pipo

Johnny Walker anuncia camp na Tristar MMA

Recommended Posts

Johnny Walker anuncia camp com treinador de GSP

Vindo de resultado negativo para Corey Anderson em sua última luta, quando perdeu pela primeira vez no Ultimate, Johnny Walker já concentrou as atenções para o seu próximo desafio, que acontecerá no dia 14 de março, no UFC Brasília, diante de Nikita Krylov. Para o duelo em questão, o brasileiro anunciou uma importante mudança: fará sua preparação na academia ‘Tristar Gym”, em Montreal (CAN), sob o comando de Firas Zahabi, treinador da lenda Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio e peso-médio do UFC.

“Vou fazer meu próximo camp na Tristar MMA sob o comando de Firas Zahabi. Então, estou bastante animado para aprender o máximo possível lá e conseguir a vitória (contra Nikita Krylov). Aí, eu quero, de preferência, lutar o máximo possível – todo mês, se o UFC me deixar”, revelou o brasileiro em entrevista ao MMA Junkie, para depois falar sobre as críticas que recebeu após seu primeiro revés no Ultimate.

“Não estou desapontado (com as críticas recebidas), mas eu discordo. Eu levo tudo muito a sério. Sou alegre, mas não sou um cara que brinca nas lutas. Levei Corey (Anderson) muito a sério, como em todas as minhas outras lutas”, concluiu Walker, que antes da derrota, vinha de três vitórias expressivas na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

walker é bom lutador. porem mundicero demais da conta.

falar que levou a serio é sacanagem. achou que ia tirar pra nada o corey e foi literalmente atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser um bom Camp com esse brilhante tecnico, achei decisão  acertada, espero que possa vencer na próxima luta ,lutar mais e falar menos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lindoso said:

Tem tudo para ser um bom Camp com esse brilhante tecnico, achei decisão  acertada, espero que possa vencer na próxima luta ,lutar mais e falar menos .

Talvez ele precise de alguém que faça um gameplan pra ele, otimize as qualidades dele, aproveite a envergadura e o tamanho absurdo dele pra categoria, as vezes ele parece meio ala caralho, pulando de academia em academia, vai ser bom pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristar é top! Casa do GSP. Que possa evoluir e parar de fuleragem, tá gastando muita energia fazendo troça.

Tem que focar nos treinos, foi esculachado e torado na sua última luta, tem que ficar no sapatinho e treinar bastante porq o Nikita é barril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Corey,segundo O JW ele fez um Camping que incluiu 87 países e 18 horas por dia...o fato é que essa presepada toda não o levará a lugar algum,se ele não conseguir levar o show PRA DENTRO DA JAULA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Na luta contra o Corey,segundo O JW ele fez um Camping que incluiu 87 países e 18 horas por dia...o fato é que essa presepada toda não o levará a lugar algum,se ele não conseguir levar o show PRA DENTRO DA JAULA.

Exatamente. Ele poderia treinar até com o Greg Jackson, Dedé Pederneiras e Rafael Cordeiro juntos e não vai adiantar nada se não lutar a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer intercâmbios e trocar experiência é positivo mas me parece que o Walker faz isso de uma maneira exagerada demais. Aí já não sei se é bom.

Toda hora o cara muda de academia, toda hora treina com gente nova

É importante variar mas acho positivo também ter um porto seguro, alguém que conheça o lutador de forma detalhada e possa ajudar a extrair o melhor dele. Um trabalho de continuidade.

Começar tudo do zero o tempo todo é positivo? tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Puromma23 said:

Ai se perder de novo, vai fazer o camp na ATT ou na Kings?? Tem q rever isso aeeee.....

Tá igual ao Vitor .  Não para em nehuma academia.    Já caras como aldo, conor e gps  como o mesmo treinador desde o primeiro dia.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele deveria se manter em uma academia de ponta, ter um “mentor” como treinador principal, pois é bem fraco tecnicamente e não gosta de ouvir a verdade, pensa ser maior do que è.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Helder F Floret disse:

Fazer intercâmbios e trocar experiência é positivo mas me parece que o Walker faz isso de uma maneira exagerada demais. Aí já não sei se é bom.

Toda hora o cara muda de academia, toda hora treina com gente nova

É importante variar mas acho positivo também ter um porto seguro, alguém que conheça o lutador de forma detalhada e possa ajudar a extrair o melhor dele. Um trabalho de continuidade.

Começar tudo do zero o tempo todo é positivo? tenho minhas dúvidas

Ele estava se sentindo o Goat,o intercâmbio era feito numa vibe de turismo e parece que ele queria apenas pequenos detalhes de algo novo,quando na verdade ele precisa de muito mais que isso,só com o que ele tem hoje,os caras do TOP 5 não vão cair na primeira lapada,ele já tem uma boa base,precisa agora completar o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2019 at 9:16 PM, Michel Santos MMA disse:

Exatamente. Ele poderia treinar até com o Greg Jackson, Dedé Pederneiras e Rafael Cordeiro juntos e não vai adiantar nada se não lutar a sério.

Verdade , imagina se ele fizesse treinos com o Rafael Cordeiro e jiu jitsu com o cobrinha , tenho certeza q ele iria pras cabeças ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora