Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

51 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já penso que ele não vai achar nada contra o Usman... vai ser derrubado e dominado em todos os rounds hehehe

E espero que eu tenha razão hahaha. Mala demais esse Covington. 

Pra mim o Usman vai passar o trator...diferenca fisica e muito grande..RDA no quarto round botou ele pra baixo

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já penso que ele não vai achar nada contra o Usman... vai ser derrubado e dominado em todos os rounds hehehe

E espero que eu tenha razão hahaha. Mala demais esse Covington. 

Eu espero que tu tenha razão também, Rasec, mas tô com uma sensação estranha de que o falastrão vai levar em pé. No papel ele se formou no wrestling em melhor nível, e em pé, apesar do Usman ter mais potência, acho que o Colby se defende melhor e mixa melhor os ataques. Não creio que o Covington vai andar para trás esperando o golpe perfeito, como o Woodley, e ele avança fazendo os caras pensarem demais de onde vem os ataques. Eu realmente espero muuuuuito estar errado e que ele seja nocauteado de form fria, mas essa sensação de que vai dar zebra nessa luta não sai da minha cabeça.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Dudu show disse:

Card fazendo JUS as expectativas.

Bom saber. Chegando agora. Esse main card não da pra perder. Fodaço. Abraço, Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Loucus disse:

Começa À 1h não

 

Salvo engano meu, houve engano do moderador ao não consultar outras fontes. O horário é meia noite

Consultei três fonte e todas davam o mesmo horário ,erro do sites ,de qualquer forma é facil de saber que não vai começar a 1h com as lutas que faltam no card  ,salvo eles ficarem enchendo linguiça entre as lutas para que comece no horário anunciado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que ver o resultado amanhã só...tem almoço de aniversário do meu afilhado...

Espero um.KO duplo do Usman e Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Bom saber. Chegando agora. Esse main card não da pra perder. Fodaço. Abraço, Dudu!

As lutas estão bem movimentas. Bom evento pra nós todos, brother! Abração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Vou ter que ver o resultado amanhã só...tem almoço de aniversário do meu afilhado...

Espero um.KO duplo do Usman e Colby

Nãããão, velho, aí eles vão ter que lutar de novo... hahahah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Consultei três fonte e todas davam o mesmo horário ,erro do sites ,de qualquer forma é facil de saber que não vai começar a 1h com as lutas que faltam no card  ,salvo eles ficarem enchendo linguiça entre as lutas para que comece no horário anunciado!

Por isso não entendi vc apagar meu tópico. Pq eu estava postando esses problemas, até no site do UFC está que vai começar 01h, como vc postou. Mas, como vc disse, a regra é apagar o mais novo sobre o mesmo assunto. Pena vc não ter aproveitado o que tinha de bom e copiado pro seu tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Consultei três fonte e todas davam o mesmo horário ,erro do sites ,de qualquer forma é facil de saber que não vai começar a 1h com as lutas que faltam no card  ,salvo eles ficarem enchendo linguiça entre as lutas para que comece no horário anunciado!

Eder, vc sempre alimentando e contribuindo com material. Não tem como errar quando se faz isso. Abrax, friend!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vai ser demais.

Acho que tudo pode dar zebra. Mas vou de Usman, Amanda, Max .

Aldo ... sei não.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Duplicado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que escolher um atleta de hoje que não queria que perdesse esse atleta seria a Amanda. Porra, ela as vezes é bem pentelha, mas a Randamie é uma covarde que fugiu da Cyba de forma vergonhosa. Não merece por uma cinta na cintura nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora