Entre para seguir isso  
Visitante

Cejudo elogia atuação de Aldo e desafia brasileiro: ‘Vamos lutar no Rio’

Recommended Posts

Visitante

Cejudo elogia atuação de Aldo contra Marlon e desafia brasileiro: ‘Vamos lutar no Rio’

Campeão dos galos ignora derrota de manauara para Moraes no UF 245 e mira defesa de cinturão contra ‘Campeão do Povo’

 16 de dezembro de 2019  
 
 
H. Cejudo

H. Cejudo com seus cinturões. Foto: Reprodução/Instagram @hemry_cejudo

A derrota de José Aldo para Marlon Moraes no UFC 245, realizado no último sábado (14), parece não ter abalado o prestígio do manauara com a diretoria e nem com o campeão dos galos (até 61,2kg.), Henry Cejudo. Depois de perder para o compatriota em sua estreia pela nova categoria, o ‘Campeão do Povo’ acabou sendo desafiado pelo dono do título para um embate. A investida foi feita na conta oficial do Twitter do norte-americano.

“Quero pedir aplausos a José Aldo pela sua última performance. Muitas pessoas acharam que ele venceu (Marlon Moraes). Quero parabeniza-lo. Agora, quero desafiá-lo sob minhas condições. Quero lutar com ele na minha cidade: Rio de Janeiro. Dana White, assine o contrato”, finalizou o campeão.

A atuação de José frente a Moraes surpreendeu, de fato, a muitos críticos que questionavam a migração do atleta dos penas aos galos. Para muitas pessoas, o corte de peso severo seria prejudicial ao manauara, que seria, de acordo com algumas pessoas, incapaz de lutar em alto nível como fazia em sua melhor fase da carreira.

Dentro do octógono, no entanto, o que se viu foi um atleta motivado e capaz de fazer frente ao número um do ranking da categoria. Agressivo e veloz, o manauara realizou, junto a Marlon, uma das melhores apresentações da noite, sendo elogiado, inclusive, pelo presidente do Ultimate, Dana White.

https://www.superlutas.com.br/noticias/109933/cejudo-elogia-atuacao-de-aldo-contra-marlon-e-desafia-brasileiro-vamos-lutar-no-rio/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amarro nesse estilo de trash talking do Cejudo estilo Tim Kennedy.

 

Que façam acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rindo pra caralho. Percebam - ao fundo, mas jamais menos importante - a irrepreensível ,performance da moçoila à balouçar a folha de coqueiro. Mary Streep píra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Que vergonha alheia esse vídeo do Cejudo hahaha

Rindo pra caraleo disso aí. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Garfield disse:

Me amarro nesse estilo de trash talking do Cejudo estilo Tim Kennedy.

 

Que façam acontecer

Tb curto. 

Mas torço para que, ao se aposentar, rnão arrume uma  série no History Channel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta querendo a luta que vende mais, e no cenario atual do ufc, isso é normal.
Fora isso, se o Marlon era grande perto dele, imagina o Aldo, que ficou grande perto do Marlon.
Se essa luta rolar eu acredito que o Aldo vence se souber controlar a distancia, se aloprar e sair na porrada perde pq o nanico é maluco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Rindo pra caralho. Percebam - ao fundo, mas jamais menos importante - a irrepreensível ,performance da moçoila à balouçar a folha de coqueiro. Mary Streep píra.

Muito bom, Henry Cejudo é hilário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer a luta vou de Celudo por nocaute ,se bem que com esse monte de mulher será que ele vai encontrar tempo para treinar ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MrCampos disse:

Ta querendo a luta que vende mais, e no cenario atual do ufc, isso é normal.
Fora isso, se o Marlon era grande perto dele, imagina o Aldo, que ficou grande perto do Marlon.
Se essa luta rolar eu acredito que o Aldo vence se souber controlar a distancia, se aloprar e sair na porrada perde pq o nanico é maluco.

 

Eu não vejo o Aldo ganhando essa luta não,motivo , as duas últimas lutas dele foram contra caras top e as duas ele perdeu ,então contra o Celudo ele não tem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lindoso disse:

Eu não vejo o Aldo ganhando essa luta não,motivo , as duas últimas lutas dele foram contra caras top e as duas ele perdeu ,então contra o Celudo ele não tem chance.

as últimas 20 lutas dele foram contra tops kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Tb curto. 

Mas torço para que, ao se aposentar, rnão arrume uma  série no History Channel...

Po não entendi a referencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, bigby disse:

as últimas 20 lutas dele foram contra tops kkk

Pois é.E ele venceu, no mínimo, 15 delas. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Garfield disse:

Po não entendi a referencia

?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Rindo pra caralho. Percebam - ao fundo, mas jamais menos importante - a irrepreensível ,performance da moçoila à balouçar a folha de coqueiro. Mary Streep píra.

Meryl...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso