Visitante

José Aldo publica números de luta contra Marlon e questiona decisão dos árbitros

Recommended Posts

Visitante

José Aldo publica números de luta contra Marlon e questiona decisão dos árbitros

16 de dezembro de 2019
Marlon-Moraes-venceu-Jos-Aldo-por-deciso

José Aldo em ação contra Marlon Moraes no UFC 245 – Rigel Salazar/ PXImages

José Aldo ainda não digeriu o revés sofrido para Marlon Moraes, no último sábado (14), pelo UFC 245. O ex-campeão peso-pena (66 kg) fez sua estreia na categoria peso-galo (61 kg) e foi superado por decisão dividida dos jurados, após três rounds bastante equilibrados e de grande nível técnico.

Através das suas redes sociais, o ‘Campeão do Povo’ publicou as estatísticas do combate, em que ele lidera os números do segundo, terceiro rounds e na soma geral. Após o combate, Aldo demonstrou respeito por Marlon, mas assim que saiu da área do combate, se mostrou bastante abalado pelo resultado do confronto.

Apesar da derrota nas papeletas dos juízes, José Aldo teve uma grande atuação e saiu com bastante moral da peleja. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o manauara, mesmo com o revés, pode ter em breve uma oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria dos galos contra o campeão Henry Cejudo.

https://agfight.com.br/jose-aldo-publica-numeros-de-luta-contra-marlon-e-questiona-decisao-dos-arbitros/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foi muito equilibrada. Vi vitória do Marlon mesmo o Aldo andando pra frente, pois levou vários contra ataques.

Mas não seria errado vitória dele ou mesmo empate.

Como Marlon já teve sua chance, não é má ideia o Aldo ter ts mesmo com a derrota. Se vencer ou perder podem fazer revanche. Marlon talvez pegar o Yan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielxisto disse:

Luta foi muito equilibrada. Vi vitória do Marlon mesmo o Aldo andando pra frente, pois levou vários contra ataques.

Mas não seria errado vitória dele ou mesmo empate.

Como Marlon já teve sua chance, não é má ideia o Aldo ter ts mesmo com a derrota. Se vencer ou perder podem fazer revanche. Marlon talvez pegar o Yan?

entre os dois pode até fazer sentido, mas pros outros contenders da categoria é foda ver uma presepada dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, danielxisto disse:

Luta foi muito equilibrada. Vi vitória do Marlon mesmo o Aldo andando pra frente, pois levou vários contra ataques.

Mas não seria errado vitória dele ou mesmo empate.

Como Marlon já teve sua chance, não é má ideia o Aldo ter ts mesmo com a derrota. Se vencer ou perder podem fazer revanche. Marlon talvez pegar o Yan?

Pegar TS vindo de derrota acho errado. Por mais que a história do Aldo seja grandiosa, na categoria é novato e tem gente na fila.

Mas vale lembrar que o próprio UFC quer colocar o Aldo o quanto antes no TS pelo apelo financeiro da luta, pois se der mais uma luta pro brasileiro e ele vier a perder, tchau grana que daria a luta contra Cejudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que parar com esse mimimi!! Luta apertada e poderia ir pra qualquer um!! Ele está querendo cavar um TS e provavelmente conseguirá, vamos ver o que ele vai fazer contra o Cejudo. Se lutar como lutou Sábado, sem chances!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

se perdeu nao merece ts. simples assim.

Pois é, ainda mais que tem outros na fila, como o Petr Yan e o Aljamain Sterling.

Eu acho que o José Aldo foi muito bem, me surpreendeu. Acho que tem chances contra qualquer um desse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

se perdeu nao merece ts. simples assim.

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, danielxisto disse:

Luta foi muito equilibrada. Vi vitória do Marlon mesmo o Aldo andando pra frente, pois levou vários contra ataques.

Mas não seria errado vitória dele ou mesmo empate.

Como Marlon já teve sua chance, não é má ideia o Aldo ter ts mesmo com a derrota. Se vencer ou perder podem fazer revanche. Marlon talvez pegar o Yan?

Todos sabem o quanto sou fã do Aldo aqui. Mas vi vitória do Marlon, foi mais contundente do round 3, bateu com mais potência e mais encaixado.

Uma pena que queria ver logo o Aldo com o titleshot e cinta do galo.

Mas ele tá muito forte, tomou umas porradas que qualquer um cairia, absorveu muito bem!!!

Parabéns ao Marlon, que também gosto muito. Tem um kickboxing versátil, habilidoso e veloz. E sua velocidade e movimentação dificultam trocadores como Aldo, que lutam mais plantado.

Como a trocação, pra mim, seria muito parelha. Acho que Aldo deveria ter tentado o chão.

Quanto ao titleshot, tem que ganhar pra chegar lá né. Como a luta foi disputada, se Aldo ganhar a próxima até vai... mas direto de derrota não dá mesmo.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

se perdeu nao merece ts. simples assim.

Depois q gsp teve a luta pelo titulo do nada , sendo q nunca lutou na 84 , acho normal o aldo ter ts , mesmo sabendo q e super errado quem perde ter o ts ...mais o ufcirco e isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, danielxisto disse:

Luta foi muito equilibrada. Vi vitória do Marlon mesmo o Aldo andando pra frente, pois levou vários contra ataques.

Mas não seria errado vitória dele ou mesmo empate.

Como Marlon já teve sua chance, não é má ideia o Aldo ter ts mesmo com a derrota. Se vencer ou perder podem fazer revanche. Marlon talvez pegar o Yan?

Não é ma ideia por ser um brasileiro, se fosse o Connor por exemplo nesta situação, o pessoal todo diria queo UFC é um circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser um brasileiro, é normal ter o TS mesmo vindo de derrota, mas se fosse o Connor ai ja o UFC seria um circo!!

Sinceramente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, The Mauler disse:

Por ser um brasileiro, é normal ter o TS mesmo vindo de derrota, mas se fosse o Connor ai ja o UFC seria um circo!!

Sinceramente!!

Não sei o porquê dessa frase sua. Isso nunca aconteceu com nenhum brasileiro. Já com o Connor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Depois q gsp teve a luta pelo titulo do nada , sendo q nunca lutou na 84 , acho normal o aldo ter ts , mesmo sabendo q e super errado quem perde ter o ts ...mais o ufcirco e isso!

Mas o GSP ainda tinha em sua ultima luta antes do TS uma Vitória pelo menos hehehehe.

Mas o UFC usa o argumento que quiser na hora de fazer as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Primeiro round claramente do Marlon, segundo o Aldo teve vantagem não tão grande mas teve, terceiro vi leve vantagem do Aldo mas poderia ter ido pra qq um. O interessante é que ele se provou bem nessa categoria, gás em dia e boa absorção de golpes. Mas pra mim o Aldo há tempos virou outro lutador, fica plantado buscando só o boxe, abandonou uma de suas principais características - chutar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora