Entre para seguir isso  
pipo

Adesanya vs Romero sendo negociado pro UFC 248

Recommended Posts

11 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas Israel Asesanya Vs Yoel Romero, pra mim, não é nenhum absurdo. Borrachinha tá fora, quem poderia ser o outro???

O caso do Romero é bem peculiar. Ele vem de três derrotas, mas todas por decisão, em lutas bastante apertadas. E, pelo menos pra mim, ainda tem grandes chances de ser o campeão do peso.

 

1171500575.jpg.0.jpg

No caso do Aldo tem aquele trocador  zica tbm, o Marlon ia precisar fazer mais uma luta para conseguir a revanche de qualquer maneira.

Situações bem parecidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Raphael Rezende said:

Mas Israel Asesanya Vs Yoel Romero, pra mim, não é nenhum absurdo. Borrachinha tá fora, quem poderia ser o outro???

O caso do Romero é bem peculiar. Ele vem de três derrotas, mas todas por decisão, em lutas bastante apertadas. E, pelo menos pra mim, ainda tem grandes chances de ser o campeão do peso.

  

O Connonier, mas não tem apelo nenhum comercial né... O engraçado é que o Khabib lutou em setembro, o Adesanya ganhou em outubro, mas o Dana não quer esperar o Borrachinha até abril com a desculpa que vai travar a categoria, sendo que em março é "só" um mês de diferença, pra esperar o desafiante indiscutível. Mas aí Khabib e Ferguson ambos em teoria saudáveis é marcado pra abril rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hags disse:

Ah, concordo que são embates interessantes, mas não me desce de jeito nenhum nego perder luta e ganhar o direito de disputar cinturão.

Exato, concordo com.você.

Apesar de ser uma luta muito interessante, a coisa hoje em dia tem uma outra vertente que conflita com um dos princípios das artes marcias...superar os adversários e à você mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Exato, concordo com.você.

Apesar de ser uma luta muito interessante, a coisa hoje em dia tem uma outra vertente que conflita com um dos princípios das artes marcias...superar os adversários e à você mesmo.

é o ser humano se corrompendo.

antigamente nunca se iria imaginar um cara perder e ganhar a vaga dos vitoriosos. 

mas hj nao sei como encontram justificativa para isso. perder ou ganhar nao vale nada éntao? eh serio isso?

sobre o casamento....cara pra mim ate é bom, é a chance de ver o adesanya falastrao ser pregado no chao. mas é algo completamente injusto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

é o ser humano se corrompendo.

antigamente nunca se iria imaginar um cara perder e ganhar a vaga dos vitoriosos. 

mas hj nao sei como encontram justificativa para isso. perder ou ganhar nao vale nada éntao? eh serio isso?

sobre o casamento....cara pra mim ate é bom, é a chance de ver o adesanya falastrao ser pregado no chao. mas é algo completamente injusto.

 

Hoje em dia não basta o cara vencer todos, tem que se vender e principalmente trazer dinheiro pro evento, esse sempre estará nas cabeças, independente de ranking.

Com relação à luta, com certeza quero muito ver, mas acho injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

1171500575.jpg.0.jpg

No caso do Aldo tem aquele trocador  zica tbm, o Marlon ia precisar fazer mais uma luta para conseguir a revanche de qualquer maneira.

Situações bem parecidas

O caso do Aldo tem o cara que lutou antes dele no mesmo card, e que vem destruindo todos que passam sua frente, Peter Yan!

Sem falar no Sterling que ja esta em uma sequencia considerável

Romero disputando titulo vindo de derrota parece absurdo, mas é até compreensível pela situação, ja o caso do Aldo é beirar a bizarrice mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Hoje em dia não basta o cara vencer todos, tem que se vender e principalmente trazer dinheiro pro evento, esse sempre estará nas cabeças, independente de ranking.

Com relação à luta, com certeza quero muito ver, mas acho injusto.

verdade.  vender por vender nao tem como  credenciar alguem em uma competicao real.

agora derrotados ganhando ts é o ufc chegando a outro patamar de bizarrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem outro

TS caiu no colo do Romero

Se jaca tivesse na categoria de repente este TS era dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Hags disse:

Ah, concordo que são embates interessantes, mas não me desce de jeito nenhum nego perder luta e ganhar o direito de disputar cinturão.

Assim, eu não posso discordar disso. Mas tudo é cultural ou são regras estipuladas que nem sempre conferem o real mérito esportivo.

Vamos dizer que o Canonier merece. Merece. Vem de 3 ko. 

Mas no geral, o Romero ainda não é considerado mais perigoso que ele ou fez mais no geral e perdeu lutas duríssimas por pouco? Que por um pentelho poderia ter vencido? Sim.

Então no final das contas, sinceramente, mesmo que dê um bug no sistema de ranking, não acho totalmente injusto.

É uma questão do quanto se dá peso e entende o "vir de derrota". 

Entendo completamente quem é contra. Eu inclusive, não chego a ser a favor..mas chego a entender e aceitar.

Até pq prefiro ver  contra o Romero do que contra o Carnonier tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Mas Israel Asesanya Vs Yoel Romero, pra mim, não é nenhum absurdo. Borrachinha tá fora, quem poderia ser o outro???

O caso do Romero é bem peculiar. Ele vem de três derrotas, mas todas por decisão, em lutas bastante apertadas. E, pelo menos pra mim, ainda tem grandes chances de ser o campeão do peso.

 

Penso assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

É a mais nova tendência rs

Antigamente era no mérito esportivo... depois começaram a ganhar luta no gogó... agora nem importa mais se perdeu ou ganhou, caso a luta tenha sido apertada (Romero x Borrachinha, Aldo x Marlon)... 

Mas o pior é que no fim das contas são lutas interessantes. Melhor do que algumas provocadas por TT... Jones x Sonnen, Bisping x Henderson, Lesnar x Cormier (como tinha sido ventilada), ou até mesmo uma possível revanche de Conor x Khabib. 

Acho que no caso especial do Aldo, está ok ele ganhar a oportunidade pois, além da história dele, a luta foi apertada e, tbm, Marlon perdeu do Cejudo recentemente. Além de reparar a injustiça de ele não ter recebido revanche imediata contra Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Ele Israel vencer bem ja pode considerar categoria varrida...nao vejo borracha achando ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe outra luta a se Fazer a nao ser Romero x Israel considerando a situacao do Borracha.... O mais importante foi que Israel se comportou como verdadeiro campeao e nao recusou..pelo contrario pediu a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao existe outra luta a se Fazer a nao ser Romero x Israel considerando a situacao do Borracha.... O mais importante foi que Israel se comportou como verdadeiro campeao e nao recusou..pelo contrario pediu a luta...

to contigo. vencer o Romero ele virtualmente limpou. ai o resto é lucro.  tb acho que borracha n acha ele. mas tb é meio inevitável vir borracha e carnonier na sequencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso