leojefferson

[Usman Vs. Covington] Polêmico: UFC 245 Scorecard

Recommended Posts

8 hours ago, dmaradei said:

As pontuações desse Sal Damato são sempre, no mínimo, exóticas!!!

Kkkk.  Bem exótica mesmo .   Sempre ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kamaru deitou na porrada o colby-cu-decachorro. Sensacional!

Parabéns ao Kamaru! Pessoal ex-blackzilians honram e respeitam o Brasil, diferente da ATT que tá cheia de brasileiros e deixaram esse gringo babaca esculachar todo um país.

Papo reto! Parabéns ao Usman, e vai se f"!@#$ ATT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Colvington devia ser punido por algumas coisas que fala, não ganhar TS.

Verdade falar que os parentes do Usmam ajudaram a encher a penitenciária , Usmam deveria processa lo , família é  coisa que nunca se deve mexer , brincar , o conviton não tem mais limites , tá pior talvez que o Gregor , que brincou até com a esposa do Kabib ,isso é  inadmissível .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ominöser disse:

Colvington devia ser punido por algumas coisas que fala, não ganhar TS.

Ele luta no UFC, mais fácil ser premiado por falar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rody Stark disse:

Kamaru deitou na porrada o colby-cu-decachorro. Sensacional!

Parabéns ao Kamaru! Pessoal ex-blackzilians honram e respeitam o Brasil, diferente da ATT que tá cheia de brasileiros e deixaram esse gringo babaca esculachar todo um país.

Papo reto! Parabéns ao Usman, e vai se f"!@#$ ATT.

Pessoal da ATT não tem nada a ver com isso cara, eles são profissionais e só o que faltava colocarem trash talk, tão valorizado no país deles, acima do profissionalismo.

 

Também acho o Colby um babaca, mas fã é uma coisa, profissional é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Pessoal da ATT não tem nada a ver com isso cara, eles são profissionais e só o que faltava colocarem trash talk, tão valorizado no país deles, acima do profissionalismo.

 

Também acho o Colby um babaca, mas fã é uma coisa, profissional é outra.

Cara, a época de toda a galhofa do MC gregor, vários atletas do UFC se pronunciaram sobre o limite da provocação, e muitos não adotam essa porra e não curtem.

A direção da ATT (incluindo brasileiros que a integram) não veem problema..outros atletas e equipes (campeões) como o Usman não curtem. Eu to junto com eles nessa.

P.S: Atletas brasileiros e americanos da própria ATT não curtem isso e já mandaram até recado para o Colby, que é tão querido na própria ATT, treina em separado. Não sou contra os atletas da ATT, sou contra os dirigentes brasileiros deles. Abraço!

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rody Stark disse:

Sim, profissionais iguais a alguns lutadores brasileiros que não compraram o trash talk da "direção". E o deu tão ceeto para o Colby 

Lutador é parceiro de treinos, pessoal da ATT que eu quis dizer são treinadores, tem uma relação profissional com ele e sabem que trash talk não se leva mais a sério do que deve ser levado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Lutador é parceiro de treinos, pessoal da ATT que eu quis dizer são treinadores, tem uma relação profissional com ele e sabem que trash talk não se leva mais a sério do que deve ser levado.

Sim, eu entendi seu ponto, eu não curto essa onda de xingar familia, religião, povo, etnia etc...com a anuência dos donos da academia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rody Stark disse:

Sim, eu entendi seu ponto, eu não curto essa onda de xingar familia, religião, povo, etnia etc...com a anuência dos donos da academia...

Eu também não curto, sou das antigas e cresci respeitando meus oponentes, se fosse pra meter uma marra era wand style da época do Pride e não atuando como os da nova geração. Não nego que uns trash talkers acabam sendo engraçados, esses eu gosto.

 

Agora, os donos das academias são business men.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Eu também não curto, sou das antigas e cresci respeitando meus oponentes, se fosse pra meter uma marra era wand style da época do Pride e não atuando como os da nova geração. Não nego que uns trash talkers acabam sendo engraçados, esses eu gosto.

 

Agora, os donos das academias são business men.

Sim, ainda mais a ATT que faz esse trabalho de base e peneira de atletas, muito forte mundo a fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que o juiz não devia parar a luta pq o Colby ainda estava online se defendendo e que conseguiria chegar até o fim? No mais, eu acho que o Usmam venceria a luta após o 05 round. Entretanto, achei que elel lutou MUITO. Se surpreendeu demais. Fala muita merda mas é um grande lutador mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora