Entre para seguir isso  
Visitante

Dana compartilha plano para Colby Covington após o UFC 245

Recommended Posts

Visitante
Dana White compartilha plano para Colby Covington após o UFC 245
No UFC 245, Colby Covington tentou arrancar o título de meio-médio do UFC da cintura do campeão Kamaru Usman. Infelizmente para o desafiante, essa missão não foi como o planejado, pois ele foi parado por uma saraivada de golpes no quinto round.

Covington provavelmente tirará um tempo para se recuperar dos ferimentos que sofreu na luta - mais notavelmente uma mandíbula fraturada. A partir daí, ele voltará à prancheta, enquanto ele tenta voltar para uma nova chance ao título dos meio-médios do UFC.

Então, quem lutará em Covington quando estiver saudável e pronto para voltar lá?

Bem, isso ainda está para ser visto, mas, no momento, o presidente do UFC Dana White espera emparelhá-lo com o ex-campeão dos meio-médios Tyron Woodley.

No auge do reinado do título de Woodley, ele e Covington eram rivais acalorados, trocando frequentemente trash talk em entrevistas e nas mídias sociais. Mas ambos  nunca lutaram enquanto Woodley tinha o cinturão. Agora, aparentemente, chegou a hora deste jogo de rancor.

"Eu adoraria fazer [Covington] e Woodley a seguir", disse White na conferência de imprensa pós-luta do UFC 245 (transcrição via MMA Mania). "Seria uma luta divertida, mas não se ele estiver com o queixo quebrado. Depois de uma guerra como essa, ele terá que descansar, se cuidar por um tempo e depois veremos o que ele quer fazer. ”

White também abordou seu relacionamento com Covington. Com base nos comentários pré-luta de Covington, havia razões para acreditar que era bastante tenso.

"Não é assim", diz o chefe do UFC.

"Não tenho problemas com ele", disse White. "Eu não tenho nenhum problema com Covington. Escute, eu lidei com o tipo dele um milhão de vezes nos últimos 20 anos. Você pode dizer que ele não está feliz por esta noite não ter saído conforme o planejado. Ele apresentou um plano de jogo, seja lá o que diabos estivesse acontecendo em sua mente que ele iria fazer ou o que iria acontecer, e Usman pisou em cima de tudo. ”

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/dana-white-shares-plan-for-colby-covington-after-ufc-245/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Woodley melhor em cima e tenho minhas dúvidas se o Colby consegue derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Independente de ser um mala o Covington mostrou nessa luta que tem sim condições de permanecer entre os tops da divisão e até pode com uma ou duas vitórias voltar a ter o TS

Acho q uma luta contra o Woodley seria o ideal agora, mas não gosto de nenhum dos dois.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Independente de ser um mala o Covington mostrou nessa luta que tem sim condições de permanecer entre os tops da divisão e até pode com uma ou duas vitórias voltar a ter o TS

Acho q uma luta contra o Woodley seria o ideal agora, mas não gosto de nenhum dos dois.

Témas!!

tenho medo de ter uma luta horrível..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

acho o Woodley melhor em cima e tenho minhas dúvidas se o Colby consegue derrubar

Rapaz, o Colby de sábado,  ganha do Woodley, lutou bem, pra uns juizes estava ganhando a luta, seria luta dificil, mas apostaria no insuportável do Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

pode demitir

 

não faz falta

 

com ctz faz muitaaa....um excelente lutador...top 3 da categoria ,acho q vc n entende muito de luta n,deixa a antipatia dele,dominar seu pensamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Rapaz, o Colby de sábado,  ganha do Woodley, lutou bem, pra uns juizes estava ganhando a luta, seria luta dificil, mas apostaria no insuportável do Colby

fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

pode demitir

 

não faz falta

 

Melhor ler isso do que ser cego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ATG disse:

com ctz faz muitaaa....um excelente lutador...top 3 da categoria ,acho q vc n entende muito de luta n,deixa a antipatia dele,dominar seu pensamento 

comercialmente falando, não faz falta alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

comercialmente falando, não faz falta alguma

Pior que faz... Eu por exemplo assisto as lutas dele na esperança de ver ele saindo de ambulancia, ou alguem tipo Toquinho pra segurar uma chave de perna e talvez romper alguns ligamentos ou algo do tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley é um cara extremamente cauteloso qdo acha necessário ser.  Nas lutas mais chatas q já vi no UFC duas são dele: vs. Shields e vs. Thompson 2.   Mas ainda é um cara q pode surpreender pelo poder de nocaute.   Tá aí uma luta q eu não colocaria expectativa alguma.  Assistira se for no main card de um evento forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, phbmendes disse:

Pior que faz... Eu por exemplo assisto as lutas dele na esperança de ver ele saindo de ambulancia, ou alguem tipo Toquinho pra segurar uma chave de perna e talvez romper alguns ligamentos ou algo do tipo!

Kkkkkkk desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso