Eder Jofre55

Paulo Borrachinha aconselha Israel Adesanya a esperá-lo: "Não sobrevive ao Yoel Romero"

Recommended Posts

Acho que o Borrachinha tá é despistando e quer que o Adesanya perca pro Romero mesmo, assim ele evita enfrentar o nigéria...

Chama o cara de magrelo, não sei o quê, mas se rolar a luta, ele sabe que tem grande chance de perder.

Adesanya pode ser magrelo, mas é difícil encontrá-lo dentro do 8. O Romero é um baita de um lutador. Mas não vai achar o Adesanya dentro do 8. Fora que o Adesanya não vence seus adversários na base da força e sim na base da técnica fina, apurada. Ele não tem punch de um Romero, mas tem a movimentação e bate com golpes encaixados. Além do mais o  Adesanya é bem mais jovem. Eu vejo um ligeiro favoritismo para Adesanya contra Romero. 55-45.

Em 12/20/2019 at 9:25 AM, Biano Mandí disse:

Acho que o Borrachinha tá é despistando e quer que o Adesanya perca pro Romero mesmo, assim ele evita enfrentar o nigéria...

Chama o cara de magrelo, não sei o quê, mas se rolar a luta, ele sabe que tem grande chance de perder.

Borrachinha só vence nocauteando num pombo sem asa no acaso ou botando pra baixo

Se inventar de trocar e querer nocautear caçando o Israel vai ser surrado