Entre para seguir isso  
Visitante

Derrick Lewis revela surpresa com nome de rival escolhido para o UFC 247

Recommended Posts

Visitante

Derrick Lewis revela surpresa com nome de rival escolhido para o UFC 247

17 de dezembro de 2019
Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)
derrick-lewis.jpg

Derrick Lewis é o atual quinto colocado no ranking peso-pesado do UFC – Diego Ribas

Derrick Lewis tinha um objetivo em mente: lutar no card do UFC 247, em Houston (EUA), sua cidade natal. E seu desejo foi atendido. No dia 8 de fevereiro, o peso-pesado vai encarar Ilir Latifi, que fará sua estreia na categoria vindo dos meio-pesados (93 kg). Apesar de aparentemente ser um duelo que não acrescente muito na sua carreira, já que o sueco ocupava a décima primeira posição no ranking até 93 kg e competirá pela primeira vez na divisão de cima, o americano não demonstra preocupação.

Em conversa com a imprensa nos bastidores do UFC 245, com a presença da reportagem da Ag. Fight, Lewis revelou surpresa com a escolha de seu adversário – quase 20 centímetros mais baixo – em subir de categoria e, especialmente, com a decisão da organização em casar o duelo entre eles. Apesar disso, o peso-pesado afirmou, com veemência, que não se importa com seus oponentes, e tampouco se conseguirá tirar algo de proveitoso do combate para o prosseguimento de sua trajetória no UFC. O lutador foi além, e declarou que não pensa em construir um legado, e sua única intenção ao competir no esporte é prover para sua família.

“Eu disse a eles (UFC), eu não me importava quem seria o oponente. Foi surpreendente que eles escolheram Latifi porque eu acredito que ele era um 93 (kg) pequeno, e, se fosse fazer algo, ele deveria ter descido para o 84 (kg), ao invés de subir para o peso-pesado. Eu ouvi que ele me desafiou, que ele queria lutar comigo, então foi bem surpreendente que ele queria pegar o maior cara na divisão, o cara mais gordo na divisão (risos)”, comentou Lewis, antes de responder se havia ficado irritado pelo UFC não ter marcado um combate contra Curtis Blaydes, atual número três do ranking peso-pesado, ao invés do debutante Latifi.

“Como eu disse, eu não ligo contra quem eu vou lutar. Então, Curtis Blaydes, alguém não ranqueado, aquele cara… eu não quero dizer o ‘espancador de esposa’, qual é o nome dele? Greg Hardy, até ele, não importa. Eu só queria enfrentar qualquer um em Houston. Continuo dizendo a vocês, não me interessa. Não assisto lutas, não sei o que está acontecendo fora das minhas lutas. Eu realmente estou fazendo isso para cuidar da minha família, não estou fazendo isso para ser o melhor lutador do mundo, eu não ligo para enfrentar os melhores do mundo”, finalizou o peso-pesado.

Derrick Lewis vem de vitória sobre Blagoy Ivanov por decisão dividida no último mês de novembro, pelo UFC 244, em Nova York (EUA), interrompendo uma sequência de duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Daniel Cormier e Júnior ‘Cigano’, respectivamente. Já Ilir Latifi perdeu suas duas últimas batalhas no octógono mais famoso do planeta, para Corey Anderson e Volkan Oezdemir, e fará sua estreia na divisão dos pesos-pesados.

https://agfight.com.br/derrick-lewis-revela-surpresa-com-nome-de-rival-escolhido-para-o-ufc-247/

O Lewis é muito autêntico. Curto demais lutadores nesse estilo "nao ligo pra nada, apenas façam o cheque".

Adoraria ver ele quebrando o "espancador de esposa" Hardy na porrada. ??

Por fim, rezem pela alma do Latifi. ⚰️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb não entendi qual foi a do Latifi... deve estar apostando na velocidade... mas acho que tá se baseando em casos diferentes do dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Eu nao queria dizer o espancador de esposa hahahaha genial.

kkk foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/17/2019 at 6:14 PM, Garfield disse:

Eu nao queria dizer o espancador de esposa hahahaha genial.

Mitou, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2019 at 9:36 AM, Raphael Rezende disse:

"Espancador de esposa" foi hilário.

No mais, Derrick Lewis é pedreira, curto suas lutas. Deve tratorizar o Ilir Latifi.

Realmente, depois dos 2 min fica ainda melhor... pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso