Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Max Holloway discorda de derrota, mas minimiza: “Tenho apenas 28 anos”

Recommended Posts

Max Holloway discorda de derrota, mas minimiza: “Tenho apenas 28 anos”

Diego Ribas

max-holloway.jpg

No último sábado (14), Max Holloway foi destronado depois de permanecer mais de dois anos no topo da divisão dos pesos-penas (66 kg). Na co-luta principal do UFC 245, evento com sede em Las Vegas (EUA), o havaiano foi superado por Alexander Volkanovski através de decisão unânime dos juízes. E apesar do resultado não ter gerado polêmicas, ‘Blessed’ não concordou com a interpretação dos árbitros que pontuaram a disputa.

Durante a coletiva de imprensa após o show, que contou com a presença da Ag Fight, Holloway opinou que deveria ter saído com o braço erguido diante do rival australiano. No entanto, o ex-campeão minimizou o revés ao destacar que ainda possui uma longa trajetória no esporte pela frente. Acompanhado do filho, o lutador havaiano ressaltou a importância de não deixar a decisão de um combate na mão dos juízes.

“Não quero parecer um mal perdedor. Não assisti a fita (da luta) nem nada, mas achei que tinha feito o suficiente (para vencer). Mas a opinião de três caras é o que mais importa, e eles não marcaram a meu favor. Mas as coisas são assim. Nós voltaremos. Como eu disse, tenho apenas 28 anos pessoal, voltarei melhor ainda quando estiver preparado”, opinou Max, antes de projetar uma nova versão própria para a próxima temporada.

“Senti que no primeiro round estava meio fora, então ele aproveitou e fez o que fez na primeira etapa. No segundo round senti que estava me recuperando, e depois, o terceiro, quarto e quinto rounds achei que foram meus. Mas eles (juízes) viram de forma diferente. Só há três opiniões que importam. Como Burt Watson disse: ‘Não deixe na mão dos juízes, eles vão te fazer chorar’. Me fizeram chorar em 2019, então vamos projetar já o 2020. Novo ano, novo eu”, completou o peso-pena.

Também durante a coletiva, Dana White deixou claro seu interesse em realizar uma revanche entre os dois atletas, até por conta do legado de Holloway na organização. Volkanovski também sinalizou positivamente para o duelo ao destacar que o ex-campeão merece esta oportunidade. Sendo assim, a tendência é que um segundo combate entre os dois saia do papel para a temporada de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Não concordo com a revanche imediata. Volkanovski venceu, vida que segue. Max tem tudo pra voltar mais forte ainda, mas deveria vencer uma antes do TS

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway é foda, tanto quanto atleta, quanto como pessoa. Um dos poucos que torço nos dias de hoje.

Mas, não concordo com essa revanche imediata, tem outros lutadores na fila, como o Magomedsharipov.

Que vença pelo menos mais um combate, e se credencie ao title shot novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ele tem 28 nessa época aldo era lá de consolidado.

Quando perdeu pro Conor nem tinha 30 pessoal o chamava de velho.

Aqui rola muita na vontade com o Brasileiro.

Outra parabéns Max vc é foda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Max Holloway é foda, tanto quanto atleta, quanto como pessoa. Um dos poucos que torço nos dias de hoje.

Mas, não concordo com essa revanche imediata, tem outros lutadores na fila, como o Magomedsharipov.

Que vença pelo menos mais um combate, e se credencie ao title shot novamente.

Perfeito, penso exatamente igual. Que faça mais uma luta e pede a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Engraçado que ele tem 28 nessa época aldo era lá de consolidado.

Quando perdeu pro Conor nem tinha 30 pessoal o chamava de velho.

Aqui rola muita na vontade com o Brasileiro.

Outra parabéns Max vc é foda .

Também acho, a galera na ânsia de tentar parecer imparcial, acaba pesando a balança pro outro lado. A "perseguição" que fazem com o Borrachinha eu acho incrível rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, hvalentim disse:

Também acho, a galera na ânsia de tentar parecer imparcial, acaba pesando a balança pro outro lado. A "perseguição" que fazem com o Borrachinha eu acho incrível rs

Falou tudo.

Alguns dizem que são imparciais, e tendem a torcer e apostar sempre nos gringos. Isso é imparcialidade, ou ranço de brasucas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa falar pra ele que ele nem entrou na luta pq o adversário desmontou o jogo dele. Só isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

 

Marquei errado 

 

Penso que pra além da emoção o Max deveria se perguntar o motivo de ter dado errado a defesa. Buscar entender e trabalhar.  Ficou claro pra todos que são lutadores  altíssimo nível numa luta onde a estratégia e o jogo de um prevaleceu.  Isso expõe algumas falhas que deveriam ser corrigidas... por exemplo criar um plano B. Saber lidar com esse jogo que o Volka colocou e tapar esse buraco. Como eu não sei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, hvalentim disse:

Também acho, a galera na ânsia de tentar parecer imparcial, acaba pesando a balança pro outro lado. A "perseguição" que fazem com o Borrachinha eu acho incrível rs

Com o Borrachinha em si é mais pela língua do que qualquer outra coisa, já que dentro do 8 ele tá correspondendo...

Olha por exemplo a declaração do Max...não imagino um discurso desses saindo da boca do Borrachinha nem aqui nem na China...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Genilson Lopes said:

Com o Borrachinha em si é mais pela língua do que qualquer outra coisa, já que dentro do 8 ele tá correspondendo...

 Olha por exemplo a declaração do Max...não imagino um discurso desses saindo da boca do Borrachinha nem aqui nem na China...kkk

Concordo que é pela língua, mas até nesse quesito tem lutadores bem piores que a rapaziada passa pano, mas enfim... Cada um tem direito a suas simpatias hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, hvalentim disse:

Concordo que é pela língua, mas até nesse quesito tem lutadores bem piores que a rapaziada passa pano, mas enfim... Cada um tem direito a suas simpatias hahahaha

Mano, acredito que esses tipos de lutadores tem essas vertentes: ou é odiado ou adorado !

Mas eu visualizo tbm um ranço e retaliação maior qdo é brasileiro...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso