Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

46 minutos atrás, Rucci disse:

Eu espero que tu tenha razão também, Rasec, mas tô com uma sensação estranha de que o falastrão vai levar em pé. No papel ele se formou no wrestling em melhor nível, e em pé, apesar do Usman ter mais potência, acho que o Colby se defende melhor e mixa melhor os ataques. Não creio que o Covington vai andar para trás esperando o golpe perfeito, como o Woodley, e ele avança fazendo os caras pensarem demais de onde vem os ataques. Eu realmente espero muuuuuito estar errado e que ele seja nocauteado de form fria, mas essa sensação de que vai dar zebra nessa luta não sai da minha cabeça.

Pensava exatamente isso quando ele enfrentou o Woodley, o resultado nós vimos

Colby foi quedado com relativa facilidade pelo RDA, perdeu dois rounds claros. Não acho que aguente o Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que porrada. E tem quem meta o malho nas meninas. O esporte está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Sinceramente eu não consigo entender a estratégia que alguns corners adotam para seus lutadores.

O corner falou claramente que era para ela clinchar que a esquerda da Aldana estava ficando perigosa. Alguém aí escutou essa orientação? Estou vendo pela ESPN em inglês... escutei claramente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Era a Ketlen que ficava enchendo o saco que era a próxima contra a Amanda? Na época que ela subiu pra pegar a Cyborg? Não lembro agora

não lembro dela especificamente falando, mas aqui no forum era sempre citada em relação a isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei varias vezes o dede pedindo pra clinchar...mas Dede nao anda sendo ouvido pelos seus pupilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Era a Ketlen que ficava enchendo o saco que era a próxima contra a Amanda? Na época que ela subiu pra pegar a Cyborg? Não lembro agora

Yeap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

A regra sempre foi essa ,mas se você faz questão de postar por mim não tem problema ,apago esse tópico e você cria um novo ,está tirando conclusões precipitadas ,quando apaguei o seu só tinha o card , outra coisa esse detalhe do horário você podia colocar aqui no tópico ou mandar uma mp que eu colocava junto do card !

Só postei porque ninguém ainda tinha feito ,apaguei o seu para não ficar dois tópicos com o mesmo tema e confundir os colegas do fórum , além disso quem acompanha o UFC está careca de saber que os eventos duram em média 6 horas ,fica fácil de calcular que horas vai terminar pela hora que começa ,e não estou desmerecendo sua iniciativa ,só acho que é muita tempestade em copo dágua!

Não, só pq antes de você apagar eu estava tendo o maior cuidado de pegar o máximo de informações e detalhes possível, dentro de um tempo que eu me programei. Não foi só questão de horário. É que se vc tivesse lido vc iria aproveitar o que tinha pra ser aproveitado, e o PBP começaria melhor. Digo isso pq o último que criei eu errei em ver várias fontes e a maioria delas estava defasada quanto á queda da luta, acho que era do Fergusson ... 

Ah, desculpa se estou fazendo tempestade em copo dágua, trabalhei até agora, trabalho intelectual e estou agitado, tomei muito café e a mente está muito acelerada. Acho que te desmereci e me senti desmerecido, acho que é esse o sentimento, mas não creio que seja a verdade. Então, me desculpe

Final, no fundo eu prefiro que outros criem o PBP, é menos trabalho pra mim. Eu só estava criando pq muitos não estavam.

Editado por Loucus
negritar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Era a Ketlen que ficava enchendo o saco que era a próxima contra a Amanda? Na época que ela subiu pra pegar a Cyborg? Não lembro agora

Ela mesma, mas ela vinha numa crescente impressionante e estava invicta no UFC. Ficou fora esse tempo todo por lesão, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

erro primário da ketlen foi cruzar com esquerda com mão direita lá em baixo!!!! a mexicana capitalizou bem, mostrando o valor do boxe mexicano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda dizer que ela perdeu pq n derrubou. Foi o única mão que entrou, praticamente. Tava bem demais e dando atraso em pé. N viu aquela mão e perdeu. Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

O corner falou claramente que era para ela clinchar que a esquerda da Aldana estava ficando perigosa. Alguém aí escutou essa orientação? Estou vendo pela ESPN em inglês... escutei claramente!

Escutei varias vezes....mas esse pessoal da Nova uniao nunca escuta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

erro primário da ketlen foi cruzar com esquerda com mão direita lá em baixo!!!! a mexicana capitalizou bem, mostrando o valor do boxe mexicano!!!

Exatamente. Sendo que a mexicana cruzou com q mão direita alta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora