FredLopes

Dana diz que Aldo venceu e fala até em dar luta por cinturão

Recommended Posts

Esperava mais do Aldo e achei que cercou muito e golpeou pouco, mas partindo do princípio que ele fez sua primeira luta na divisão e pegou o cara que todo mundo considerava o cara da divisão, que deu uma coça no Cejudo no primeiro round é melhor ver o copo meio cheio. Tendência é melhorar e poucos vai colocar pra baixo e em pé pode fazer frente com qualquer um, mostrou resistência a golpes com as bicudas que tomou no começo da luta. Só tem que chutar mais, virou boxer mesmo, Volkanovisk mesmo minou o Max com chutes, Aldo nem tentou. Enfim vamos ver as cenas seguintes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo so consegue a cinta se  ele voltar a chutar, simples assim
os chutes dele sao muito poderosos e eu nao lembro de ele dar 1 se quer ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Cejudo não põe o Aldo pra baixo jamais.

Em pé eu acho o Aldo melhor. Aliás ficou bem nítido o Aldo bem melhor que o Marlon em pé. Existe uma boa diferença técnica entre os dois. O Aldo ontem me surpreendeu com alguns ângulos que ele não fazia. 

O problema do Aldo obtém foi ter começado a luta em marcha lenta e perdido o primeiro round.

Se rolar contra o Cejudo desse jeito que lutou com o Marlon, vai virar boneco de pano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei que o José Aldo venceu a luta, mas mesmo assim, vejo mais uma bizarrice do Dana White... Ele vai ignorar a decisão dos árbitros, achar o que ele quiser, e dar o title shot pro perdedor do combate? 

No mais, José Aldo mostrou que ainda tá no páreo, diferente de alguns "entendedores" do PVT, que nunca pisaram num tatame. Aldo perdeu, se apresentando em alto nível, assim como fez em sua criticada (não por mim, que achei que ele foi bem, contra um adversário de alto nível) luta contra o Volkanovsky - hoje, nada mais que o atual campeão do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a escolha do Marlon para a estreia foi um erro. Poderia ter lutado com alquém menos ranqueado.vencendo com o nome que tem o Aldo disputaria o título. Achei que a luta foi bem igual o empate seria justo, a vitória do Marlon acho que foi pelos melhores golpes.  O bom foi ver o Aldo com sangue nos olhos e ter feito uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só vi o ultimo, e Aldo venceu claramente.  Me causa estranheza, em uma luta tão apertada nao darem para um potencial desafiante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quanto ao Dana, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o pq do Aldo não chutar mais???

Era a maior arma e agora não utiliza...

Achei vitória do Aldo por buscar a luta desde o inicio, mas os golpes do Marlon entraram mais limpos apesar de cansado nos rounds 2 e 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vitória do Aldo ou no máximo um empate.

E nem seria injusto dar o TS para ele, já que o Marlon acabou de perder para o Cejudo.

Mas que fica esquisito, fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim Marlon só venceu  primeiro.. ritmo frenético, mas voltou tirando o pé o acelerador

gostei muito de como o Aldo se apresentou.. pareceu bem fisicamente

 

alguém por favor me explique pq o Aldo não deu um chute se quer? pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Moicano79 disse:

Dana sendo dana. Salve engano o sonen vindo de derrota disputou a cinta com o JJ.

mas se não me engano, foi pra salvar alguem que se machucou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Moicano79 disse:

Dana sendo dana. Salve engano o sonen vindo de derrota disputou a cinta com o JJ.

Mas ali era uma situação de rapa buraco né, não era fluxo de categoria normal, tanto que acho que no UFC o Sonnen só lutou essa de 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

Concordo com um empate...A luta só foi boa nos primeiros minutos quando o Marlon deu uma balançada no Aldo.

Sem nenhuma efetividade...Parecia que se deixasse, estaria no octogono até agora.

Alias, a partir da luta do Aldo, o evento foi todo assim...

Amanda parecia drogada lutando, tentando kimura de dentro da guarda da Germaine, largando katagatami encaixado, fora de forma e rindo...Dormi no meio da luta do Holloway...Hoje vi pelos resultados que foi a melhor coisa que eu fiz...

 

Na verdade ela tentava era americana de dentro da guarda e não kimura, que é americana invertida.

 

Acabei de postar em outro tópico falando justamente dessas coisas, a champ champ, faixa preta de jiu-jitsu, maior lutadora da atualidade cometendo erros infantis, coisas que me fazem não ter vontade de assistir 99% das lutas femininas. 
 

Não é criticar por criticar e nem machismo, é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora