Eder Jofre55

Paulo Borrachinha aconselha Israel Adesanya a esperá-lo: "Não sobrevive ao Yoel Romero"

Recommended Posts

Acho que o Borrachinha tá é despistando e quer que o Adesanya perca pro Romero mesmo, assim ele evita enfrentar o nigéria...

Chama o cara de magrelo, não sei o quê, mas se rolar a luta, ele sabe que tem grande chance de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, pipo said:

o Romero vai ser um terror na vida do campeão. Aguardem

 Tb to achando q o Romero vai matar o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya pode ser magrelo, mas é difícil encontrá-lo dentro do 8. O Romero é um baita de um lutador. Mas não vai achar o Adesanya dentro do 8. Fora que o Adesanya não vence seus adversários na base da força e sim na base da técnica fina, apurada. Ele não tem punch de um Romero, mas tem a movimentação e bate com golpes encaixados. Além do mais o  Adesanya é bem mais jovem. Eu vejo um ligeiro favoritismo para Adesanya contra Romero. 55-45.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/20/2019 at 9:25 AM, Biano Mandí disse:

Acho que o Borrachinha tá é despistando e quer que o Adesanya perca pro Romero mesmo, assim ele evita enfrentar o nigéria...

Chama o cara de magrelo, não sei o quê, mas se rolar a luta, ele sabe que tem grande chance de perder.

Borrachinha só vence nocauteando num pombo sem asa no acaso ou botando pra baixo

Se inventar de trocar e querer nocautear caçando o Israel vai ser surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora