Entre para seguir isso  
pipo

Adesanya vs Romero sendo negociado pro UFC 248

Recommended Posts

13 minutos atrás, Maracatu disse:

Uma declaracao " pensei em simular Uma contusao para nao entrar no octagon" nao e uma simples declaracao...quando vc externa medo dessa forma indica que vc tem serios problemas pra resolver...quanto a assumir isso so acontece quando e patologico...medo todos sentimos...agora no caso dele e patologico....parece que depois da piaba do Masvidal os traumas afloraram...

Não concordo.

Eu não sou nada dentro das artes marciais, mas de vez em quando, boto a cara em um ou outro campeonato, pra ver se ganho uma medalhinha. A sensação de aguardar a entrada pra lutar é indescritível, uma adrenalina enorme, e já tive a mesma sensação que o Darren Till narrou. Na verdade, vários amigos e companheiros de treinos já sentiram o mesmo, a gente comenta isso nas internas.

Irmão, isso que eu explanei foi vivido em campeonatos pequenos, estaduais, regionais... Imagina um evento do nível do UFC? Você acha que um cara que luta em alto rendimento como o Till, é um cara que precisa de ajuda psicólogica?? Eu acho que ele foi é muito macho de assumir algo, que muitos "valentes" preferem esconder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não concordo.

Eu não sou nada dentro das artes marciais, mas de vez em quando, boto a cara em um ou outro campeonato, pra ver se ganho uma medalhinha. A sensação de aguardar a entrada pra lutar é indescritível, uma adrenalina enorme, e já tive a mesma sensação que o Darren Till narrou. Na verdade, vários amigos e companheiros de treinos já sentiram o mesmo, a gente comenta isso nas internas.

Irmão, isso que eu explanei foi vivido em campeonatos pequenos, estaduais, regionais... Imagina um evento do nível do UFC? Você acha que um cara que luta em alto rendimento como o Till, é um cara que precisa de ajuda psicólogica?? Eu acho que ele foi é muito macho de assumir algo, que muitos "valentes" preferem esconder.

Entendo seu Ponto de Vista...mais esse tipo de declaracao nao e mentalidade de campeao...Ele Precisa de Ajuda...imagina o Israel dando uma entrevista e dizendo isso? Ou JJ ? Ou Miocic? Ou Shogun nos tempos de pride... Nao..sentir ansiedade e Uma coisa ...no caso dele foi praticamente um ataque de panico...ele ja deve estar recebendo Ajuda profissional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2019 at 8:11 AM, LP Ribeiro Silva disse:

Rapaz, dê uma olhada no ranking.

Tirando o Cannonier, não tem nenhum merecedor incontestável de lutar pelo título.

Concordo, mas o borrachinha venceu o próprio romero e na minha opinião não tem muito cabimento botar um atleta para lutar título vindo de derrota(duas) e ainda mais ele que teve vários problemas com peso

Apesar de achar que o romero ganha e ganha fácil o adesanya, não botaria ele antes do borracha não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2019 at 8:11 AM, LP Ribeiro Silva disse:

Rapaz, dê uma olhada no ranking.

Tirando o Cannonier, não tem nenhum merecedor incontestável de lutar pelo título.

Então coloca ele ué... vem de 3v seguidas... a última luta da noite... ele mesmo.

nem que coloquem ele contra alguem que venha de vitoria e quem ganhar disputa a cinta tb. Ateeee vai...

Ou forcando muito a barra... ele contra romero e quem ganhar vai pra cinta. Agora botar romero de novo? Vindo de cartel fraco desse... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Axiotis said:

Então coloca ele ué... vem de 3v seguidas... a última luta da noite... ele mesmo.

 nem que coloquem ele contra alguem que venha de vitoria e quem ganhar disputa a cinta tb. Ateeee vai...

 Ou forcando muito a barra... ele contra romero e quem ganhar vai pra cinta. Agora botar romero de novo? Vindo de cartel fraco desse... pqp

O mérito esportivo manda ser o Cannonier, mas tem apelo comercial quase zero né, um tittle eliminator entre ele e o Romero não faria sentido pq a justificativa não esperar o Borrachinha é justamente que o Adesanya quer lutar e não quer esperar. De resto, concordo que é bizarro colocar o Romero vindo de 2 derrotas seguidas, mesmo apertadas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, hvalentim disse:

O mérito esportivo manda ser o Cannonier, mas tem apelo comercial quase zero né, um tittle eliminator entre ele e o Romero não faria sentido pq a justificativa não esperar o Borrachinha é justamente que o Adesanya quer lutar e não quer esperar. De resto, concordo que é bizarro colocar o Romero vindo de 2 derrotas seguidas, mesmo apertadas... 

Mas se pensar que o UFC quer dar o titleshot pro Aldo vindo de derrota (todos sabem o qt sou fã dele e o defendo aqui), o que não concordo pois acho que ele perdeu e se ganhou foi por muitíssimo pouco e fato é que os juízes deram a derrota. 

Seguindo esse critério, Romero vai disputar a cinta mesmo.

Então pra mim tá tudo errado.

Os dois ganhando de qq top, até vale. Visto que são tops e vieram de derrotas apertadas e boas lutas e tal... mas vir de derrota não dá.

Caso ocorra. Torcida sempre pro Aldo e sempre contra Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Axiotis said:

Mas se pensar que o UFC quer dar o titleshot pro Aldo vindo de derrota (todos sabem o qt sou fã dele e o defendo aqui), o que não concordo pois acho que ele perdeu e se ganhou foi por muitíssimo pouco e fato é que os juízes deram a derrota. 

 Seguindo esse critério, Romero vai disputar a cinta mesmo.

Então pra mim tá tudo errado.

 Os dois ganhando de qq top, até vale. Visto que são tops e vieram de derrotas apertadas e boas lutas e tal... mas vir de derrota não dá.

Caso ocorra. Torcida sempre pro Aldo e sempre contra Romero.

Concordo, é bizarro. Cannonier (por mim esperava o Borrachinha, mas caso não dê...) e Peter Yan são os desafiantes claros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2019 at 11:46 AM, Cesar_Rasec disse:

É a mais nova tendência rs

Antigamente era no mérito esportivo... depois começaram a ganhar luta no gogó... agora nem importa mais se perdeu ou ganhou, caso a luta tenha sido apertada (Romero x Borrachinha, Aldo x Marlon)... 

Mas o pior é que no fim das contas são lutas interessantes. Melhor do que algumas provocadas por TT... Jones x Sonnen, Bisping x Henderson, Lesnar x Cormier (como tinha sido ventilada), ou até mesmo uma possível revanche de Conor x Khabib. 

Isto nunca existiu

Sempre.foi quem vende mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2019 at 4:07 PM, Henry Chinasky disse:

Romero ja fez muito mais que o novato Canonnier na categoria. Acho esse caso uma exceção, levando em conta como vieram as derrotas do cubano. Mas se colocarem o Canonnier tá beleza tb. O Israel andou falando que, hoje, ele é o cara mais perigoso da divisão. Eu quero é ver a porrada cantar 

canonnier já está com luta marcada contra Whitaker...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Nessa hora ainda não. hehe

Lutão. Vou de Whittaker by high kick.

olha, depois de tantas batalhas tô desconfiado do queixo do FW, esse canonnier bate pesado demais... se FW não clinchar e lutar MMA, ele deve perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2019 at 9:31 AM, pipo disse:

mas não tem opções.. e mesmo ele vindo de duas derrotas, pra muitos eles venceu. Eu vi a vitória dele em cima do Whittaker e do Borracha..

 

mas ai é outra discussão

É tenho que concorda contigo no meu ver ele venceu borrachinha claramente, mais justiça foi feita borrachinha mesmo ganhando injustamente ta lá todo lascado kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso