FredLopes

Dana diz que Aldo venceu e fala até em dar luta por cinturão

Recommended Posts

43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu bato na tecla é treinamento não é possível.

Se não for culpa do cara realmente tem mudar alguma coisa pro chute sair de novo.

No seu auge ele não era treinado pelo falcão , tem que chamar os caras de São Paulo, Reviravolta, Poatan, Gibi, Danilo da região do ABC, pô tem uns caras bons em Curitiba, precisa de jogo de kickboxing de novo.

Precisa treinar rounds só de low kick, chutar alto, joelho ,esquecer a mão.

Uma coisa p cigano. Boxer que treina kickboxing é complicado , tem uns que não se adaptam não dar pra fazer tudo do boxe no kick até dar mais momento certo.mas um cara que veio do kickboxing e parecer que começou no boxe.

Veja o Poatan era um cara que talvez ajudaria o Aldo , era boxe puri hj aprendeu a utilizar os chutes e joelhos com a mão.

Rapaz... a galera pede chute o tempo todo. Dá pra ouvir. E é recorrente. N é algo de agora. Em todas as lutas pediram chute. No intervalo entre os rounds tbm pedem.

Então, se pedem,  é pq foi treinado. Há um tempo atrás,  ele chegou a gravar um vídeo lançando varios low kicks em sequência,  exatamente pra mostrar que voltaria a  usar.

Chega na hora ele n segue. Fazer o q? O cara é turrão e cismou que é boxeador. Ngm tira isso da cabeça dele. Quanto mais atraso na mão ele levar, mais vai abraçar a seguinte ideia : vão ver que eu consigo resolver no boxe. 

O erro que acho q pode ser creditado à equipe, talvez seja a falta de pulso. Pq, veja só:  num convívio  de mais de uma década a coisa já virou família. Aí o cara da uma relaxada, a influência do treinador  sobre o atleta diminui.

Veja o Anderson contra o Weidman, como o Cesário falou: "Ngm teve peito pra dar um tapa na cara dele no intervalo." O Anderson era treinado por fãs. Aí deu no q deu.

O Aldo já ganhou tudo, pra completar, tem um temperamento difícil- é vaidoso e turrão: aquela coisa do mestre ser a baliza do lutador acredito q n role mais com ele. Pelo menos n como foi um dia.  Ele conduz do jeito que quer e foda-se o traçado. 

Só mudando de equipe mesmo pra baixar a bola e ouvir os outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz... a galera pede chute o tempo todo. Dá pra ouvir. E é recorrente. N é algo de agora. Em todas as lutas pediram chute. No intervalo entre os rounds tbm pedem.

Então, se pedem,  é pq foi treinado. Há um tempo atrás,  ele chegou a gravar um vídeo lançando varios low kicks em sequência,  exatamente pra mostrar que voltaria a  usar.

Chega na hora ele n segue. Fazer o q? O cara é turrão e cismou que é boxeador. Ngm tira isso da cabeça dele. Quanto mais atraso na mão ele levar, mais vai abraçar a seguinte ideia : vão ver que eu consigo resolver no boxe. 

O erro que acho q pode ser creditado à equipe, talvez seja a falta de pulso. Pq, veja só:  num convívio  de mais de uma década a coisa já virou família. Aí o cara da uma relaxada, a influência do treinador  sobre o atleta diminui.

Veja o Anderson contra o Weidman, como o Cesário falou: "Ngm teve peito pra dar um tapa na cara dele no intervalo." O Anderson era treinado por fãs. Aí deu no q deu.

O Aldo já ganhou tudo, pra completar, tem um temperamento difícil- é vaidoso e turrão: aquela coisa do mestre ser a baliza do lutador acredito q n role mais com ele. Pelo menos n como foi um dia.  Ele conduz do jeito que quer e foda-se o traçado. 

Só mudando de equipe mesmo pra baixar a bola e ouvir os outros. 

Normal na minha opinião mestre não deve se igualar a aluno!!

Ele deve tá acima.

Ou saber separar as coisas!!

Aldo parece que provar algo no boxe eu até gosto do boxe dele é muito bom mas foi mapeado tem erros crasos que eu não notava eu não falava afinal quem não tem erros?

Hj vejo que é fundamental pra ele lá chutes na coxa esse era um arma que fazia seu boxe entrar melhor, Aldo t deficiência na movimentação muito estático e ele as vezes não manda a mão de volta a guarda , até rola mas pra quem movimenta muito, não o caso dele , piorou um pouco a esquiva na verdade hj ele mais tocado e isso vai tirando confiança da esquiva e uma coisa que notei Aldo tem cabeça ruim quando leva desvantagem que logo colocar o revide e isso com cara como Conor é fatal.

Falem o que quiser o Conor é um stricker formidável em alguns aspectos da luta em pé

No caso da sua movimentação está defasada  existem diversos tipo de defesas, jogo de perna , tronco, esquiva e bloqueio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vitória do Marlon, mas preciso rever a luta. Na verdade o que lembro do 3 round é o Aldo ciscando, ciscando, mas com o Marlon acertando os golpes mais efetivos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

Cara, achei que Marlon venceu. Foi mais contundente nos golpes e preciso no r3. E olha que sou muito fã do Aldo e tava torcendo pra ele.

Mas é tanta gente dando vitória pro Aldo que vou assistir de novo.

É exatamente o que eu vi tbm, Marlon sendo mais contundente no round, enquanto o Aldo atacava mais porém sem efetividade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser Aldo contra Cejudo.

Primeiro que essa luta saiu com essa controvérsia toda,  o que foi bom pro UFC.

Segundo que Marlon lutou contra o Cejudo recentemente... Basicamente como a luta teve um resultado que dá margem para o Aldo sair por cima, e Marlon acabou de lutar contra o mesmo, não é um absurdo... diferente de Jones e Sonnen por ex rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Normal na minha opinião mestre não deve se igualar a aluno!!

Ele deve tá acima.

Ou saber separar as coisas!!

Aldo parece que provar algo no boxe eu até gosto do boxe dele é muito bom mas foi mapeado tem erros crasos que eu não notava eu não falava afinal quem não tem erros?

Hj vejo que é fundamental pra ele lá chutes na coxa esse era um arma que fazia seu boxe entrar melhor, Aldo t deficiência na movimentação muito estático e ele as vezes não manda a mão de volta a guarda , até rola mas pra quem movimenta muito, não o caso dele , piorou um pouco a esquiva na verdade hj ele mais tocado e isso vai tirando confiança da esquiva e uma coisa que notei Aldo tem cabeça ruim quando leva desvantagem que logo colocar o revide e isso com cara como Conor é fatal.

Falem o que quiser o Conor é um stricker formidável em alguns aspectos da luta em pé

No caso da sua movimentação está defasada  existem diversos tipo de defesas, jogo de perna , tronco, esquiva e bloqueio.

 

 

Cara até entendo do pq Shogun chutar menos... mas o Aldo é mto estranho ele não chutar mais... alguma lesão que a gente não saiba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ter parado de chutar creio que são dois fatores: o acidente de moto que ele sofreu há alguns anos, acho que antes de enfrentar o Zumbi, e tbm um possível receio depois da lesão do Anderson. Sei lá, são deduções, mas não vejo muita explicação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Cara até entendo do pq Shogun chutar menos... mas o Aldo é mto estranho ele não chutar mais... alguma lesão que a gente não saiba?

Cara depois do Anderson muita gente evita chocar canela com canela com medo de quebrar.

Seu lá muito gente é contra o treino de calejamento antigo eu sou a favor ..

Lembro do Ademir do kyokushin dizendo isso dos lutadores do UFC não terem canelas rígidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aldo ter parado de chutar creio que são dois fatores: o acidente de moto que ele sofreu há alguns anos, acho que antes de enfrentar o Zumbi, e tbm um possível receio depois da lesão do Anderson. Sei lá, são deduções, mas não vejo muita explicação 

Rapaz, essa associação com a lesão  do Anderson eu acho que faz sentido. Lembro que foi a partir da fratura do AS que ele parou de chutar. E ele era dos caras que mais usavam o recurso.  Então n chega a ser viagem achar que o ocorrido com o Aranha contribuiu pra que ele abandonasse os chutes.

Mas tem aquela coisa : a equipe pede em toda luta. Aliás, grita  em todos os rounds. Se pedem tanto,  é pq foi treinado. 

Eu continuo achando q ele entende q chutar é um atestado de inferioridade no boxe.

Antes do Conor ele treinava boxe com o cubano. É como se ele auto pressionasse e quisesse mostrar serviço pra galera que treinou - sem contar a tentativa de remediar o orgulho ferido. O Conor tendo  vindo do boxe- e sempre falava mal da mão dele-, perder daquele jeito fez nascer essa fixação com o boxe. Até papo de queria ser boxeador ele mandou. 

Resumindo: ele é turrão e n aceita que n consegue ganhar de alguns tops sem chutar. Sempre vai querer provar que n precisa dos chutes. É como se rolasse uma espécie de psicologia reversa : qt mais perde sem ter usado os chutes,  mais ele se apega ao boxe e acha que a mão é a solução.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aldo ter parado de chutar creio que são dois fatores: o acidente de moto que ele sofreu há alguns anos, acho que antes de enfrentar o Zumbi, e tbm um possível receio depois da lesão do Anderson. Sei lá, são deduções, mas não vejo muita explicação 

Ironicamente parece que ele não gosta de chutar quando o adversário se move muito kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo não chuta por acúmulo de lesão. Penso que o córner peça para ele chutar para distrair o adversário, não sei. Não acho que seja só orgulho e tal não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/17/2019 at 7:34 PM, NEGO DÁGUA disse:

Eu bato na tecla é treinamento não é possível.

Se não for culpa do cara realmente tem mudar alguma coisa pro chute sair de novo.

No seu auge ele não era treinado pelo falcão , tem que chamar os caras de São Paulo, Reviravolta, Poatan, Gibi, Danilo da região do ABC, pô tem uns caras bons em Curitiba, precisa de jogo de kickboxing de novo.

Precisa treinar rounds só de low kick, chutar alto, joelho ,esquecer a mão.

Uma coisa p cigano. Boxer que treina kickboxing é complicado , tem uns que não se adaptam não dar pra fazer tudo do boxe no kick até dar mais momento certo.mas um cara que veio do kickboxing e parecer que começou no boxe.

Veja o Poatan era um cara que talvez ajudaria o Aldo , era boxe puri hj aprendeu a utilizar os chutes e joelhos com a mão.

Falcão chuta muito e começamos quase juntos na mesma academia. Não sei do treino do Aldo, mas duvido que isso não seja treinado.

Vejo que nos últimos anos, contra wrestlers ele acha a distância do chute, já com trocadores que se movimentam bem ele não tem conseguido.

Pra mim, de fora, é falta de confiança na luta de soltar o jogo. Como foi aqui no Rio contra o atual campeão. Não tá com confiança pra arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, bigby disse:

Ironicamente parece que ele não gosta de chutar quando o adversário se move muito kkk

Acabei de comentar isso acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Falcão chuta muito e começamos quase juntos na mesma academia. Não sei do treino do Aldo, mas duvido que isso não seja treinado.

Vejo que nos últimos anos, contra wrestlers ele acha a distância do chute, já com trocadores que se movimentam bem ele não tem conseguido.

Pra mim, de fora, é falta de confiança na luta de soltar o jogo. Como foi aqui no Rio contra o atual campeão. Não tá com confiança pra arriscar.

Pode ser TB é apenas uma opinião minha!!

Só acho que nível de kickboxing do Falcão pra Sower é desproporcional.

E vimos um declínio técnico nessa modalidade do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser TB é apenas uma opinião minha!!

Só acho que nível de kickboxing do Falcão pra Sower é desproporcional.

E vimos um declínio técnico nessa modalidade do Aldo

para o Aldo basta uma coisa, ele tem disposição não é preguiçoso mas PRECISA SAIR DA ZONA DE CONFORTO... ele tá treinando como ele quer... antigamente o Dedé botava p ele sofrer só levava ele p lugar onde passavam o carro nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora