Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP UFC Busan - Edgard x Jung

Recommended Posts

3 minutes ago, Cesar_Rasec said:

Edgar tá lembrando o Mendes... entrando em declínio, da mesma forma. Nada desabonador, perdeu apenas dos tops, igual o Chad, mas o desempenho já não é mais o mesmo. Vai continuar um lutador perigoso, mas parece que os tempos áureos já ficaram pra trás.

38 anos, idade pesa, sem tirar meritos do zoombie, puta lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essa luta não dá nem p se falar em idade, zumbi só acertou golpe no botão não se afobou p definir, pegou as costas espalhou o frango e castigou muito ... fez a luta perfeita, uma das melhores performances do ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Isso... de forma alguma tirando o mérito do Zumbi... foi só uma reflexão que me veio... lembrei muito do começo do fim do Mendes... e olha que na última luta do Chad ele ainda aplicou um knockdown no Volkanovski... 

A melhor fase do Chad Mendez é melhor que o Volkanovisk de hoje. Mas acho que o Volkanovisk ainda vai evoluir como atleta e artista marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bombtrack disse:

Zumbi é embaçado demais.

Pois é cara é aí a gente lembra que O Aldo atropelou geral nessa categoria. Zumbi, Méndez, Edgar, Floryan, California que fez uma luta cabulosa contra o Yan aos 40 de idade.

Mas essa nova safra com Holloway, Volkanoviski, Yan, Pantera, Ortega também é muito boa. De longe a categoria que mais se renova nesse esporte, junto com os leves.

Mas ainda acho que aquela safra que O Aldo derrubou, e que está envelhecendo agora, talvez seja a lista de contenders mais forte que um campeão já bateu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, fninja disse:

E o bosta do Joe Rogan fica insistindo que o Max é o melhor da categoria de todos os tempos... esse marketing do UFC que fica valorizando quem está por cima para gerar receita me irrita muito. 

rogan é um merda.99% das vezes ta bostejando algo.

joe "ronda maior lutador/a de mma de todos os tempos" rogan

e diminuir o aldo é simplesmente uma vergonja alheia. rogan lixo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Pois é cara é aí a gente lembra que O Aldo atropelou geral nessa categoria. Zumbi, Méndez, Edgar, Floryan, California que fez uma luta cabulosa contra o Yan aos 40 de idade.

Mas essa nova safra com Holloway, Volkanoviski, Yan, Pantera, Ortega também é muito boa. De longe a categoria que mais se renova nesse esporte, junto com os leves.

Mas ainda acho que aquela safra que O Aldo derrubou, e que está envelhecendo agora, talvez seja a lista de contenders mais forte que um campeão já bateu.

 

Aldo tava sofrendo até o coreano deslocar o ombro, luta dura d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que atropelo do Zumbi... o Edgard não está mais em sua pleníssima forma, mas a vitória do koreano foi totalmente méritos de sua calma e acuracidade extremas. Esse cara é foda! Quem falou sobre uma luta entre ele e o Blessed disse tudo o que eu queria ouvir, essa luta seria insana!

De fato aquela luta contra o pantera foi uma castigo (dado o acontecido no ÚLTIMO segundo da luta) nessa retomada brilhante de carreira desse monstro. 

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Pois é cara é aí a gente lembra que O Aldo atropelou geral nessa categoria. Zumbi, Méndez, Edgar, Floryan, California que fez uma luta cabulosa contra o Yan aos 40 de idade.

Mas essa nova safra com Holloway, Volkanoviski, Yan, Pantera, Ortega também é muito boa. De longe a categoria que mais se renova nesse esporte, junto com os leves.

Mas ainda acho que aquela safra que O Aldo derrubou, e que está envelhecendo agora, talvez seja a lista de contenders mais forte que um campeão já bateu.

 

Perfeito, meu amigo Junior... isso é pra que nunca esqueçamos o tamanho do Aldo nesse esporte.

E o Aldo venceu o Marlon. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Gostaria muito de ver uma luta entre Zumbi x Holloway. Poderiam casar Volkanovski x Zabit dai.

Pena que o que deve rolar mesmo é o rematch imediato pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

A melhor fase do Chad Mendez é melhor que o Volkanovisk de hoje. Mas acho que o Volkanovisk ainda vai evoluir como atleta e artista marcial.

Com o suquinho quase que liberado, né ? Barão  tbm é do mesmo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Que atropelo do Zumbi... o Edgard não está mais em sua pleníssima forma, mas a vitória do koreano foi totalmente méritos de sua calma e acuracidade extremas. Esse cara é foda! Quem falou sobre uma luta entre ele e o Blessed disse tudo o que eu queria ouvir, essa luta seria insana!

De fato aquela luta contra o pantera foi uma castigo (dado o acontecido no ÚLTIMO segundo da luta) nessa retomada brilhante de carreira desse monstro. 

A mesma mão que entrou nele entrou no Moicano e o fim foi igual. Aliás, queixo sinistro do Edgar. Intacto. O cara n apaga de maneira algima. Esse coreano tem um punch sinistro. Foi o cara que fez o Aldo acionar o modo wrestler em seu auge( e ele certo... ) 

 N considero essa derrota como um indício de decadência física. Ele toma atraso desde o Maynard. Então, n tem pq dizer q é o efeito da rodagem.

Até mesmo a luta com o BJ foi dura, e chegaram a falar em garfo.  Lutas apertadas com o Bendo. A verdade é que o Edgar nunca chegou a sobrar. Bateu bons nomes nos leves até chegar na cinta,e, uma vez lá, se complicou em todas as lutas. Desceu e novamente se complicou em algumas. Até o Charles deu calor nele em pé(digo até o Charles pq o brasileiro n tinha boa trocação  na época: era nocaute com efeito retardado, com soco no plexo, apagão contra o Max, agora q passou a ser outro cara )

Então, se a tônica de sua carreira  foi a de alguém regular ( regular eu me refiro a um atleta q sempre levou seus atrasos e n chegou a reinar passando o carro e n desmerecendo a história e as credenciais) acho q n da pra atribuir essa derrota à queda de performance.  

Houve um esgotamente de estilo: o estilo se exauriu e a velocidade n é um diferencial pra os novos caras. Tbm n tem o plus q é o punch, nem força pra botar pra baixo. 

Pra mim, caberia uma descida. Falando a partir olhômetro( n sei se conseguiria cortar) mas tem rolado uma diferença física em relação à categoria e ele é visivelmente menor e mais fraco. 

Obs Acho que te marquei errado kkk vc nem se alongou sobre essa questão. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando que qualquer pancada forte que entra no edgar ele ja fica completamente grogue. resistencia diminuiu drasticamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso