Entre para seguir isso  
Jaspionmma

Alex Poatan Pereira- Entrevista

Recommended Posts

7 horas atrás, Jaspionmma disse:

Entrevista com Alex Poatan falando sobre sua próxima luta nesse final de semana no GLÓRY 

 

Irmão vc deve ter feito a entrevista?

Ele mudou de equipe saiu da peso pesado do Mestre Reviravolta e tá com a equipe Felipe Micheletti?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Jaspionmma disse:

Entrevista com Alex Poatan falando sobre sua próxima luta nesse final de semana no GLÓRY 

 

Po cara, bem louco! parabéns, vídeo bem feito, bem editado!

E boa sorte pro Poatan! que consiga mais um nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara é um monstro! Magrelo e bate doído igual o Badr Hari! Cabuloso! Tem a minha torcida Eterna Alex! Vai lá e bota pra quebrar!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/17/2019 at 8:24 AM, NEGO DÁGUA disse:

Irmão vc deve ter feito a entrevista?

Ele mudou de equipe saiu da peso pesado do Mestre Reviravolta e tá com a equipe Felipe Micheletti?

 

Fui eu mesmo que fiz irmão, treinamos nesse dia último Sparring dele antes do evento 1 semana depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/17/2019 at 10:30 PM, rivvithead disse:

Po cara, bem louco! parabéns, vídeo bem feito, bem editado!

E boa sorte pro Poatan! que consiga mais um nocaute!

Obrigado irmão ?? se inscreve aí no no canal que tem várias entrevistas legais e mais outras coisas relacionadas a lutas... E tem umas zueira também,  abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2019 at 2:24 AM, Daniel Mendoza disse:

Muito bom, parabéns! Obrigado por trazer e produzir esse material!

O irmão obrigado, se quiserem mando sempre aqui as entrevistas... fiz 1 com rafael feijão, outra com Fábio maldonado, fiz uma com o Flávio Álvaro que vai pro canal domingo agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2019 at 8:35 AM, Lumberjack disse:

Este cara é um monstro! Magrelo e bate doído igual o Badr Hari! Cabuloso! Tem a minha torcida Eterna Alex! Vai lá e bota pra quebrar!!!

Já treinei com muitas feras do MMA, atletas do Ufc, bellator, Strickforce e etc... E vou te falar que esse treino aí foi o que me deu mais medo, porém o Alex é um cara excepcional, humildade em pessoa, e pegou leve comigo, me mata a hr que quisesse... abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Jaspionmma disse:

O irmão obrigado, se quiserem mando sempre aqui as entrevistas... fiz 1 com rafael feijão, outra com Fábio maldonado, fiz uma com o Flávio Álvaro que vai pro canal domingo agora...

Massa! Parabéns! Mande sim! Irá enriquecer demais o fórum! Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/31/2019 at 2:30 AM, Jaspionmma disse:

Já treinei com muitas feras do MMA, atletas do Ufc, bellator, Strickforce e etc... E vou te falar que esse treino aí foi o que me deu mais medo, porém o Alex é um cara excepcional, humildade em pessoa, e pegou leve comigo, me mata a hr que quisesse... abraço 

Bom dia meu caro e feliz ano novo! Vi o vídeo que você fez na academia do Alex, e a entrevista também. Ficou muito legal! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso