Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

Em 12/15/2019 at 11:22 AM, Andrey disse:

Eu assisto com audio original, ou seja, com o Rogan. Não lembro se foi ele mas acho que sim, afirmando no fim da luta que tinha sido parelha e dificil de escolher um vencedor....

Foi o Cormier. Ele disse que não sabia pra quem iria a vitória ou algo assim.

Em 12/15/2019 at 11:25 AM, rodrigo_violim disse:

Sobre as lutas de ontem

Aldo tomara que tente ficar nesse peso pois fez uma ótima luta e perdeu por pouco

Marlon com o Yan pra saber quem será o proximo contender, caso Cejudo vá defender o peso mosca.

Amanda foi esperta, fez o jogo q era para ter sido feito, apesar de tomar um susto. Agora sem a Ketlen como desafiante a luta com a Shields ctz q será feita.

Hollaway nao achou a distância contra o Volka... E tomou um pressão. Uma revanche pro Hollaway totalmente sem sentido pois. A vitória foi clara, mas a falta de contenders e a vontade de um card PPV com adesanya e outro campeao australiano pode pesar pra essa revanche acontecer.

E na luta principal, se fosse para a decisao seria muito dificil de se julgar tinha marcado round 1 e 4 colby e 2,3 pro Usman... Mais foi ótimo ver o Colby tomando uns knockdowns e sendo arrebentado.

Achei Aldo muito forte. Foi duramente golpeado, mais de uma vez, onde muitos teriam caído e ele absorveu bem e conseguiu se safar.

Pra mim Marlon ganhou o round 3, foi mais contundente.

Gosto dos dois e todos sabem que sou mt fã do Aldo... queria vê-lo no title shot mas vai demorar um pouco mais.

15 horas atrás, Filipovic disse:

Alguém sabe se o Colby falou algo ?

Teve conferência pós luta?

Fiquei curioso.. 

Eu vi na segundona um tópico sobre ele criticando o juiz nas redes sociais por interromper.

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu vi na segundona um tópico sobre ele criticando o juiz nas redes sociais por interromper.

Mas tem agumento? (Vou procurar  La)

Parece mais choro

Agora, Filipovic disse:

Mas tem agumento? (Vou procurar  La)

Parece mais choro

É choro mesmo. Com o último round como foi, era na melhor das hipóteses empate para o americano. Mas ele tem que fazer o showzinho escroto dele.

8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vi agora o nocaute sofrido pela Ketlen. Assustador. 

E muito bonito da parte da Aldana , o respeito e a preocupação que demonstrou. O beijo e o abraço consolador que ela deu na abalada  brasileira no fim foi comovente. 

assustador mesmo. Imoral

Em 12/15/2019 at 4:00 AM, afterforever disse:

Por falta de um mandaram dois e eu estava já ficando sem esperança... Olhava pro Colby tomando alguns socos e não parecia possível ele estar aguentando com a mandíbula quebrada

Esse pateta infelizmente é um casca grossíssima mesmo, irmão. Todo meu respeito à sua garra.

Em 12/15/2019 at 3:18 AM, Henry Chinasky disse:

Olhei pra minha surrada camiseta " hip hop is black punk rock" e fiquei orgulhozaço

Kkkkkkkk ???