Sign in to follow this  
Guest

Marlon Moraes oferece revanche a José Aldo

Recommended Posts

12 minutes ago, Henry Chinasky said:

Não assisti os dois primeiros, mas no terceiro vi vitoria clara do Aldo. 

Apesar de não ser muito apreciador de revanches imediatas, em alguns casos elas procedem, e parece que esse é um deles. 

Também acho que procede, mas essa postura mais "humilde" do Marlon dá argumento pro Aldo falar o que falou, que nunca viu lutador que acha que ganhou aceitar dar revanche...

Blz PVT!

Se o UFC pensa em Aldo x Cejudo, o certo seria essa revanche, sendo que o Aldo deveria vencer, é claro. Tem que ser mais incisivo, foi assim contra o Marlon e contra o Volkanovski, não pode deixar na mão dos juízes.

Témas!!

Edited by Bunito

Pensando agora acho que pro Marlon fica melhor enfrentar o vencedor de Aldo vs Cejudo que uma revanche imediata.

Mas qlqr coisa que sair fica bom, se for revanche tem que ser 5 rounds

44 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Se o UFC pensa em Aldo x Cejudo, o certo seria essa revanche, sendo que o Aldo deveria vencer, é claro. Tem que ser mais incisivo, foi assim contra o Marlon e contra o Volkanovski, não pode deixar na mão dos juízes.

Témas!!

Sim, se o Aldo perde denovo já era TS, mas se vence está garantido.

Como o UFC quer é vender lutas, agora deve fazer Aldo vs Cejudo, e o Marlom volta a ser desafiante independente de quem ganha, pq os argumentos são que ele já ganhou do Aldo e que o campeão é ele, e que o Cejudo fugiu dele.
De qualquer forma circo armado em categoria super irrelevantes, e isso que o Dana gosta.

Se a próxima luta do Cejudo for nos moscas contra o Benavidez, tem tempo suficiente pra fazer Marlon x Aldo 2. Problema é que o “triple C” tá travando a categoria. Ele tem lutado 2x por ano. Se fosse em apenas uma categoria, tudo ok. Agora, não dá pra ele defender o cinturão de cada categoria uma vez por ano. Não é justo com os demais atletas. Nesse cenário, ano que vem ele faria uma luta nos galos... Quando chegaria a vez do Yan, Sterling, Sandhagen? Fora que nesse meio tempo o Dominick Cruz pode voltar, o Edgar descer... então, o melhor seria o Cejudo abrindo mão do cinturão dos moscas e já defendendo o cinturão dos galos na próxima. 

24 minutos atrás, The Joker disse:

Marlon está sendo até muito respeitoso.

Gosto do Aldo, mas não dá pra ficar nesse choro não.

Que seja mais decisivo nas próximas lutas 

O Dana já disse algumas vezes: "Se não quer passar por isso, não deixe na mão dos juízes". Mais ou menos isso hehehe

rolou uma declaração do Marlon " Já perdi luta que achei que ganhei. Decidi trabalhar para lutar com ele de novo. Ao invés de chorar, fui lá e venci. Me admira o Aldo, Flamenguista, ficar de chororô, isso é coisa de botafoguense." 

1 hora atrás, Filipovic disse:

rolou uma declaração do Marlon " Já perdi luta que achei que ganhei. Decidi trabalhar para lutar com ele de novo. Ao invés de chorar, fui lá e venci. Me admira o Aldo, Flamenguista, ficar de chororô, isso é coisa de botafoguense." 

E tem um agravante: vem de 3-5 nas últimas 8. Pelo visto, o careca gosta muito do Aldo. N é só do Conor. Rs

Edited by Luiz Melo