fora do normal. Ficou muito tempo fora, mas voltou em grande forma e deu um grande show junto com o Rico. 

São atletas fenomenais 

Em termos técnicos em que vc acha o Hari melhor?

Eu acho que o Rico soca melhor combinação melhor e até chuta melhor

Hari tem mais punch e como vc bem observou acho que velocidade tb. Talvez a gnt possa considera que o queixo dele é melhor tb

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, MV8 disse:

Em termos técnicos em que vc acha o Hari melhor?

Eu acho que o Rico soca melhor combinação melhor e até chuta melhor

Hari tem mais punch e como vc bem observou acho que velocidade tb. Talvez a gnt possa considera que o queixo dele é melhor tb

 

Acho o boxe do Hari melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita evento fodastico deu pra ver claramente que Hari é o cara que chego perto de derrubar o Ricco na primeira luta tbm estava levando uma certa vantagem ,mais parece que falta aquela concentração o equilíbrio que ele tinha antes no K-1 .Essa luta era questão de ter pensado mais só administrar o Ricco não tem tanto poder de absorção de golpes ja foi mostrado em lutas anteriores,agoraé espera uma trilogia se é  que terá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho o boxe do Hari melhor

O Ricco da pra se ver que não tem tanta absorção de golpes tem queixo parecido com o do Overrem .Hari ja vem do K-1 ja vem com uma  bagagem melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu falei do texto. Também não me referi a ninguém do PVT, estava falando de forma geral, da tendência bem popular recentemente principalmente de fãs ocasionais idolatrarem lutadores mal caráter ou com conduta errada fora do ringue, como McGregor, Cejudo e companhia.

Vejo muito isso por parte da mídia também, o Joe Rogan é o maior exemplo disso, ele acha "cool" lutadores que tem um estilo legal de ver e que tem uma conduta polêmica, é só ver os podcasts dele sobre o McGregor e um que ele fez com o Verhoeven antes dessa luta, ele fala do Hari como um "wild guy" dando uma risadinha, como se fosse só um cara que curte emoção e adrenalina, quando o verhoeven falou de como o Hari era um antagonista nacional o Rogan continuou babando o ovo. Mas enfim, o Joe Rogan sabemos que é um baba ovo de caras em alta e mal caráter.

Quanto ao fato do Hari ser imigrante, sim, ele não é um imigrante tecnicamente. Mas a partir de uma certa luta na sua carreira começou a lutar usando a bandeira do MARROCOS e se identifica com esta nacionalidade, além de já ter sido elogiado pelo rei do Marrocos como um bom representante do país. Não vejo problema em lutadores irem para outro país para melhorar a carreira, mas tem de ter coerência. Igual o Belfort que fica falando que representa o Brasil mas não faz nada no Brasil. O Miocic por exemplo se identifica como croata mesmo não tendo nascido lá, e muita gente o chama de croata, mas ele tem comportamento exemplar nos EUA e também se identifica como sendo de Ohio e arrisca a vida pra ajudar as pessoas como bombeiro. O Ferguson é americano, de descendência mexicana e já vi ele falar em entrevista em espanhol que era mexicano, caso meio parecido com o Velasquez, mas o Velasquez é pior, já que é só mexicano por fora, mas viver e treinar no méxico não faz, ou mesmo conhecer bem a cultura e a história.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Erivaldo disse:

O Ricco da pra se ver que não tem tanta absorção de golpes tem queixo parecido com o do Overrem .Hari ja vem do K-1 ja vem com uma  bagagem melhor 

Eu não diria isso de forma alguma, o Overeem além de queixo, também não tem coração, o que não é o caso do Verhoeven. Além disso o Verhoeven em 66 lutas de Kickboxing como peso PESADO sofreu apenas 2 nocautes, e um deles foi TKO pelo corner jogar a toalha, acho que este histórico não indica queixo fraco de forma alguma, pelo contrário. Só o fato de ele ter levantado rápido dos dois knockdowns já prova o queixo dele, ele tomou um cruzado limpo no queixo e um chute alto, a maioria teria sido nocauteado ali mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, UDL disse:

Em nenhum momento eu falei do texto. Também não me referi a ninguém do PVT, estava falando de forma geral, da tendência bem popular recentemente principalmente de fãs ocasionais idolatrarem lutadores mal caráter ou com conduta errada fora do ringue, como McGregor, Cejudo e companhia.

Quê que o Cejudo fez gente? haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, poderiam me inteirar sobre essa fama de mafioso do Hari? O que ele fez de ruim além de comer o Cr7?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, UDL disse:

Em nenhum momento eu falei do texto. Também não me referi a ninguém do PVT, estava falando de forma geral, da tendência bem popular recentemente principalmente de fãs ocasionais idolatrarem lutadores mal caráter ou com conduta errada fora do ringue, como McGregor, Cejudo e companhia.

Vejo muito isso por parte da mídia também, o Joe Rogan é o maior exemplo disso, ele acha "cool" lutadores que tem um estilo legal de ver e que tem uma conduta polêmica, é só ver os podcasts dele sobre o McGregor e um que ele fez com o Verhoeven antes dessa luta, ele fala do Hari como um "wild guy" dando uma risadinha, como se fosse só um cara que curte emoção e adrenalina, quando o verhoeven falou de como o Hari era um antagonista nacional o Rogan continuou babando o ovo. Mas enfim, o Joe Rogan sabemos que é um baba ovo de caras em alta e mal caráter.

Quanto ao fato do Hari ser imigrante, sim, ele não é um imigrante tecnicamente. Mas a partir de uma certa luta na sua carreira começou a lutar usando a bandeira do MARROCOS e se identifica com esta nacionalidade, além de já ter sido elogiado pelo rei do Marrocos como um bom representante do país. Não vejo problema em lutadores irem para outro país para melhorar a carreira, mas tem de ter coerência. Igual o Belfort que fica falando que representa o Brasil mas não faz nada no Brasil. O Miocic por exemplo se identifica como croata mesmo não tendo nascido lá, e muita gente o chama de croata, mas ele tem comportamento exemplar nos EUA e também se identifica como sendo de Ohio e arrisca a vida pra ajudar as pessoas como bombeiro. O Ferguson é americano, de descendência mexicana e já vi ele falar em entrevista em espanhol que era mexicano, caso meio parecido com o Velasquez, mas o Velasquez é pior, já que é só mexicano por fora, mas viver e treinar no méxico não faz, ou mesmo conhecer bem a cultura e a história.

Eu sou o primeiro a não gostar de trash talk e teatrinho e idiotices que muitos lutadores fazem estilo wwe etc (sem falar de exemplos negativos estilo mcgregor, Jones ou Hari). 

Hari começou a usar a bandeira do Marrocco sendo a família dele de lá e por ter sido vaiado em vários eventos na Holanda e Alemanha. 

Fora isso é um grande lutador mas com pouco controle emocional etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2019 at 4:58 PM, UDL disse:

Em nenhum momento eu falei do texto. Também não me referi a ninguém do PVT, estava falando de forma geral, da tendência bem popular recentemente principalmente de fãs ocasionais idolatrarem lutadores mal caráter ou com conduta errada fora do ringue, como McGregor, Cejudo e companhia.

Vejo muito isso por parte da mídia também, o Joe Rogan é o maior exemplo disso, ele acha "cool" lutadores que tem um estilo legal de ver e que tem uma conduta polêmica, é só ver os podcasts dele sobre o McGregor e um que ele fez com o Verhoeven antes dessa luta, ele fala do Hari como um "wild guy" dando uma risadinha, como se fosse só um cara que curte emoção e adrenalina, quando o verhoeven falou de como o Hari era um antagonista nacional o Rogan continuou babando o ovo. Mas enfim, o Joe Rogan sabemos que é um baba ovo de caras em alta e mal caráter.

Quanto ao fato do Hari ser imigrante, sim, ele não é um imigrante tecnicamente. Mas a partir de uma certa luta na sua carreira começou a lutar usando a bandeira do MARROCOS e se identifica com esta nacionalidade, além de já ter sido elogiado pelo rei do Marrocos como um bom representante do país. Não vejo problema em lutadores irem para outro país para melhorar a carreira, mas tem de ter coerência. Igual o Belfort que fica falando que representa o Brasil mas não faz nada no Brasil. O Miocic por exemplo se identifica como croata mesmo não tendo nascido lá, e muita gente o chama de croata, mas ele tem comportamento exemplar nos EUA e também se identifica como sendo de Ohio e arrisca a vida pra ajudar as pessoas como bombeiro. O Ferguson é americano, de descendência mexicana e já vi ele falar em entrevista em espanhol que era mexicano, caso meio parecido com o Velasquez, mas o Velasquez é pior, já que é só mexicano por fora, mas viver e treinar no méxico não faz, ou mesmo conhecer bem a cultura e a história.

Mano acho que seu post tava perfeito até falar do Velasquez

Ele tem orgulho de ser mexicano meteu aquele Brown Pride no peito e inclusive sofreu preconceito por causa disto

Edit: qual o erro do Cejudo? To por fora

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Songa disse:

Aliás, poderiam me inteirar sobre essa fama de mafioso do Hari? O que ele fez de ruim além de comer o Cr7?

Além de cair no doping tem tentativa de homicídio e um monte de incidente em balada que ele agrediu leigos homens e mulheres inclusive deixando mta gente com sequelas

E ainda pega os leigo na crocodilagem

É uma espécie de Rony Jason só que pior é mais perigoso

Sorte dele é morar no primeiro mundo se fosse aqui provável já tinha ido pra.vala

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento ali era pra partir socando e vencer por nocaute ou tko,foi enfeitar e se machucou... De qualquer forma serviu pra mostrar que o Rico não tem muitos adversários mas que o Badr tem plenas condições de vence-lo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/25/2019 at 5:39 PM, MV8 disse:

Além de cair no doping tem tentativa de homicídio e um monte de incidente em balada que ele agrediu leigos homens e mulheres inclusive deixando mta gente com sequelas

E ainda pega os leigo na crocodilagem

É uma espécie de Rony Jason só que pior é mais perigoso

Sorte dele é morar no primeiro mundo se fosse aqui provável já tinha ido pra.vala

 

Sério?

Agora essas coisas que eu não gosto.

Lutador bater em leigo constantemente.

Tipo Jones usa pó esse lance de bomba já normal , mas sei lá ele é um bom exemplo não..

Mas não o vejo como um cara ruim, vejo como um cara perdido , que tem um vício não serve de exemplo etc.

Já essa de Hari é marginal um lutador diferenciado ver uma pessoa normal como inofensiva.

Tudo bem que as vezes vc pode perde a estribeira mas c.covardia..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sério?

Agora essas coisas que eu não gosto.

Lutador bater em leigo constantemente.

Tipo Jones usa pó esse lance de bomba já normal , mas sei lá ele é um bom exemplo não..

Mas não o vejo como um cara ruim, vejo como um cara perdido , que tem um vício não serve de exemplo etc.

Já essa de Hari é marginal um lutador diferenciado ver uma pessoa normal como inofensiva.

Tudo bem que as vezes vc pode perde a estribeira mas c.covardia..

 

a coisa é pesada. O cara é bandido

 

em Amsterdam ele tem uma ficha longa com a polícia, que inclui oito acusações de agressões e uma condena de dois anos de prisão em 2012, por assaltar e quase matar à golpes o milionário holandês Koen Everink.

Recentemente ele também foi acusado de agredir um recepcionista no Hotel Sofitel de Casablanca,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

a coisa é pesada. O cara é bandido

 

em Amsterdam ele tem uma ficha longa com a polícia, que inclui oito acusações de agressões e uma condena de dois anos de prisão em 2012, por assaltar e quase matar à golpes o milionário holandês Koen Everink.

Recentemente ele também foi acusado de agredir um recepcionista no Hotel Sofitel de Casablanca,

Vixe não sabia sempre gostei dele no k1 pq era jovem e batia de frente com todos , tipo acho o melhor kickboxer que já vi.

Sei do host e artes mas não os vó no seu auge comecei acompanhar quando Hari tá a no auge lógico pesquisei muito sobre os antigos.

Mas tem que se fuder torcida contra agora.

Jones é um cara perdido é diferente faz suas merdas e tal mas não o julgo não que aprove sei lá , eu não uso droga, mas já dirigir bêbado , já briguei por nada, já fiz pega  , já sair de puteiro sem pagar , vc deve ter feito as suas todo mundo faz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso