FredLopes

Dana diz que Aldo venceu e fala até em dar luta por cinturão

Recommended Posts

9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ri alto do vídeo aqui. Essas provocações com humor eu acho muito válida. Ao menos eu espero que tenha sido a intenção ser cômico. hahaha

Mas me preocupa a lentidão na reação defensiva e ataques do algo em comparação ao Cejudo. Aldo me pareceu muito lento para a categoria. Não sei se foi impressão minha, mas eu achei, em especial na defesa. E Cejudo é mais rápido e mais arisco que o Marlon

Cara faz um trash talk do bem.

Nunca vi ele ofender alguém.

Diferente do Gregor, Colby e Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2019 at 2:34 PM, Garfield disse:

Achei que o aldo venceu tbm. Mas é luta que não da pra recllamar do resultado.

 

Prefiro assistir cejudo vs aldo. Torcendo para que se concretize

Cara, achei que Marlon venceu. Foi mais contundente nos golpes e preciso no r3. E olha que sou muito fã do Aldo e tava torcendo pra ele.

Mas é tanta gente dando vitória pro Aldo que vou assistir de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, achei que Marlon venceu. Foi mais contundente nos golpes e preciso no r3. E olha que sou muito fã do Aldo e tava torcendo pra ele.

Mas é tanta gente dando vitória pro Aldo que vou assistir de novo.

No mma decision, que junta a opinião dos principais analistas, 9 deram 29 a 28 pro aldo e 9 pro Marlon. Para mim isso diz tudo.

Agora o Aldo que buscou o combate, para um leigo a vitória seria clarissima para o Aldo, para o cara que curte porradaria e ve só como entreterimento, sem observar o xadrez que foi a luta tbm. Então natural que para o publico comum a discrepancia em favor do Aldo sera grande.

Mas utilizando os criterios objetivos, é bem dificil avaliar a luta. Eu marquei Aldo mas por um fio de cabelo. Considero bem injusto o TS para ele, mas ele só se fudeu nessa de méritos comerciais na carreira toda deixa ele ter uma lambuja agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, achei que Marlon venceu. Foi mais contundente nos golpes e preciso no r3. E olha que sou muito fã do Aldo e tava torcendo pra ele.

Mas é tanta gente dando vitória pro Aldo que vou assistir de novo.

Difícil eu acho que dei Aldo mas na realidade o resultado justo seria empate ou seja garfo não houve.

Aldo fez um boxe vs kickboxing.

E enquanto fizer isso suas lutas deram difíceis , pq mapearam seu jogo de boxe.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

No mma decision, que junta a opinião dos principais analistas, 9 deram 29 a 28 pro aldo e 9 pro Marlon. Para mim isso diz tudo.

Agora o Aldo que buscou o combate, para um leigo a vitória seria clarissima para o Aldo, para o cara que curte porradaria e ve só como entreterimento, sem observar o xadrez que foi a luta tbm. Então natural que para o publico comum a discrepancia em favor do Aldo sera grande.

Mas utilizando os criterios objetivos, é bem dificil avaliar a luta. Eu marquei Aldo mas por um fio de cabelo. Considero bem injusto o TS para ele, mas ele só se fudeu nessa de méritos comerciais na carreira toda deixa ele ter uma lambuja agora.

Totalmente de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o porteiro do povo perdeu, primeiro round, quando deu uma melhorada para virar a pontuação, tomou a queda e lá ficou. Perdeu o round.

Segundo venceu claramente.

E no terceiro ficou só cercando, pouco ou quase nada atacou e acertou. Se o adversário acerta chutes e socos como aconteceu, só cercar fará você perder o round, é lógico isso. 

Parece que com o que fez no segundo, achou que não precisava fazer nada no terceiro, como o que pensando: mostrei que estou melhor, não preciso fazer mais nada. Não é assim que funciona, se tivesse ido pra cima tinha vencido, mas não foi. Não dá pra entender

Uma pena, pois o Marlon está com um queixinho, a primeira que entra parece que até o gás fica tonto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá...... hoje eu baixei a luta pra ver só o terceiro round...... pq o primeiro eo segundo já estavam bem definidos...  

Eu não consigo ver como esse round 3o round pode ter sido pro Aldo..   

Acho que Se nao fosse um ex campeão humilde conhecido no mundo como p injustiçado por de fato ter merecido a revanche imediata naquela luta que fez sua imagem cair......... Não teria esse barulho todo...... olhando apenas o terceiro round.... sem o olhar torcedor de ver o Aldo começar perdendo e ganhar o segundo round... O que naturalmente ja O faz no olhar de quem torce ele entrar na crescente no terceiro..      vendo apenas esse 3o round ele simplesmente perdeu o round......Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Khrostinis disse:

Eu acho que o porteiro do povo perdeu, primeiro round, quando deu uma melhorada para virar a pontuação, tomou a queda e lá ficou. Perdeu o round.

Segundo venceu claramente.

E no terceiro ficou só cercando, pouco ou quase nada atacou e acertou. Se o adversário acerta chutes e socos como aconteceu, só cercar fará você perder o round, é lógico isso. 

Parece que com o que fez no segundo, achou que não precisava fazer nada no terceiro, como o que pensando: mostrei que estou melhor, não preciso fazer mais nada. Não é assim que funciona, se tivesse ido pra cima tinha vencido, mas não foi. Não dá pra entender

Uma pena, pois o Marlon está com um queixinho, a primeira que entra parece que até o gás fica tonto.

 

TODOS os sites que fazem contagem de golpes marcaram mais golpes significativos a favor do Aldo no 3o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

No mma decision, que junta a opinião dos principais analistas, 9 deram 29 a 28 pro aldo e 9 pro Marlon. Para mim isso diz tudo.

Agora o Aldo que buscou o combate, para um leigo a vitória seria clarissima para o Aldo, para o cara que curte porradaria e ve só como entreterimento, sem observar o xadrez que foi a luta tbm. Então natural que para o publico comum a discrepancia em favor do Aldo sera grande.

Mas utilizando os criterios objetivos, é bem dificil avaliar a luta. Eu marquei Aldo mas por um fio de cabelo. Considero bem injusto o TS para ele, mas ele só se fudeu nessa de méritos comerciais na carreira toda deixa ele ter uma lambuja agora.

Marlon não dominou o centro do cage... mas não fugiu do pau... sempre atacando e contragolpeando com contundência.

Por isso que não dei pro Aldo essa "vantagem" de procurar a luta. Pq os dois procuraram a luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

TODOS os sites que fazem contagem de golpes marcaram mais golpes significativos a favor do Aldo no 3o round.

Tenho que ver de novo essa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axiotis disse:

Tenho que ver de novo essa porra.

Nao foram todos o oficial do ufc viu diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Difícil eu acho que dei Aldo mas na realidade o resultado justo seria empate ou seja garfo não houve.

Aldo fez um boxe vs kickboxing.

E enquanto fizer isso suas lutas deram difíceis , pq mapearam seu jogo de boxe.

 

 

Muito boxe, pouco chute e joelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Axiotis disse:

Muito boxe, pouco chute e joelho...

Eu bato na tecla é treinamento não é possível.

Se não for culpa do cara realmente tem mudar alguma coisa pro chute sair de novo.

No seu auge ele não era treinado pelo falcão , tem que chamar os caras de São Paulo, Reviravolta, Poatan, Gibi, Danilo da região do ABC, pô tem uns caras bons em Curitiba, precisa de jogo de kickboxing de novo.

Precisa treinar rounds só de low kick, chutar alto, joelho ,esquecer a mão.

Uma coisa p cigano. Boxer que treina kickboxing é complicado , tem uns que não se adaptam não dar pra fazer tudo do boxe no kick até dar mais momento certo.mas um cara que veio do kickboxing e parecer que começou no boxe.

Veja o Poatan era um cara que talvez ajudaria o Aldo , era boxe puri hj aprendeu a utilizar os chutes e joelhos com a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora